RENAULT MEDIA NAV

robsonsp10
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por robsonsp10 »

Alguém sabe qual o caminho que tenho que colocar no SYS pra fazer funcionar o mapchanger para troca de mapas?

Coloquei assim e não deu certo:

[switchmap]
changer="\MD\Igo8\EXTENSION\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",MAP_TA,\MD\Igo8,,"
2=",MAP_NT,\MD\Igo8,,"
poiswitch=1

Obs: estou usando o mediaskin.
Editado pela última vez por robsonsp10 em 14 Nov 2014, 19:05, em um total de 1 vez.
madmax_120
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por madmax_120 »

um video sobre este aparelho aberto e ligado via activsync no pc
[Link externo oculto para visitantes]
fbs_cwb
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fbs_cwb »

Pessoal...

Instalei o Medi@Skin... funcionou tudo certinho... mapas e tal... porém, não tem som algum...

Alguém passou por esse problema e conseguiu solucionar??? Testei com Gabriela 1.9... 1.5... 1.0... sem sucesso...

Até mesmo com os arquivos de áudio que vem na instalação do medi@skin (FR e EN), não funcionaram...

Vlw
veyx
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por veyx »

fbs_cwb escreveu:Pessoal...

Instalei o Medi@Skin... funcionou tudo certinho... mapas e tal... porém, não tem som algum...

Alguém passou por esse problema e conseguiu solucionar??? Testei com Gabriela 1.9... 1.5... 1.0... sem sucesso...

Até mesmo com os arquivos de áudio que vem na instalação do medi@skin (FR e EN), não funcionaram...

Vlw
To com o msmo problema nao faço ideia de como resolver, alguém pode ajudar?
derfel
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por derfel »

Boa tarde,

Instalei o Medi@Skin e funcionou perfeito, só não achei como deixar tocando as musicas e acessar ao GPS ao mesmo tempo, pelo que vi é um ou outro, ou então deixar o som no MidiaNav rolando e entrar no Skin, mas ai o GPS fica falando junto com a Musica, sabem se tem como forçar o GPS do Skin interromper momentaneamente a musica?? como no MidiaNav?

@@ Veyx e fbs_cwb
para funcionar o som no Skyn, você tem que entrar em midias no MidiaNav, dar pause pela tela no que estiver tocando, apertar uma vez o botão desligar para apagar a tela no MidiaNav, apetar novamente para ligar a tela, e só ai acessar no Medi@Skin, rsrsrs, é meio chato, mas só funcionou assim no meu, eu vi isso pelo video do forum espanhol ForoClio, e testei só dando pause, sem apagar e ligar a tela novamente e não funcionou.

tentem ai e vê se funciona assim!!!!

Obrigado ao Forum, muito bom mesmo esse poste, e olha que li ele todo ontem e hoje..rsrs

Abs.
adrianocalles
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por adrianocalles »

8O Bom dia!

Eu acho que devemos apagar os dois IGOs que vem junto com o Medi@skin, e colocar uma versão mais atual.......
Tem algum tempo desde que instalei que eles não funcionam bem, você grava uma configuração e ele não grava, toda vez que reinicio o navegador... fica tudo diferente, uma hora tem um bip, outra hora a voz em francês assume......consegui deixar os mapas e os radares tudo ok, mas as configurações não funcionam....

Alguém já instalou outra versão do IGO no medi@skin ?
veyx
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por veyx »

derfel escreveu:Boa tarde,

Instalei o Medi@Skin e funcionou perfeito, só não achei como deixar tocando as musicas e acessar ao GPS ao mesmo tempo, pelo que vi é um ou outro, ou então deixar o som no MidiaNav rolando e entrar no Skin, mas ai o GPS fica falando junto com a Musica, sabem se tem como forçar o GPS do Skin interromper momentaneamente a musica?? como no MidiaNav?

@@ Veyx e fbs_cwb
para funcionar o som no Skyn, você tem que entrar em midias no MidiaNav, dar pause pela tela no que estiver tocando, apertar uma vez o botão desligar para apagar a tela no MidiaNav, apetar novamente para ligar a tela, e só ai acessar no Medi@Skin, rsrsrs, é meio chato, mas só funcionou assim no meu, eu vi isso pelo video do forum espanhol ForoClio, e testei só dando pause, sem apagar e ligar a tela novamente e não funcionou.

Obrigado ao Forum, muito bom mesmo esse poste, e olha que li ele todo ontem e hoje..rsrs

Abs.
Excelente meu amigo, obrigado! Vou testar mais tarde e aviso p/dzr o q ocorreu. Qnto a questão da musica será q colocando p/rodar no player do Skin ele não faz essa função de cortar e música e retornar???
ricardosribeiro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por ricardosribeiro »

Fala Galera,

acho que fiz cagada, não sei pq meu MediaNav não está ligando mais, fica só na tela com logotipo da Renault e dá umas piscadas mas não inicia nada.

Coloco pendrive com arquivo de atualização, tanto do Medi@Skin ou da propria Renault e nada acontece tambem.

