iGO8.3 JUN 09 + Mapa 9.1 + Gabriela avisando radares

Avatar do usuário
renatoamarinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:00

Mensagem por renatoamarinho »

Boa noite pessoal.

Estou com um VW JETTA com tela de 7" e instalei o iGO8.3 pra substituir o POLNAV que veio nele. Porém quando eu inicio o iGO ele parece que "reseta" o equipamento e volta tudo na estaca zero.
Já tentei mudar a resolução para 480x272 e para

Acrescentei as linhas:
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480 <<<<Acrescentar essas 2 linhas
screen_y=272

e nada aconteceu... alguém sabe o que esta acontecendo?

Agradeço a ajuda.

Renato.
Avatar do usuário
ric_gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Out 2009, 00:00

Mensagem por ric_gps »

Caro Renato,

Também tenho uma central multimídia e uso esta configuração que passo a seguir no arquivo sys.txt.
Acho que vale a pena tentar.

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
vga=1

[rawdisplay]
class="landscape"
highres=1
screen_x=800
screen_y=480

Abraços,
Ricardo
Avatar do usuário
renatoamarinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:00

Mensagem por renatoamarinho »

Boa noite Ricardo.

Obrigado pela dica. Acabei tentando algumas configurações aqui, inclusive a sua. Mas no final ele funcionou colocando as duas configurações de resolução como 480x234.
Achei meio estranha essa resolução mas funcionou direitinho.

Mesmo assim, obrigado pela dica Ricardo.

Obrigado ao pessoal do fórum tb. Esse fórum é muito bom pra quem quer "se achar" em relação à GPS´s.
Avatar do usuário
xmire
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2009, 23:00

Mensagem por xmire »

Bom dia.... baixei o soft, na pagina principal, descompactei e copiei a pasta igo8.3, a renomeei para igo8 e coloquei no cartão do gps. Agora recebo a msg "Not Find navigation Software". Possuo um gps mox mo-g702. Conto com ajuda de vc's. Att
Avatar do usuário
xmire
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2009, 23:00

Não consigo navegar...

Mensagem por xmire »

Corrigi o erro No find navigator.... com a informação
MensagemEnviada: Sex Out 23, 2009 8:50 pm Assunto:
Bom dia senhor Cmiyahira,

1 - Insira o cartão no seu aparelho, ligue-o e no menu principal clique na "seta laranja ou azul" no canto inferior direito da tela, depois clique em "Config.Sis" e novamente na "seta laranja ou azul" no canto inferior direito da tela e então clique "Gerên Arqui".

2 - Nesta tela haverá 2 opções: Nandflash & SDMMC.

3 - Clique na segunda opção "SDMMC" depois em "iGO8" e depois em "iGO8.exe".
Porém agora qdo mando navegar ficar escura a tela...e so tenho alguma visualização apos reinicializar.
Avatar do usuário
pascalg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2009, 23:00

Mensagem por pascalg »

wassuncao escreveu:Amigo

Se voce estiver usando alguma skin ele abre varias opções e para vc buscar manual tem que ser da skin que esta usando pois os manuais do igo são iuais não muda praticamente nada mas se eu achar o manual da versão 8.3.2 eu posto aqui


Abraço
Ola pessoal,

Instalei o iGO8.3.4 e tem uma opcao nova muito completa, onde consigo o manual? A tela do mapa esta bem diferente.

Por acaso, num dos testes na inicializacao eu optei pela configuracao padrao e ai sumiu tudo eficou igual a Versao 8.3.2.. Por que sera? Como escolho as configuracoes no aparelho? Ou tenho que definir pelo arquivo SYS? Onde se acha o significado de cada parametro do SYS?

Obrigado

Pascal
Avatar do usuário
Zerado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2009, 23:00

Re: iGO8.3 JUN 09 + Mapa 9.1 + Gabriela avisando radares

Mensagem por Zerado »

Ganhei um gps mais não sei qual e a marca.
Veio com IGO 8.3 com o mapa Brazil83TA_9.1_090528.fbl estou baixando este mapa para teste.
Sera qua vai dar certo????
wassuncao escreveu:Amigo

Resolvi colocar este tópico, para baixar uma das mais recentes versões do navegador iGO (8.3.296112), com o último mapa disponível (9.1) e com o audio da Gabriela avisando os radares em um único link com a versão completa:

[Link externo oculto para visitantes]

Para quem já possui o navegador, segue o link somente do mapa 9.1:

[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
nikiba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Nov 2009, 23:00

navegador igo

Mensagem por nikiba »

ola pessoal , bom dia, comprei um aparelho da marca witson que é gps,dvd . to tentando instalar o igo mais não to conseguindo , fiz o download, passei para o sd , quando vo executar no aparelho aparece uma msg de erro , shut down . nem chega a abrir o navegador , alguem pode ajudar ?
Avatar do usuário
Zerado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2009, 23:00

Mensagem por Zerado »

resposta da msg anterior:

melhorou, porem tem muito radar desatualizado.

Alguem tem alguma versão mais nova????
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Atualioze seus radares em [Link externo oculto para visitantes]

Abraços
Avatar do usuário
Bobmark
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2009, 23:00

Mensagem por Bobmark »

wassuncao escreveu:Amigo

Atualioze seus radares em [Link externo oculto para visitantes]

Abraços



Wellington,


vc teria local para conserto destes aparelhos? No meu caso não é bem um conserto e sim uma atualização.

Comprei um GPS Midi MD-4309, porém ele não tem a opção de verbalização em PT-BR, infelizmente.

Gostaria de saber se há como fazê-lo falar em PT-BR e se é verdade que ontem, 12 de novembro, os mapas do IGO8 sofreram uma mega atualização.

Obrigado!


Edit: Se souber alguém que trabalhe com este tipo de atualização, por favor, avise-me! Tenho também um H-Buster AVN 9600 no carro e preciso atualizá-lo.
Avatar do usuário
carloshtm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2009, 00:00

Mensagem por carloshtm »

atualizei p meu gps midi 4919 com igo 8.4 - o som fico u com o volume baixo alguem poderia me ajudar ?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Bobmark e amigos

Faço a atualização a voce sim e em questão de volume baixo tambem e ja aproveito em colocar o navegador e mapa do igo mais recente e configura o navegador se preferir veja este link http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1060


Fico a disposição
Avatar do usuário
maurao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2009, 23:00

Blaupunkt Travelpilot 100

Mensagem por maurao »

Amigo tenho um Blaupunkt Travel Pilot 100.

Como faço para colocar o novo igo8?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Travel Pilot 100 + iGO8

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Maurao!

O GPS Blaupunkt Travel Pilot 100 é um aparelo completamente travado e a única maneira de ter acesso às suas pastas internas para poder fazer as modificaçoes que deseja, seria desbloqueando-o.

Uma das melhores e mais seguras opçoes de desbloqueio para o seu equipamento, seria a nova versao Blue da interface E.V.A.
ImagemImagemImagemImagem
Com ela, além de o senhor poder atualizar o seu GPS com o iGO8 ou qualquer outro navegador que desejar, o seu aparelho terá mais funcionalidades, como acesso ao Windows e ferramentas que melhoram o desempenho do mesmo como poderá ver nas imagens.

Caso tenha interesse, clique em minha assinatura e veja vantagens exclusivas para os usuários do Fórum GPSInfo.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 12 Jan 2010, 12:33, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder