Atualizar GPS , media NAV 4.1.0 standard , Sandero 2013

Responder
Joao_bola
Usuario 0
Usuario 0

Atualizar GPS , media NAV 4.1.0 standard , Sandero 2013

Mensagem por Joao_bola »

Bom dia, gostaria de saber se tem atualização pro GPS do media NAV standard 4.1.0 , meu carro é o Sandero 2013.
Segui os vídeos do YouTube e atualizei o sistema operacional e em seguida o GPS pelo programa da Renault no computador mas o GPS continua igual.
Queria saber se a última atualização do standard é a 4.1.0 ?
E se o GPS tem alguma atualização mais recente?
Não consegui encontrar.
Obrigado!
setdesign
Usuario 0
Usuario 0

Re: Atualizar GPS , media NAV 4.1.0 standard , Sandero 2013

Mensagem por setdesign »

Bom dia,

Caro Colega, sua MIDIA NAV, não possui nenhuma atualização a ultima e definitiva oficial é 4.1.0. Os MAPAS e alertas continuam a ser atualizados normalmente, porém recomendo que se não tiver certeza de como fazer, não arrisque. Um camarada me procurou e por conta fez atualização do firmware e ao fazer a parte dos mapas usou o arquivo que atualiza a versão Evolution, resultado da brincadeira? recuperação total do cartão interno. Custo R$ 400,00

Espero ter ajudado..
gramebir
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por gramebir »

Acabei de pegar um Logan 2014, vi vários vídeos na Net de como atualizar pelo Toolbox da Renault mas simplesmente o Toolbox n reconheci o dispositivo (testei 2) ele está na versão 4.0.6 e os mapas de 2012 por isso queria atualizar ao menos o mapa mas pelo Toolbox n estou conseguindo ,vi que ele está instalado com o media nav plus 3.0 n sei se isso interfere na questão de n está reconhecendo o dispositivo com os dados na cm.
Vc sabe alguma forma de atualizar ?
jmojunior
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por jmojunior »

boa tarde,
acho que posso ajuda a atualizar o mapa meu amigo, chama no email (EDITADO PELA MODERAÇÃO).
magnumsoft
Administrador
Administrador

Mensagem por magnumsoft »

jmojunior escreveu: 20 Nov 2020, 14:01 boa tarde,
acho que posso ajuda a atualizar o mapa meu amigo, chama no email (EDITADO PELA MODERAÇÃO).
Caro companheiro, vimos que você tem a intenção de ajudar e este é um fórum com esta finalidade.
Por este motivo, caso queira ajudar, que seja para todos.

Obrigado pela compreensão.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Hit
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Hit »

Olá, meu carro é um Renault Logan 2014, preciso atualizar meu Media Nav que está na versão 4.0.2 STANDARD para a versão mais atual (acredito que seja a 4.1.0). Porém os tutorias que achei pede para que colete com o pen drive através do gps da media nav, mas não consigo acessar o gps pois não sei o que aconteceu e o botão "CONCORDO" quando inicia o gps não da para clicar. Sendo assim, tem como alguém disponibilizar o arquivo da versão 4.1.0 para que eu possa fazer a atualização?

Agradeço desde já.
Anderzoo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Anderzoo »

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema, o Renault toolbox tb não reconhece o pen drive.
minha versão do media era a 4.1.0 consegui atualizar para 7.0.5 e mesmo assim não consigo a conexão do pen drive com o toolbox.

A Renault atualizou a versão do toolbox e não mesmo não da suporte para os media nav standard.
jmojunior
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por jmojunior »

Boa tarde,
será que não é teu pendrive? no meu eu comprei um pen drive novo e funcionou, tinha 02 em casa, mesmo nao tendo problema os dois no media nave nao rolou... só com no terceiro pendrive novo funcionou.
espero que tenha ajudado.
jussarafrigo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por jussarafrigo »

Atualizei o meu ontem, porém quando estava acabando travou, agora fica como se estivesse atualizando e depois aparece uma tela branca, alguém sabe quem arruma isso ?
Responder