4 Navegadores no MIDI 4319

Responder
Avatar do usuário
asaro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2009, 00:00

4 Navegadores no MIDI 4319

Mensagem por asaro »

Desde já muito Obrigado e parabens pelas dicas.
fiz conforme os procedimento descrito para instalar o 4 anegadores no gps midi 4319, verifiquei pontualmente a configuração do GPS.ini porem
so consigo utilizar os mapas quando seleciono manualmente, clicando em origem de navegação e selecioando o navegador, dentro do cartão SD.

pelo que eu entendi nas explicações deveria aparecer um link com o desenho dos navegadores apesar de 4 somente apareceriam 3, mas no meu gps não esta aparacendo.

será que esta opção não ´compativel com o MIDI 4319 ? sera que ele tem alguma trava que proibe tal execução, que verificação posso fazer para verificar alguma imcompatibilidade.
Armando Saro.<br /><strong>Antes de imprimir</strong> pense em sua responsabilidade com o<strong> MEIO AMBIENTE</strong>.
Responder