liszkievich escreveu: 26 Fev 2019, 08:19
Olá maspb,
Então conforme sua sugestão, segue o que aconteceu:
1) Instalei uma custom Media Nav na minha CM, até aí tudo bem! O objetivo era rodar vídeos na CM, porém o efeito não foi atingido, porque os vídeos rodaram muito lentos.
2) Não me atentei no caso que a instalação dessa custom, gravava um backup da CM no pen drive e ao verificar o pen drive, notei diversos arquivos com nomes "truncados" e com tamanhos "fora" do padrão (acima da capacidade do pen drive).
3) Então formatei o mesmo.
4) Depois que correr atrás para entender como faz a desinstalação, percebi o erro que cometi do item 3.
5) Então pensei em criar uma pasta no pen drive NGG e buscar pela internet o conteúdo para desinstalação.
6) Notei que após a criação dessa pasta, os arquivos simplesmente "apareceram" na pasta, estranho não acha?
7) Então voltei pra CM e executei a desinstalação, a qual ocorreu sem erros, porém de forma muito rápida

Notei que na conclusão, o botão "concordo" ficou inativo do GPS, então busquei a alternativa novamente para habilitar esse botão.
9) Instalei essa alternativa, o botão não habilitou de jeito algum e a CM começou a dar mensagem de erro, eu pressionava OK e continuei usar a CM normalmente com as demais funções.
10) Levei o carro para revisão dos 30 mil e sinalizei que a CM estava estranha, eles fizeram a atualização da versão 8.0.5 para 9.1.3
11) Na retirada do carro, a concessionária me sinalizou que a pasta do GPS não estava mais na central e por causa disso, com o tempo (acredito né), a CM iria perder as funções e ficar inutilizada e me apresentaram um orçamento novo de 5 mil reais para comprar uma CM nova. Para né!
12) Agora com a versão nova, toda vez que ligo a CM dá a mensagem: "impossivel abrir arquivos de mapa disponíveis com a sua licença", pressiono OK e continuo a usar a CM normalmente.
13) Por causa do item 7, nem o GPS e nem o horário são possíveis alterar.
Em resumo, verifiquei aqui no fórum um integrante comentar em disponibilizar o material de restauração da CM de fábrica na minha versão, para que volte a funcionar normalmente.
Pretendo inicialmente resolver isso, para depois ver essa questão de rodar os vídeos sem ter maiores problemas.
Espero que tenha esclarecido.
Gratidão pela ajuda!