Instalação do TomTom Navcore 7.91 no WinCE 5.0
-
- Colaborador
- rcpena
- Usuario 0
-
- Colaborador
- cesarlond
- Usuario 0
-
- Colaborador
- Cnevas
- Usuario 0
-
- Colaborador
- rcpena
- Usuario 0
- jorgejantonio
- Usuario 0
TOMTOM TRAVA
CAROS COLEGAS, JA VI AQUI NO TÓPICO QUE O TOMTOM TRAVA DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS FEITO A ROTA. INSTALEI ELE NUM MIO C320 E JÁ VERIFIQUEI TB A BATERIA PARA NUNCA DESLIGAR, MAS ELE PERMANECE TRAVANDO. DETALHE QUE QUANDO USO O GPS EM 2D ELE NÃO TRAVA. SERÁ PROBLEMA DE MEMÓRIA ???
- marozsas
- Usuario 0
Re: TUTORIAL CORRIGIDO PARA INSTALAÇÃO DO TomTom 7.91 NO WIN
Caramba ! E põe diversão nisso !cleiton-s-a escreveu: Depois de tantos passos agora: DIVIRTA-SE!!!![]()
Espero que com esse tutorial reeditado, a instalação se torne um pouco mais fácil!
Eu comprei a poucas semanas um Mio Spirit S555 e a primeira coisa que aprendi foi desbloquea-lo com o Visual GPS ([Link externo oculto para visitantes])
Agora acabo de instalar com sucesso o software da TomTom no aparelho, seguindo o passo-a-passo no inicio deste post. (para facilitar para quem quiser instalar no MioSpirit S555: o GPS está na COM2 à 57.600baud)
Amanhã cedo (já passam das 23:00hs) vou até a padaria de GPS TomTom.....
PS: Já acordei e testei o aparelho com um rota nas redondezas, adicionei um ponto extra, bloquei ruas, etc. Tudo fncionando ! Obrigado !
PS2: Parece que os radares ainda não funcionam, não é mesmo ?
- marozsas
- Usuario 0
Re: TUTORIAL CORRIGIDO PARA INSTALAÇÃO DO TomTom 7.91 NO WIN
Por falar em horário, o hora está "maluca", acho que é um timezone errado. Apresenta 5:56h quando na tela de status do GPS, com sinal bom e 8 satelites travados o horário UTC mostra 13:56h. Ou seja, o timezone atual deve ser GMT-8...cleiton-s-a escreveu: 30º - Caso tenha dificuldade em encontrar o sinal do satélite, no canto inferior direito, ao lado do horário, haverão as barras que representam a força do sinal dos satélites
Com certeza deve haver algum lugar par acertar o timezone. Alguém sabe onde ?
PS: Reparei que quem está com o horário errado é o windows CE. Eu tb não descobri como acertar a hora no WCE. Mas ao chamar o navegador original, o Mio, assim que o navegador obteve lock de satélites ele ajustou o horário. Ao sair de volta para o Windows ou indo para o TomTom, o horário continuou correto. Quebrou o galho, mas a pergunta persiste, não para resolver o problema, mas para conhecer melhor o dispositivo e navegador.
- gordo
- Usuario 0
Ola amigos!
Quando coloco o SD Card no meu GPS e executo o mobilenavigator.exe, o mesmo fica parado na tela TomTom e não aparece as configurações citadas no tópico.
O que devo fazer?
Tenho repetido várias vezes este procedimento e nada até agora!
Vcs podem me dar uma ajudar?
O tópico está muito explicativo, não tem como errar se seguido pau a pau, aliás vcs do fórum são muito bons mesmo!
Já consegui instalar o iGO com a skin Gurjon, PolNav e o Destinator, tudo aqui no fórum GPSINFO, só está faltando o TOMTOM.
Me ajudem aí por favor! (Cleiton/ Wassunção)
Obrigado!
Quando coloco o SD Card no meu GPS e executo o mobilenavigator.exe, o mesmo fica parado na tela TomTom e não aparece as configurações citadas no tópico.
O que devo fazer?
Tenho repetido várias vezes este procedimento e nada até agora!
Vcs podem me dar uma ajudar?
O tópico está muito explicativo, não tem como errar se seguido pau a pau, aliás vcs do fórum são muito bons mesmo!
Já consegui instalar o iGO com a skin Gurjon, PolNav e o Destinator, tudo aqui no fórum GPSINFO, só está faltando o TOMTOM.
Me ajudem aí por favor! (Cleiton/ Wassunção)
Obrigado!
- alediaz
- Usuario 0
Gordo,
Faça um BACK-UP do SD, depois FORMATE e tente instalar somente o TOMTOM, depois coloque os outros navegadores. Verifique se funciona assim. Formate o SD depois do BACK-UP.
Alexandre
Faça um BACK-UP do SD, depois FORMATE e tente instalar somente o TOMTOM, depois coloque os outros navegadores. Verifique se funciona assim. Formate o SD depois do BACK-UP.
Alexandre
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
- rocarj
- Usuario 0
Como liberar mais memória no NDrive
Olá amigos,
Já consegui colocar no meu NDrive, com a ajuda de vcs do fórum a os navegadores: iGO8 , iGO amigo, PolNav.
Só o TomTom, que eu coloquei mas deu problema de pouca memória...
Queria saber se tem como liberar mais memória no NDrive?
Já consegui colocar no meu NDrive, com a ajuda de vcs do fórum a os navegadores: iGO8 , iGO amigo, PolNav.
Só o TomTom, que eu coloquei mas deu problema de pouca memória...
Queria saber se tem como liberar mais memória no NDrive?
- gordo
- Usuario 0
DVD Player 7" EONON 1025
Caros amigos do GPSInfo!
Segui as orientações do nosso amigo Alediaz e também não obtive sucesso ainda, aliás muito obrigado ALEDIAZ por tentar me ajudar!
Mais alguém aí pode me dar uma ajuda?
Meu aparelho é DVD player 7" da marca EONON modelo 1025 com GPS integrado 5.0.
Desde já agradeço a quem me ajudar.
Segui as orientações do nosso amigo Alediaz e também não obtive sucesso ainda, aliás muito obrigado ALEDIAZ por tentar me ajudar!
Mais alguém aí pode me dar uma ajuda?
Meu aparelho é DVD player 7" da marca EONON modelo 1025 com GPS integrado 5.0.
Desde já agradeço a quem me ajudar.