RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
Alguém sabe qual o caminho que tenho que colocar no SYS pra fazer funcionar o mapchanger para troca de mapas?
Coloquei assim e não deu certo:
[switchmap]
changer="\MD\Igo8\EXTENSION\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",MAP_TA,\MD\Igo8,,"
2=",MAP_NT,\MD\Igo8,,"
poiswitch=1
Obs: estou usando o mediaskin.
Coloquei assim e não deu certo:
[switchmap]
changer="\MD\Igo8\EXTENSION\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",MAP_TA,\MD\Igo8,,"
2=",MAP_NT,\MD\Igo8,,"
poiswitch=1
Obs: estou usando o mediaskin.
Editado pela última vez por robsonsp10 em 14 Nov 2014, 19:05, em um total de 1 vez.
- madmax_120
- Usuario 0
um video sobre este aparelho aberto e ligado via activsync no pc
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
- fbs_cwb
- Usuario 0
Pessoal...
Instalei o Medi@Skin... funcionou tudo certinho... mapas e tal... porém, não tem som algum...
Alguém passou por esse problema e conseguiu solucionar??? Testei com Gabriela 1.9... 1.5... 1.0... sem sucesso...
Até mesmo com os arquivos de áudio que vem na instalação do medi@skin (FR e EN), não funcionaram...
Vlw
Instalei o Medi@Skin... funcionou tudo certinho... mapas e tal... porém, não tem som algum...
Alguém passou por esse problema e conseguiu solucionar??? Testei com Gabriela 1.9... 1.5... 1.0... sem sucesso...
Até mesmo com os arquivos de áudio que vem na instalação do medi@skin (FR e EN), não funcionaram...
Vlw
-
- Usuario 0
To com o msmo problema nao faço ideia de como resolver, alguém pode ajudar?fbs_cwb escreveu:Pessoal...
Vlw
-
- Usuario 0
Boa tarde,
Instalei o Medi@Skin e funcionou perfeito, só não achei como deixar tocando as musicas e acessar ao GPS ao mesmo tempo, pelo que vi é um ou outro, ou então deixar o som no MidiaNav rolando e entrar no Skin, mas ai o GPS fica falando junto com a Musica, sabem se tem como forçar o GPS do Skin interromper momentaneamente a musica?? como no MidiaNav?
@@ Veyx e fbs_cwb
para funcionar o som no Skyn, você tem que entrar em midias no MidiaNav, dar pause pela tela no que estiver tocando, apertar uma vez o botão desligar para apagar a tela no MidiaNav, apetar novamente para ligar a tela, e só ai acessar no Medi@Skin, rsrsrs, é meio chato, mas só funcionou assim no meu, eu vi isso pelo video do forum espanhol ForoClio, e testei só dando pause, sem apagar e ligar a tela novamente e não funcionou.
tentem ai e vê se funciona assim!!!!
Obrigado ao Forum, muito bom mesmo esse poste, e olha que li ele todo ontem e hoje..rsrs
Abs.
Instalei o Medi@Skin e funcionou perfeito, só não achei como deixar tocando as musicas e acessar ao GPS ao mesmo tempo, pelo que vi é um ou outro, ou então deixar o som no MidiaNav rolando e entrar no Skin, mas ai o GPS fica falando junto com a Musica, sabem se tem como forçar o GPS do Skin interromper momentaneamente a musica?? como no MidiaNav?
@@ Veyx e fbs_cwb
para funcionar o som no Skyn, você tem que entrar em midias no MidiaNav, dar pause pela tela no que estiver tocando, apertar uma vez o botão desligar para apagar a tela no MidiaNav, apetar novamente para ligar a tela, e só ai acessar no Medi@Skin, rsrsrs, é meio chato, mas só funcionou assim no meu, eu vi isso pelo video do forum espanhol ForoClio, e testei só dando pause, sem apagar e ligar a tela novamente e não funcionou.
Obrigado ao Forum, muito bom mesmo esse poste, e olha que li ele todo ontem e hoje..rsrs
Abs.
-
- Usuario 0

Eu acho que devemos apagar os dois IGOs que vem junto com o Medi@skin, e colocar uma versão mais atual.......
Tem algum tempo desde que instalei que eles não funcionam bem, você grava uma configuração e ele não grava, toda vez que reinicio o navegador... fica tudo diferente, uma hora tem um bip, outra hora a voz em francês assume......consegui deixar os mapas e os radares tudo ok, mas as configurações não funcionam....
Alguém já instalou outra versão do IGO no medi@skin ?
-
- Usuario 0
Excelente meu amigo, obrigado! Vou testar mais tarde e aviso p/dzr o q ocorreu. Qnto a questão da musica será q colocando p/rodar no player do Skin ele não faz essa função de cortar e música e retornar???derfel escreveu:Boa tarde,
@@ Veyx e fbs_cwb
Abs.
-
- Usuario 0
Fala Galera,
acho que fiz cagada, não sei pq meu MediaNav não está ligando mais, fica só na tela com logotipo da Renault e dá umas piscadas mas não inicia nada.
Coloco pendrive com arquivo de atualização, tanto do Medi@Skin ou da propria Renault e nada acontece tambem.
Alguem sabe o que posso fazer?

acho que fiz cagada, não sei pq meu MediaNav não está ligando mais, fica só na tela com logotipo da Renault e dá umas piscadas mas não inicia nada.
Coloco pendrive com arquivo de atualização, tanto do Medi@Skin ou da propria Renault e nada acontece tambem.

