RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
Pessoal, andei pesquisando e gostaria de saber se esta versão do igo8 do medi@skin suporta alterar os esquemas de cores do igo e colocar a vista do céu? São os chamados "shemes". Tem uns bem legais . Alguém tem alguma dica para fazer esta alteração?
- neodarkman
- Usuario 300
Acredito que sim,pois eu coloquei skins novos nele, copiando para a pasta skin no diretório do iGO do media@skin.brunolima2000 escreveu:Pessoal, andei pesquisando e gostaria de saber se esta versão do igo8 do medi@skin suporta alterar os esquemas de cores do igo e colocar a vista do céu? São os chamados "shemes". Tem uns bem legais . Alguém tem alguma dica para fazer esta alteração?
O igo do medianav, não permite isso...
-
- Usuario 0
Olá galera! Há tempos pego dicas aqui mas nunca tinha me registrado...
Estou com o problema seguinte... Há muito tempo eu descobri e comprei o Menavrus, e numa revisão na concessionária meu MediaNAV foi resetado de forma que eu o perdi, e não encontro mais meus arquivos no meu PC... Cheguei a procurar enviar um email pro russo lá mas o cara não me responde. Como eu já tinha a câmera de ré instalada, não quero perder a mordomia, então eu pergunto pra vcs: qual a melhor alternativa pra mim? Pelo que entendi seria o Medi@skin com mais algumas modificações, mas não consegui achar nada mais direto em meio a 66 pags de tópico hahahaha
Se alguma boa alma quiser ajudar, com links para tutoriais ou algo via MP, agradeço muitissimo!

Estou com o problema seguinte... Há muito tempo eu descobri e comprei o Menavrus, e numa revisão na concessionária meu MediaNAV foi resetado de forma que eu o perdi, e não encontro mais meus arquivos no meu PC... Cheguei a procurar enviar um email pro russo lá mas o cara não me responde. Como eu já tinha a câmera de ré instalada, não quero perder a mordomia, então eu pergunto pra vcs: qual a melhor alternativa pra mim? Pelo que entendi seria o Medi@skin com mais algumas modificações, mas não consegui achar nada mais direto em meio a 66 pags de tópico hahahaha
Se alguma boa alma quiser ajudar, com links para tutoriais ou algo via MP, agradeço muitissimo!
-
- Usuario 0
Grande Neokarkmanneodarkman escreveu:Acredito que sim,pois eu coloquei skins novos nele, copiando para a pasta skin no diretório do iGO do media@skin.brunolima2000 escreveu:Pessoal, andei pesquisando e gostaria de saber se esta versão do igo8 do medi@skin suporta alterar os esquemas de cores do igo e colocar a vista do céu? São os chamados "shemes". Tem uns bem legais . Alguém tem alguma dica para fazer esta alteração?
Só você mesmo meu velho.
Rapaz é o seguinte: não achei a pasta skin no meu igo8 do medi@skin. Olha só:
audio
content
-building
-dem
-lang
-map
-phoneme
-poi
-speedcam
-voice
custom
defaults
extension
license
save
themechanger
-change_meteo.mscr
-check_dawn_or_twilight.exe
-check_dawn_or_twilight.mscr
-logs.txt
ui_igo8_da
utility
Se tiver como criar a pasta, onde coloco? Você tem algum site com skins para ele? É possível colocar aquela vista do céu?
Desculpe tantas perguntas!

-
- Usuario 0
Blzfontenelev escreveu:Olá galera! Há tempos pego dicas aqui mas nunca tinha me registrado...![]()
Qual versão está instalada?
E como é a instalação q VC fez no seu media?
