RENAULT MEDIA NAV

stazevedo
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por stazevedo »

Passei minha versão para 4.03.. depois de "ler" as 55 paginas deste tópico.. precisarei dos arquivos gps.zip + media skin lite e desenvolver os passos mencionados.. Pelo que entendi so funciona com o usb conectado sendo que sem ele a configuração original roda tranquilamente como se nada tivesse sido alterado.. é isso?
cidomga
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por cidomga »

stazevedo escreveu:Passei minha versão para 4.03.. depois de "ler" as 55 paginas deste tópico.. precisarei dos arquivos gps.zip + media skin lite e desenvolver os passos mencionados.. Pelo que entendi so funciona com o usb conectado sendo que sem ele a configuração original roda tranquilamente como se nada tivesse sido alterado.. é isso?
Sim :)
stazevedo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por stazevedo »

Só uma dúvida, neste gps.zip tem dois arquivos.. não consegui descobrir em que passo da instalação e onde eles devem ser inseridos??
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por neodarkman »

stazevedo escreveu:Só uma dúvida, neste gps.zip tem dois arquivos.. não consegui descobrir em que passo da instalação e onde eles devem ser inseridos??
Descompacte o GPS.Zip num pendrive vazio e espete-o no medianav, ligue o medianav com a chave de ignição no 1° estágio (não precisa ligar o motor) e aguarde.
stazevedo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por stazevedo »

Mas isso antes ou depois de instalar o arquivo do midianav literatura?
Kagura way
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV - Sandero 2015

Mensagem por Kagura way »

Comprei meu Sandero Dynamique dia 27/10/2014 e estou tentando atualizar o Media Nav com o Menavrus e quando coloquei o pendrive em vez aparecer a mensagem de atualização de versão 4.9.1 ,apareceu Menavrus_4.0.1.4,então não atualizei. Já aconteceu com alguem isso? Devo atualizar ou mandou essa foto para o Russo?
[Link externo oculto para visitantes]
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por LeonardoHB »

Qual a versão do software do seu medianav?
stazevedo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por stazevedo »

Pessoal.. acho que funcionou o update dos radares e a media skin.. obrigado..

Agora a segunda parte.. em relação a câmera de re.. se conseguir fazer a instalação que vocês mencionaram, ela funcionara tanto com o software normal da medianav quanto com a mediaskin? Pelo que entendi na midianav do logan versao 1.2 não é necessário fazer a habilitação via menavrus pois já vem por default, ou nada a ver? Obrigado.
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por neodarkman »

stazevedo escreveu:Pessoal.. acho que funcionou o update dos radares e a media skin.. obrigado..

Agora a segunda parte.. em relação a câmera de re.. se conseguir fazer a instalação que vocês mencionaram, ela funcionara tanto com o software normal da medianav quanto com a mediaskin? Pelo que entendi na midianav do logan versao 1.2 não é necessário fazer a habilitação via menavrus pois já vem por default, ou nada a ver? Obrigado.
O funcionamento da câmera de ré é automático. Independe do mediskin. Depende mais do hardware e sofware (SO) do MediaNav.

MediaNav 1.2 vir com a câmera de ré habilitado de fábrica???? Loteria.

O meu é 1.2 e nem por isso vio habilitado.... tive que usar o menavrus...
Como saber? Só testando. Ligando a câmera nos pinos corretos e vendo se funciona...
Kagura way
Usuario 0
Usuario 0

Consegui atualizar o menavrus no meu media nav ficou com a versão Menavrus 4.0.1.4,o Russo me enviou o arquivo menavrus.lic coloquei no pendrive e habilitou a camera de Ré.
Aparece no canto esquerdo o icone da filmadora.
Mas o que faço agora para aparecer o icone de Inicio a bolinha para acessar os mapas e Player de video?
Quais arquivos coloco no pendrive para fazer isso funcionar?
filipedamasceno
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por filipedamasceno »

Conseguiu contato com o Russo por esses dias?
Já tive o Menavrus instalado no meu MN, mas travei ele quando fuxivaca o Micom, então a css me deu um novo.
porém não consigo instalar o Menavrus e ativá-lo com o arquivo .lic que tenho...
acredito que ele gere um .lic para cada equipamento.
o Menavrus vc aciona na opção de Config. do MN.
Tem a ícone com o símbolo da Renault e outro ícone do Menavrus. Clica sobre ele, o MN irá reiniciar e ai terá acesso aos ícones do Menavrus!
Abraço
Kagura way
Usuario 0
Usuario 0

Filipe , o Russo Alexander me mandou o arquivo .lic ontem ,ele está respondendo por esse email adubniy@mail.ru.
Então já tentei isso copie as 4 pastas que ele me enviou fiz a atualização e recebi o arquivo .lic coloquei no pendrive na pasta menavrus ,voltei ao media nav ele leu e apareceu o icone da camera ré no canto esquerdo, quando aperto o config aparece os icones com o símbolo da Renault e outro ícone do Menavrus (aparece como icone de mapa) e 2 icones com a filmadora. Eu clico no icone do Menavrus aparece media nav <> Menavrus 30sec ele desliga o media nav mas não reinicia e tambem não aparece nenhum bolinha de inicio para acessar o Menavrus.
Não sei o que copiar para o pendrive para fazer funcionar,quero ver filmes nele mas não nenhum acesso ao total commander.Acho que esta faltando arquivo, não acho o core player nos links do Russo só tenho o Navi503.
filipedamasceno
Usuario 0
Usuario 0

Vlw!!!! Vou mandar email pra ele!

Ele deve ter enviado um arquivo sem o CorePlayer.
vc pode tentar baixar o link do Menavrus q foi postado aqui no fórum, descompactar ele e colocar o menavrus.lic q ele te mandou na pasta Menavrus e ver se rola a habilitação das outras funções!
filipedamasceno
Usuario 0
Usuario 0

Na verdade vc acessa às outras funções do menavrus quando clica na opção de GPS ou NAVEGAÇÃO estando na firmware do menavrus. O que pode estar acontecendo é que o seu MN pode não estar fazendo a mudança do firmware original para o menavrus.
tenta reinstalar ele com o arquivo do Menavrus disponibilizado aqui!
Kagura way
Usuario 0
Usuario 0

filipedamasceno escreveu:Na verdade vc acessa às outras funções do menavrus quando clica na opção de GPS ou NAVEGAÇÃO estando na firmware do menavrus. O que pode estar acontecendo é que o seu MN pode não estar fazendo a mudança do firmware original para o menavrus.
tenta reinstalar ele com o arquivo do Menavrus disponibilizado aqui!
O MN que baixei aqui do forum veio com 5 pastas :
7ways
menavrus
navi
update
Upgrade (essa pasta que estava faltando nos arquivos que o russo me mandou)
e uns arquivos na raiz
dir2lgu.exe
lgu2dir.exe
make.bat
upgrade.lgu

Dentro da pasta Upgrade tem 2 pastas:
Storage card
Storage card4
e um arquivo firmware.hex

Na pasta Storage card tem 4 pastas:
Core Player
menavrus
Player
System

No pendrive coloco as 5 pastas ou só a pasta Upgrade e as pasta 7ways, navi ,
pois a camera de re ja esta habilitada quero o player de video funcione agora.
Responder