RENAULT MEDIA NAV

robsonsp10
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por robsonsp10 »

luiz_henrique escreveu:galera desculpa se estou incomodando vcs, mas ate agora não consegui baixar o Medi@skin, eu comprei uma Duster 2014 e gostaria de somente assistir vídeo nela mais nada, se algum cidadão do bem, rsss, puder me ajudar ficaria muito grato, não sei onde baixar o programa e nem como fazer, desculpe minha ignorância.....
Link: [Link externo oculto para visitantes]

Tem que ter a versão 4.03 no seu medianav.
vea100
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por vea100 »

Robsonsp10! este arquivo que você postou posso colocar no pen e inserir no medianav?
vea100
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por vea100 »

Quando você conseguir executar o IGO pelo pen, me avise.
robsonsp10
Usuario 0
Usuario 0

vea100 escreveu:Robsonsp10! este arquivo que você postou posso colocar no pen e inserir no medianav?
Descompate e coloque todos os arquivos no pendrive, espete no medianav com o carro desligado, ao iniciar o medianav irá pedir pra instalar uma atualização, deixe completar, demora um pouco, irá reiniciar o medianav e irá finalizar, quando pedir pra instalar novamente você sai com a seta, e desliga o medianav, conecte o pendrive novamente no PC e exclui o arquivo "upgrade.lgu", após ligue o medianav com o pendrive espetado, e irá aparecer um pontinho vermelho na tela, ele é o medi@skin, só clicar em cima que irá abrir os programas dele.

Tem um tutorial completo, só que em espanhol, no link: [Link externo oculto para visitantes]
bsalvador
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por bsalvador »

robsonsp10 escreveu:
Eu sei que é questão de gosto, mas eu achei o medi@skin super fácil, ele não interfere nada no sistema original, e o igo8 dele fica no pendrive, toda atualização é só jogar o mapa no pendrive e espetar no medianav, muito simples... coloquei o ultimo mapa navteq Q1 2014, 100% nele, o alerta de radar é calminho mais tolerável que o original (no original é absurdo de gritante, é insuportável)... se podia testar, pois eu sei que que você quer apenas os mapas, mas o medi@skin também tem outras funções como ver videos, mas é opcional, só uso pros mapas do gps... tudo está muito bom, e já coloquei tudo em português.
Tem razao, instalei o Medi@skin e achei ele bom.

De inicio nao rodou o iGo porque eu tinha atualizado o mapa do GPS do Medianav e o sistema detectou que foi adulterado. Nisso ele bloqueia qualquer GPS, inclusive o original.

Mas usando o total commander do medi@skin, restaurei o backup do mapa e tudo voltou a funcionar.

Valeu pela dica!
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por LeonardoHB »

Eu acho que se jogar as licenças que tem na pasta do iGO do medi@skin dentro do medianav por update.lgu e upgrade.lgu e depois mandar o mapa atualizado ele deve funcionar... Só uma suposição... depois vou tentar algo e aviso por aqui... achei o medi@skin muito lambão e aquele ícone vermelho piscando até mesmo com o relógio na tela é extremamente irritante... desisti de usar justamente por isso.

Alguém sabe como tirar aquele ícone e mesmo assim conseguir executar a tela do medi@skin dentro do medianav?
bsalvador
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por bsalvador »

Concordo.
Mediaskin é uma solucao bem paleativa pro GPS também.
Para alterar o radio voce precisa sair do iGo e perder toda a config da sua rota.
No GPS original vc consegue mudar de tela facilmente alternando entre radio, midia, gps.

Ainda pra mim a melhor solucao seria atualizar os mapas originais mesmo, sem pagar 99USD.
Vou pesquisar sobre isso e tentar algo.

Outra coisa, o iGo está sem som.
O pequeno icone representando um autofalante mostra como se estivesse mudo.
Apesar de todos os sons estarem habilitados no iGo.
Alguem ja teve este problema?
robsonsp10
Usuario 0
Usuario 0

Sobre O igo sem som só consegui, conectando o meu celular com bluethooth no medianav, conecta na midia do menianav algum som e pausa, ai o som no igo volta.
adrianocalles
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por adrianocalles »

Prezados, bom dia!
Medi@skin ok, tudo funcionando...
Aatualizei tudo no IGO (mapas, POI, radares etc)...

Tenho apenas um problema, toda configuração que monto no IGO desaparece assim que eu fecho e abro novamente, alguém sabe me dizer por que? ou o que estou deixando de fazer?
bsalvador
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por bsalvador »

outro problema identificado com Medi@Skin.

Quando estou no GPS, o o telefone toca (ligado no bluetooth), a tela sai do GPS e vai pra tela de telefone.
Porem nao consigo voltar ao GPS iGo porque o icone vermelho do Medi@Skin simplesmente desaparece.
Alguem ja teve este problema?
joaolbf
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por joaolbf »

Pra atualizar os radares eu baixei no site maparadar e baixei o arquivo maparadar.txt, em qual pasta que eu coloco? tem que renomear pra speedcam ? obrigado
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por LeonardoHB »

Não precisa. E a pasta é ...\content\speedcam
joaolbf
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por joaolbf »

LeonardoHB escreveu:Não precisa. E a pasta é ...\content\speedcam
obrigado. :D
Fabricio capua
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Fabricio capua »

Bom dia Caros amigos,

Sou novo no site e estou acompanhando as ideias de como habilitar a câmera de ré. Pois bem, seguindo o roteiro do amigo Primexs, baixei os arquivos do LeonardoBH e o menavrus do wrlara.

Primeiramente atualizei para a versão 4.0.3 com o firmware do leonardobh e na sequência com o menavrus. Após atualizado removi o medianav e joguei 12v no pino 3, porém, nada aconteceu, testei varias vezes, pois pensei que o sinal não estava pegando no pino, mas não funcionou. Tornei a executar o processo desde o zero, talvez eu o tivesse errado, e tornei a jogar 12v no pino 3, mas nada, a câmera não abre.

Meu medianav é o HW ver 1.6.2 e SW ver 2.0.9.

Alguém poderia me dar alguma dica, ou se realmente o meu medianav não esta apto a ter câmera de ré?

Obrigado.
primexs
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por primexs »

Fabricio capua escreveu:Bom dia Caros amigos,

Sou novo no site e estou acompanhando as ideias de como habilitar a câmera de ré. Pois bem, seguindo o roteiro do amigo Primexs, baixei os arquivos do LeonardoBH e o menavrus do wrlara.

Primeiramente atualizei para a versão 4.0.3 com o firmware do leonardobh e na sequência com o menavrus. Após atualizado removi o medianav e joguei 12v no pino 3, porém, nada aconteceu, testei varias vezes, pois pensei que o sinal não estava pegando no pino, mas não funcionou. Tornei a executar o processo desde o zero, talvez eu o tivesse errado, e tornei a jogar 12v no pino 3, mas nada, a câmera não abre.

Meu medianav é o HW ver 1.6.2 e SW ver 2.0.9.

Alguém poderia me dar alguma dica, ou se realmente o meu medianav não esta apto a ter câmera de ré?

Obrigado.
Cara você tem que instalar o menav rus, o que eu coloquei no link, tem que ser aquele se não ele não funciona heheheheh, apanhei uns bons dias com isso!

KKKKKKKK
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
Responder