- neodarkman
- Usuario 300
Na pasta content crie uma pasta skin e coloque os skins lá.brunolima2000 escreveu:Grande Neokarkmanneodarkman escreveu:Acredito que sim,pois eu coloquei skins novos nele, copiando para a pasta skin no diretório do iGO do media@skin.brunolima2000 escreveu:Pessoal, andei pesquisando e gostaria de saber se esta versão do igo8 do medi@skin suporta alterar os esquemas de cores do igo e colocar a vista do céu? São os chamados "shemes". Tem uns bem legais . Alguém tem alguma dica para fazer esta alteração?
Só você mesmo meu velho.
Rapaz é o seguinte: não achei a pasta skin no meu igo8 do medi@skin. Olha só:
audio
content
-building
-dem
-lang
-map
-phoneme
-poi
-speedcam
-voice
custom
defaults
extension
license
save
themechanger
-change_meteo.mscr
-check_dawn_or_twilight.exe
-check_dawn_or_twilight.mscr
-logs.txt
ui_igo8_da
utility
Se tiver como criar a pasta, onde coloco? Você tem algum site com skins para ele? É possível colocar aquela vista do céu?
Não descompacte os skins.... deve se colocados lá compactados, tipo se baixou o dimka, ele deve ter vindo como dimka.zip e é assim mesmo que deve estar nessa pasta.
Skins:
[Link externo oculto para visitantes]
tem outros use o google.
-
- Usuario 0
Ele tá com a 4.0.3 atualmente.wrlara escreveu:Blzfontenelev escreveu:Olá galera! Há tempos pego dicas aqui mas nunca tinha me registrado...![]()
Qual versão está instalada?
E como é a instalação q VC fez no seu media?
Eu tinha instalado o Menavrus normalmente, e ele funcionava já há mais de um ano no meu Logan. Depois de uma revisão elétrica na concessionária, o MediaNAV aparentemente foi "resetado", e sumiu o Menavrus. Agora to em busca de uma solução para voltar com a câmera de ré.
-
- Usuario 0
Beleza Neo, mas ao seguir os passo que você mencionou, quando vou lá no menu para escolher a "skin" ela fica desabilitada e não tenho com entrar para escolher as skin que baixei. O que será isso? Tem algum arquivo .ini que tenho que habilitar o skin? Esta opção sempre esteve desabilitada.neodarkman escreveu:Na pasta content crie uma pasta skin e coloque os skins lá.brunolima2000 escreveu:
Grande Neokarkman
Não descompacte os skins.... deve se colocados lá compactados, tipo se baixou o dimka, ele deve ter vindo como dimka.zip e é assim mesmo que deve estar nessa pasta.
Skins:
tem outros use o google.
-
- Usuario 0
como sugerido aqui no fórum, instalei o menavrus, mas ao invés de trocar pelo update do LeonardoHB, decidi testar colocando minha licença antiga.
pra minha felicidade, deu certo, mas aí mexendo nas configurações cliquei num ícone de câmera com AUTO embaixo, pq era algo que eu ainda não tinha visto antes, e agora o media nav fica me pedindo um código de autenticação, que eu não achei nos manuais. Alguma luz?
pra minha felicidade, deu certo, mas aí mexendo nas configurações cliquei num ícone de câmera com AUTO embaixo, pq era algo que eu ainda não tinha visto antes, e agora o media nav fica me pedindo um código de autenticação, que eu não achei nos manuais. Alguma luz?
-
- Usuario 0
acabei de resolver, usando esse app: [Link externo oculto para visitantes]fontenelev escreveu:como sugerido aqui no fórum, instalei o menavrus, mas ao invés de trocar pelo update do LeonardoHB, decidi testar colocando minha licença antiga.
funcionou perfeitamente. notei, porém, que o modo ECO e o indicador de temperatura sumiram. Não estão fazendo falta, mas se alguém quiser explicar o porque fique a vontade

- neodarkman
- Usuario 300
Estranho...brunolima2000 escreveu:Beleza Neo, mas ao seguir os passo que você mencionou, quando vou lá no menu para escolher a "skin" ela fica desabilitada e não tenho com entrar para escolher as skin que baixei. O que será isso? Tem algum arquivo .ini que tenho que habilitar o skin? Esta opção sempre esteve desabilitada.neodarkman escreveu:Na pasta content crie uma pasta skin e coloque os skins lá.brunolima2000 escreveu:
Grande Neokarkman
Skins:
tem outros use o google.
