Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa noite, primeiro gostaria de agradecer a todos que utilizam o forum, seja para tirar dúvidas ou esclarecer, principamente nossos amigos administradores do forum que são super prestativos e fazem um trabalho fantastico. Bom pessoal acabei de fazer uma busca no forum a respeito da mensagem " NÃO ENCONTRADO CAMINHO, MAPAS ISOLADOS " já vi que não fui o primeiro a receber essa msg, mas não obtive nenhuma explicação de como resolver esse problema !!! meu GPS é um Infoscape... ja uso ele a 2 anos e nunca tive problemas, mas na minha ultima viajem para Argentina recebi essa msg quando estava na fronteira tentando traçar uma rota para Buenos Aires, achei que o basemap atualizado resolveria esse problema, bom se alguem puder me explicar algo que possa ser feito eu agradeço muito ! um grande abraço a todos att Lucas Roldan
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.