Instalação do TomTom Navcore 7.91 no WinCE 5.0

wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Precisa verificar se o pois clicado esta com o numero de telefone correto ou se o seu celular esta sincronizado corretamente
rcpena
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rcpena »

Colegas,

fiz algumas atualizações no meu mapa da TOMTOM mudando direção de ruas e nomes das mesmas ... Estou querendo fazer algumas atualizações através do TOMTOM HOME mas estou com uma dúvida! Será que se eu fizer as atualizações irei perder as mudanças que já fiz no meu mapa?

Obrigado.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Não ira perder nenhuma modificação feita por voce so ira atualizar as modificações feitas pelos outros usuarios e assim atualizando seu mapa

Abraços
cesarlond
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por cesarlond »

Aqui no meu Gps ching ling eu não consegui na primeira vez.
Realmente eu tava fazendo algo errado.
Na segunda vez tudo deu certo.
Pra aqueles que estão na duvida ele roda sim no WINCE 4.2.
Obrigado
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

cesarlond

Muito obrigado por postar sua experiencia isso e muito importante a todos deste forum para que possamos melhorar a cada dia mais nosso conteudos

Abraços
Cnevas
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Cnevas »

Instalado e funcionando no FOSTON FS 500DT com Win 5.0 Ce.
Obrigado pessoal pelo tutorial!
Abs :wink:
Ps: Não precisei retirar os outros navegadores do Sd card, foi só seguir o tutorial e funcionou perfeitamente.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Cnevas

Parabens pelo sucesso da instalação isso prova que o tutorial esta correto o que acontece e que em alguns aparelhos não tem a compatibilidade e nao dando certo a instalação

Abraços
rcpena
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rcpena »

Wassuncao,

realmente não consegui fazer o TOMTOM realizar chamadas ...
Outra coisa. Tem como fazer o TOMTOM dizer o nome das ruas? (função TTS) ... obrigado.
jorgejantonio
Usuario 0
Usuario 0

TOMTOM TRAVA

Mensagem por jorgejantonio »

CAROS COLEGAS, JA VI AQUI NO TÓPICO QUE O TOMTOM TRAVA DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS FEITO A ROTA. INSTALEI ELE NUM MIO C320 E JÁ VERIFIQUEI TB A BATERIA PARA NUNCA DESLIGAR, MAS ELE PERMANECE TRAVANDO. DETALHE QUE QUANDO USO O GPS EM 2D ELE NÃO TRAVA. SERÁ PROBLEMA DE MEMÓRIA ???
marozsas
Usuario 0
Usuario 0

Re: TUTORIAL CORRIGIDO PARA INSTALAÇÃO DO TomTom 7.91 NO WIN

Mensagem por marozsas »

cleiton-s-a escreveu: Depois de tantos passos agora: DIVIRTA-SE!!! :P

Espero que com esse tutorial reeditado, a instalação se torne um pouco mais fácil!
Caramba ! E põe diversão nisso !
Eu comprei a poucas semanas um Mio Spirit S555 e a primeira coisa que aprendi foi desbloquea-lo com o Visual GPS ([Link externo oculto para visitantes])

Agora acabo de instalar com sucesso o software da TomTom no aparelho, seguindo o passo-a-passo no inicio deste post. (para facilitar para quem quiser instalar no MioSpirit S555: o GPS está na COM2 à 57.600baud)

Amanhã cedo (já passam das 23:00hs) vou até a padaria de GPS TomTom.....

PS: Já acordei e testei o aparelho com um rota nas redondezas, adicionei um ponto extra, bloquei ruas, etc. Tudo fncionando ! Obrigado !

PS2: Parece que os radares ainda não funcionam, não é mesmo ?
marozsas
Usuario 0
Usuario 0

Re: TUTORIAL CORRIGIDO PARA INSTALAÇÃO DO TomTom 7.91 NO WIN

Mensagem por marozsas »

cleiton-s-a escreveu: 30º - Caso tenha dificuldade em encontrar o sinal do satélite, no canto inferior direito, ao lado do horário, haverão as barras que representam a força do sinal dos satélites
Por falar em horário, o hora está "maluca", acho que é um timezone errado. Apresenta 5:56h quando na tela de status do GPS, com sinal bom e 8 satelites travados o horário UTC mostra 13:56h. Ou seja, o timezone atual deve ser GMT-8...

Com certeza deve haver algum lugar par acertar o timezone. Alguém sabe onde ?

PS: Reparei que quem está com o horário errado é o windows CE. Eu tb não descobri como acertar a hora no WCE. Mas ao chamar o navegador original, o Mio, assim que o navegador obteve lock de satélites ele ajustou o horário. Ao sair de volta para o Windows ou indo para o TomTom, o horário continuou correto. Quebrou o galho, mas a pergunta persiste, não para resolver o problema, mas para conhecer melhor o dispositivo e navegador.
gordo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por gordo »

Ola amigos!

Quando coloco o SD Card no meu GPS e executo o mobilenavigator.exe, o mesmo fica parado na tela TomTom e não aparece as configurações citadas no tópico.

O que devo fazer?

Tenho repetido várias vezes este procedimento e nada até agora!

Vcs podem me dar uma ajudar?

O tópico está muito explicativo, não tem como errar se seguido pau a pau, aliás vcs do fórum são muito bons mesmo!

Já consegui instalar o iGO com a skin Gurjon, PolNav e o Destinator, tudo aqui no fórum GPSINFO, só está faltando o TOMTOM.

Me ajudem aí por favor! (Cleiton/ Wassunção)

Obrigado!
alediaz
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por alediaz »

Gordo,

Faça um BACK-UP do SD, depois FORMATE e tente instalar somente o TOMTOM, depois coloque os outros navegadores. Verifique se funciona assim. Formate o SD depois do BACK-UP.

Alexandre
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
rocarj
Usuario 0
Usuario 0

Como liberar mais memória no NDrive

Mensagem por rocarj »

Olá amigos,

Já consegui colocar no meu NDrive, com a ajuda de vcs do fórum a os navegadores: iGO8 , iGO amigo, PolNav.

Só o TomTom, que eu coloquei mas deu problema de pouca memória...

Queria saber se tem como liberar mais memória no NDrive?
gordo
Usuario 0
Usuario 0

DVD Player 7" EONON 1025

Mensagem por gordo »

Caros amigos do GPSInfo!

Segui as orientações do nosso amigo Alediaz e também não obtive sucesso ainda, aliás muito obrigado ALEDIAZ por tentar me ajudar!

Mais alguém aí pode me dar uma ajuda?

Meu aparelho é DVD player 7" da marca EONON modelo 1025 com GPS integrado 5.0.

Desde já agradeço a quem me ajudar.
Responder