Eu só criei a pasta e coloquei lá.... não fiz nada mais que isso. Quando reiniciei o iGO fui em
Selecione a opção + Mais... -> Opções -> Tela -> Tema
e selecionei o Dimka.... e funcionou.
Dá uma olhada no sys.txt vê se não há alguma diretiva desabilitando a troca de skins.... no meu sys.txt nada tem a cerca de skin.
- neodarkman
- Usuario 300
Antes da mexida na css tinha essas opções ativas????? Se tinha, elas não deveriam ter sumido.... a menos que foram desabilitadas intencionalmente (ou não).fontenelev escreveu:acabei de resolver, usando esse app: [Link externo oculto para visitantes]fontenelev escreveu:como sugerido aqui no fórum, instalei o menavrus, mas ao invés de trocar pelo update do LeonardoHB, decidi testar colocando minha licença antiga.
funcionou perfeitamente. notei, porém, que o modo ECO e o indicador de temperatura sumiram. Não estão fazendo falta, mas se alguém quiser explicar o porque fique a vontade
Eu retornaria na css e pediria para re-habilitar... (se já tinha ANTES). Imagina, tu leva o carro na css para resolver uma coisa, coisa resolvida e a css tira um opcional do teu carro??? SEM te consultar????
-
- Usuario 0
Não sei se fui bem claro:neodarkman escreveu:Antes da mexida na css tinha essas opções ativas????? Se tinha, elas não deveriam ter sumido.... a menos que foram desabilitadas intencionalmente (ou não).fontenelev escreveu:acabei de resolver, usando esse app: [Link externo oculto para visitantes]fontenelev escreveu:como sugerido aqui no fórum, instalei o menavrus, mas ao invés de trocar pelo update do LeonardoHB, decidi testar colocando minha licença antiga.
Eu retornaria na css e pediria para re-habilitar... (se já tinha ANTES). Imagina, tu leva o carro na css para resolver uma coisa, coisa resolvida e a css tira um opcional do teu carro??? SEM te consultar????
Antes de eu ir à css tinha: media nav + eco + menavrus
Depois tinha: media nav + eco - menavrus
E depois que eu mexi ficou: media nav - eco + menavrus
Com o detalhe que o navegador de arquivos dele tbm nao ficou abrindo. Acho que fiz alguma cagada, mas como a câmera de ré e o GPS (Navitel/Menavrus) tá funcionando, não me importo com o que não tenho agora.
O que me chateou foi que na revisão eletrica a clip arrancou meu Menavrus, o que eu nao tinha ideia que podia acontecer. Fiquei putasso, achando que tinha sido a propósito, cheguei a voltar lá pra reclamar, mas o cara me convenceu que a única coisa que eles fizeram foi colocar a clip e que se ela detectar alguma modificação em algum módulo ela o reseta. Inclusive, citou o exemplo de módulos de injeção que dão pau tbm nesse tipo de revisão.
O que eu achei sacanagem, é que se eles sabem que todo tipo de coisa adicionada/modificada pode dar pau, deviam avisar/perguntar antes né.
-
- Usuario 0
Boa noite!!
Andei lendo o topico e ñ vi nenhuma informação sobre a instalação de Tv no MN, alguem conseguiu???
Andei lendo o topico e ñ vi nenhuma informação sobre a instalação de Tv no MN, alguem conseguiu???
- neodarkman
- Usuario 300
Não há como. Ainda que se ligue um receptor externo na entrada da câmera de ré, a tela ficaria redizida devido ao "pequeno" menu da função câmera de ré, isto é, não haveria um aproveitamento total das 7 polegadas da tela.Murilo Falcão escreveu:Boa noite!!