Ressucitar quase todos os Nuvi Mortos
- acleite
- Administrador
Re: Ressucitar quase todos os Nuvi Mortos
Sim, ele não deixa por causa do nome do arquivo. Existe um padrão para o nome dos rgns, e para cada HWID é diferente.
Se renomear por exemplo, para out.rgn, ele vai deixar e não avisrá nada, mas se for o fw errado você vai matar o gps.
Muito cuidado pra mexer com firmwares.
Abs
Se renomear por exemplo, para out.rgn, ele vai deixar e não avisrá nada, mas se for o fw errado você vai matar o gps.
Muito cuidado pra mexer com firmwares.
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
- macapr
- Usuario 0
ola amigo vc conseguiu arrumar seu gps, pois o meu esta com o mesmo problema.... caso possa me dar alguma informação valiosa desde ja agradeço!
meu e-mail....
macapr_2007@hotmail.com
obrigado!
meu e-mail....
macapr_2007@hotmail.com
obrigado!
- acleite
- Administrador
Te respondi no meu blog...
Abraços
Abraços
- macapr
- Usuario 0
ola amigo fiz conforme este descrito aqui, só que agora ele ficou com a tela branca e nao consigo fazer mais nada, por acaso vc tem outra solução ja que agora que nao vou conseguir colocar em modo pre boot....
o meu é um nuvi 255w
obrigado !
marcelo....
o meu é um nuvi 255w
obrigado !
marcelo....
- acleite
- Administrador
Se perdeu o preboot mesmo, esquece.
Provavelmente você usou firmware errado...
Tente ver se ainda consegue o preboot. Se sim, me avise.
Abs
Provavelmente você usou firmware errado...
Tente ver se ainda consegue o preboot. Se sim, me avise.
Abs
-
- Usuario 0
boa tarde a todos amigos, Obrigado desde ja por me ajudar!
Bom amigo recente mente coloquei mapa no meu garmin nuvi 265w que causou um erro e ele nao era mais reconhecido pelo o usb. vi que neste forum tem um tutorial e pessoas ajudando a resolver este problema com o cure pelo fato do PC nao reconhecer mais o GPS. Pois bem baixei o Cure para meu modelo de GPS no site Russo da primeira pagina referente meu modelo de GPS, porem antes ele nao Reconhecia mais o USB porem estava abrindo a tela normal e o mapa, depois que utilizei o cure a tela agora fica toda branca e nao aparece mais nada porem reconhece no USB mais somente com o programa CUre aberto, nao sei mais o que fazer assim que instala o Firmware o GPS nao renincia apenas fica com tela branca agora, nao tem pasta e não vejo arquivos nenhum, só consigo reconhecer o GPS somente com o programa cure aberto pelo usb, fora isso nao sei mais o que fazer obrigado pela ajuda desde já!!
Bom amigo recente mente coloquei mapa no meu garmin nuvi 265w que causou um erro e ele nao era mais reconhecido pelo o usb. vi que neste forum tem um tutorial e pessoas ajudando a resolver este problema com o cure pelo fato do PC nao reconhecer mais o GPS. Pois bem baixei o Cure para meu modelo de GPS no site Russo da primeira pagina referente meu modelo de GPS, porem antes ele nao Reconhecia mais o USB porem estava abrindo a tela normal e o mapa, depois que utilizei o cure a tela agora fica toda branca e nao aparece mais nada porem reconhece no USB mais somente com o programa CUre aberto, nao sei mais o que fazer assim que instala o Firmware o GPS nao renincia apenas fica com tela branca agora, nao tem pasta e não vejo arquivos nenhum, só consigo reconhecer o GPS somente com o programa cure aberto pelo usb, fora isso nao sei mais o que fazer obrigado pela ajuda desde já!!
-
- Usuario 0
voltou a funcionar de novo a funcionar porem ainda nao vejo pasta nenhuma pelo USB, novamente fiz o cure que restaurou o aparelho porem ainda nao reconhece o USB somente em modo pre boot.
Agora nao sei mais o que fazer .....
Agora nao sei mais o que fazer .....
Foox,
boa noite.
Aguarde o acleite(Alexandre) entrar em contato. Ele é o mágico das recuperações dos GPS.
Acredito que ele tem a chave correta para ajudá-lo a apertar o parafuso que está solto em seu sistema, e colocá-lo novamente em operação.
Abs
boa noite.
Aguarde o acleite(Alexandre) entrar em contato. Ele é o mágico das recuperações dos GPS.
Acredito que ele tem a chave correta para ajudá-lo a apertar o parafuso que está solto em seu sistema, e colocá-lo novamente em operação.
Abs
-
- Usuario 0
jpgon escreveu:Foox,
boa noite.
Abs
Muito Obrigado!! vou aguardar...
- acleite
- Administrador
Olá, me adicione no MSN.
Tenho um cure que deve te dar acesso na memória dele...
Tenho um cure que deve te dar acesso na memória dele...
-
- Usuario 0
Olá acleite, te add no msn ..
Pode me ajudar.
Garmin não liga. =/
Pode me ajudar.
Garmin não liga. =/
- acleite
- Administrador
Sim 

- frinhani
- Usuario 0
Olá colega, este é meu primeiro post aqui no fórum e agradeço por poder fazer parte desta comunidade.
Tenho um nuvi 1300 adquirido no ano passado e de uns tempos prá ca ele começo a travar quase todas as vezes que eu coloco um rota... O impressionante é que ele quase sempre trava em 80% da rota independente de estar usando só o mapa da memória ou só o mapa do cartão ou todos os mapas.
Fiz o pré-boot, como descrito no blog do Alexandre, e descobri a Versão 6.10 E a ID: 672
Seria o caso de executar o cure?
Desde já obrigado.
Tenho um nuvi 1300 adquirido no ano passado e de uns tempos prá ca ele começo a travar quase todas as vezes que eu coloco um rota... O impressionante é que ele quase sempre trava em 80% da rota independente de estar usando só o mapa da memória ou só o mapa do cartão ou todos os mapas.
Fiz o pré-boot, como descrito no blog do Alexandre, e descobri a Versão 6.10 E a ID: 672
Seria o caso de executar o cure?
Desde já obrigado.
Garmin - nüvi 1300
- acleite
- Administrador
Não.
No seu caso, o ideal seria fazer um backup dos favoritos e depois fazer um master reset.
Ainda seria bom passar um scandisk na memória interna dele.
No seu caso, o ideal seria fazer um backup dos favoritos e depois fazer um master reset.
Ainda seria bom passar um scandisk na memória interna dele.
- frinhani
- Usuario 0
No meus favoritos realmente tem muita coisa... Como faço o backup dos favoritos? O master reset é ligando com dedo no lado superior direito da tela? E ainda como faço o scandisk no GPS? Desde já agradeço a sua atenção e paciência.
Garmin - nüvi 1300