Alguem sabe o que posso fazer?

Imagem
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por neodarkman »

adrianocalles escreveu:8O Bom dia!

Eu acho que devemos apagar os dois IGOs que vem junto com o Medi@skin, e colocar uma versão mais atual.......
Tem algum tempo desde que instalei que eles não funcionam bem, você grava uma configuração e ele não grava, toda vez que reinicio o navegador... fica tudo diferente, uma hora tem um bip, outra hora a voz em francês assume......consegui deixar os mapas e os radares tudo ok, mas as configurações não funcionam....

Alguém já instalou outra versão do IGO no medi@skin ?
Aí temos um problema....
O iGO que roda no MediaNav tem que ser a versão para a arquitetura MIPS.....o que é muito difícil de achar.
99% dos GPS dedicados são ARM....

O fato de ser windowsCE não é tão relevante quanto ser para a arquitetura MIPS.

Tanto os GPS dedicados quanto o MediaNav rodam winCE. MAS o problema é a arquitetura.
Não é fácil encontrar programas para MIPS....
iGO na net tem os montes (Primo,Amigo, INIMIGO....MIGO..MIO....) mas todos para ARM.

O fato de não gravar a configuração, acredito eu, deva ter mais a ver com permissões de escrita, pendrive com sistema de arquivos corrompidos....que com a versão do iGO em si.

Passa um scandisk no pendrive... só por precaução...
Comigo funciona numa boa, só o som que é de lua... mas aí já é o sistema de som do MediaNav que é uma bost....
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

ricardosribeiro escreveu:Fala Galera,

acho que fiz cagada, não sei pq meu MediaNav não está ligando mais, fica só na tela com logotipo da Renault e dá umas piscadas mas não inicia nada.

Coloco pendrive com arquivo de atualização, tanto do Medi@Skin ou da propria Renault e nada acontece tambem.

Alguem sabe o que posso fazer?

Imagem
Tu não mexeu no menu oculto... não?
Ou foi dar uma atualizada e interrompeu o processo no meio do caminho?

Tenta desligar a bateria do carro, esperar uma hora pelo menos, religar a bateria e ver o que acontece....
Se ainda continuar assim, isto é, não conseguir rodar nenhuma atualização.... aí temo que tenha "brickado" o MediaNav.... daí só acionando a garantia e torcer para que a css não suspeite que tu tentou algo não autorizado....
veyx
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por veyx »

derfel escreveu:Boa tarde,

@@ Veyx e fbs_cwb

Abs.
Meu amigo realmente aí estava o problema, segui seus passos e funcionou as vozes e alertas perfeitamente. muito obrigado!!!! Gnde abs a todos!!!
ricardosribeiro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por ricardosribeiro »

Confesso q mexi aonde nao devia... Em alguma parte daquelas "storage" nao sei oq..

Acho q fiz uma grande cagada ne??

Fiquei com medo de tirar bateria e dar algum pau na garantia.. Acho q nao dá nada ne??

Ja entrei em contato com a concessionária ele disse pra levar carro pra tentar atualizar com o q eles tem por lá e se não resolver ele falou algo de substituir o medianav... Sera q trocam numa boa? Ou fazem uma analise profunda pra tentar constatar algum defeito por uma atualização "não oficial " q fiz??

Valeu a atenção.. Obrigado
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

ricardosribeiro escreveu:Confesso q mexi aonde nao devia... Em alguma parte daquelas "storage" nao sei oq..

Acho q fiz uma grande cagada ne??

Fiquei com medo de tirar bateria e dar algum pau na garantia.. Acho q nao dá nada ne??

Ja entrei em contato com a concessionária ele disse pra levar carro pra tentar atualizar com o q eles tem por lá e se não resolver ele falou algo de substituir o medianav... Sera q trocam numa boa? Ou fazem uma analise profunda pra tentar constatar algum defeito por uma atualização "não oficial " q fiz??

Valeu a atenção.. Obrigado
Se apagou uma das pastas Storage... tu não fez cagada... teve uma diarréia.
Reza para que eles não sejam criteriosos daí trocam tua MediaNav numa boa.... caso contrário....
Boa sorte.
madmax_120
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por madmax_120 »

hoje caiu um sandero na minha mão com camera de ré instalada na CSS tinha um chicote adaptando a camera de ré ele fazia ponte entre o original e o radio Imagem Imagem
filipedamasceno
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por filipedamasceno »

Como era essa adaptação?

Hoje levei meu Logan 13/13 automático na css e entrei direto na área de oficina, falei com o consultor que sempre me atende e pedi que ele desse entrada na oficina pedindo que ativassem a câmera de ré. Simples assim: acabo de pegar o carro com o MN configurado como 1.2 e a função de câmera de ré automática funcionando perfeitamente!!!!

Vou olhar o chicote do MN pra ver se alteraram as entradas dos fios. No meu MN estava com os pinos 3, 10 e 22 ligados...
Responder