- neodarkman
- Usuario 300
Aí temos um problema....adrianocalles escreveu:Bom dia!
Eu acho que devemos apagar os dois IGOs que vem junto com o Medi@skin, e colocar uma versão mais atual.......
Tem algum tempo desde que instalei que eles não funcionam bem, você grava uma configuração e ele não grava, toda vez que reinicio o navegador... fica tudo diferente, uma hora tem um bip, outra hora a voz em francês assume......consegui deixar os mapas e os radares tudo ok, mas as configurações não funcionam....
Alguém já instalou outra versão do IGO no medi@skin ?
O iGO que roda no MediaNav tem que ser a versão para a arquitetura MIPS.....o que é muito difícil de achar.
99% dos GPS dedicados são ARM....
O fato de ser windowsCE não é tão relevante quanto ser para a arquitetura MIPS.
Tanto os GPS dedicados quanto o MediaNav rodam winCE. MAS o problema é a arquitetura.
Não é fácil encontrar programas para MIPS....
iGO na net tem os montes (Primo,Amigo, INIMIGO....MIGO..MIO....) mas todos para ARM.
O fato de não gravar a configuração, acredito eu, deva ter mais a ver com permissões de escrita, pendrive com sistema de arquivos corrompidos....que com a versão do iGO em si.
Passa um scandisk no pendrive... só por precaução...
Comigo funciona numa boa, só o som que é de lua... mas aí já é o sistema de som do MediaNav que é uma bost....
- neodarkman
- Usuario 300
Tu não mexeu no menu oculto... não?ricardosribeiro escreveu:Fala Galera,
Ou foi dar uma atualizada e interrompeu o processo no meio do caminho?
Tenta desligar a bateria do carro, esperar uma hora pelo menos, religar a bateria e ver o que acontece....
Se ainda continuar assim, isto é, não conseguir rodar nenhuma atualização.... aí temo que tenha "brickado" o MediaNav.... daí só acionando a garantia e torcer para que a css não suspeite que tu tentou algo não autorizado....
-
- Usuario 0
Meu amigo realmente aí estava o problema, segui seus passos e funcionou as vozes e alertas perfeitamente. muito obrigado!!!! Gnde abs a todos!!!derfel escreveu:Boa tarde,
@@ Veyx e fbs_cwb
Abs.
-
- Usuario 0
Confesso q mexi aonde nao devia... Em alguma parte daquelas "storage" nao sei oq..
Acho q fiz uma grande cagada ne??
Fiquei com medo de tirar bateria e dar algum pau na garantia.. Acho q nao dá nada ne??
Ja entrei em contato com a concessionária ele disse pra levar carro pra tentar atualizar com o q eles tem por lá e se não resolver ele falou algo de substituir o medianav... Sera q trocam numa boa? Ou fazem uma analise profunda pra tentar constatar algum defeito por uma atualização "não oficial " q fiz??
Valeu a atenção.. Obrigado
Fiquei com medo de tirar bateria e dar algum pau na garantia.. Acho q nao dá nada ne??
Ja entrei em contato com a concessionária ele disse pra levar carro pra tentar atualizar com o q eles tem por lá e se não resolver ele falou algo de substituir o medianav... Sera q trocam numa boa? Ou fazem uma analise profunda pra tentar constatar algum defeito por uma atualização "não oficial " q fiz??
- neodarkman
- Usuario 300
Se apagou uma das pastas Storage... tu não fez cagada... teve uma diarréia.ricardosribeiro escreveu:Confesso q mexi aonde nao devia... Em alguma parte daquelas "storage" nao sei oq..
Reza para que eles não sejam criteriosos daí trocam tua MediaNav numa boa.... caso contrário....
Boa sorte.
- madmax_120
- Usuario 0
hoje caiu um sandero na minha mão com camera de ré instalada na CSS tinha um chicote adaptando a camera de ré ele fazia ponte entre o original e o radio

-
- Usuario 0
Como era essa adaptação?
Hoje levei meu Logan 13/13 automático na css e entrei direto na área de oficina, falei com o consultor que sempre me atende e pedi que ele desse entrada na oficina pedindo que ativassem a câmera de ré. Simples assim: acabo de pegar o carro com o MN configurado como 1.2 e a função de câmera de ré automática funcionando perfeitamente!!!!
Vou olhar o chicote do MN pra ver se alteraram as entradas dos fios. No meu MN estava com os pinos 3, 10 e 22 ligados...
Hoje levei meu Logan 13/13 automático na css e entrei direto na área de oficina, falei com o consultor que sempre me atende e pedi que ele desse entrada na oficina pedindo que ativassem a câmera de ré. Simples assim: acabo de pegar o carro com o MN configurado como 1.2 e a função de câmera de ré automática funcionando perfeitamente!!!!
Vou olhar o chicote do MN pra ver se alteraram as entradas dos fios. No meu MN estava com os pinos 3, 10 e 22 ligados...