Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde,
Andando com o COCAR 18.05 percebi um comportamento estranho em dois locais. Fui olhar o mapa para editar algum erro e não achei nada errado com as conversões nos locais apontados. No mapa TRC que eu administro as conversões estão corretas. Alguém com mais conhecimento do OSM poderia dar uma olhada? Obrigado.
Coordenadas dos locais:
-21.740914, -43.364100
-21.754733, -43.351280
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Pergunto porque o algoritmo do mapsource tem algumas inconsistências.
Não simulei no meu Garmin porque ele não está aqui no momento, mas simulei pelo OSMR e observe nos prints abaixo que o roteamento está conforme nos dois locais apontados.
Sem título.jpg
Sem título2.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
O mesmo roteamento aconteceu no meu Zumo 350. Foi por isso que fui testar no Mapsource e deu o mesmo resultado. O Zumo está configurado para rota mais curta.
Enio
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
De qualquer forma fiz uma alteração no OSM evitando aquela curva de 90º a direita. Fiz a entrada na rotatoria e metros a frente a saida a direita.
Originalmente o editor ali ligou os nós das duas vias acarretando a curva de 90º. Desgrudando os nós e ligando cada um a rotatória, essa mesma ira suavizar aquela curva de entrada a direita.
O garmin tem uma peculiaridade de evitar curvas acentuadas, de 90º ou mais.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.