MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Uano
Usuario 0
Usuario 0

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por Uano »

Buenas pessoas do mundo dos gps. Acabei de efetuar o procedimento de Atualização do Mapa na CM original do Media nav Evo 9.1.1, correu tudo bem, assim que efetuar mais testes posto os resultados aqui.

Obrigado MASPB!
robertmilgrau
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por robertmilgrau »

claudiof escreveu:
maspb escreveu:Caro andersoncruz2018,boa noite,pode me ajudar,atualizei o medianav para 9.1.1,já tinha atualizado os mapas por aqui mesmo,mas depois que atualizei aparece "impossível abrir arquivos de mapa com sua licença ",tem como resolver isso,desde já muito obrigado

Caso queira apenas atualizar os mapa, sugiro dar uma olhada no final do post da primeira pagina. Entretanto, lhe informo que os mapas 2018.Q2 ainda não estão disponíveis completos, sugiro que use por enquanto o 2018.Q1. Quanto a deixar sua CM com o FW original isso não tem problema, desde que você siga a risca o tutorial do arquivo PDF. Porém, o executável vai ser mudado para um modificado para que a CM possa aceitar mapas de terceiros. Esse procedimento é reversível, quero que entenda que qualquer alteração não oficial feita na sua CM, você corre o risco de perder a garantia da mesma.

Antes de fazer qualquer alteração na sua CM, sugiro que faça um backup do navegador da sua CM, usando o script abaixo e guarde em um local seguro, como também, faça uma copia de tudo que é arquivo que você tiver da sua CM. Qualquer duvida fique a vontade.

Link: [Link externo oculto para visitantes]

abraços e boa sorte.
Uma dúvida, digamos que eu restaure a CM usando o procedimento "Salvar e Restaurar o Navegador", se eu quiser novamente poder atualizar os mapas, eu tenho que realizar de novo todas as etapas descritas no "Manual do procedimento"? O procedimento de "Salvar e Restaurar o Navegador" desfaz a correção do executável feita na segunda etapa do "Manual do procedimento"?

Muito obrigado!
robertmilgrau
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por robertmilgrau »

Boa noite,vc pode me ajudar por favor atualizei o media nav e agora aparece "impossível abrir arquivos de mapa com sua licença "desde já obrigado
alfig
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por alfig »

Uano escreveu:Buenas pessoas do mundo dos gps. Acabei de efetuar o procedimento de Atualização do Mapa na CM original do Media nav Evo 9.1.1, correu tudo bem, assim que efetuar mais testes posto os resultados aqui.

Obrigado MASPB!
Obrigado pelas informações . Consegui fazer download de todos os arquivos e consegui intalar e deu tudo certo .

Vale a pena fazer e ter seu medianav atualizado .

Obrigado
ROLANDOLM77
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por ROLANDOLM77 »

Olá, pessoal do mundo dos GPS´s. Gostaria de atualizar os mapas de meu Media Nav a versão que tenho é 4.1.0 (Logan 2014). Tentei os links da primeira página e não deu certo. Grato pela ajuda.
daniel ckz
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por daniel ckz »

Bom dia.
Gostaria de ajuda na senha para descompactar os mapas.

Desde já agradeço.
celsoak
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por celsoak »

A senha para descompactar não funciona, diz senha incorreta!!
Desde já Agradeço!!
erasmojpo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por erasmojpo »

Em algum lugar do Fórum tem tutorial e arquivos para atualizar os mapas originais 2018q2?
maspb
Moderador
Moderador

Mensagem por maspb »

Prezados amigos, tirando a duvidas de todos:

OBS. TESTEI TODOS OS LINKS E ESTÃO FUNCIONANDO, AS SENHAS PARA DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS, TAMBEM ESTÃO CORRETAS (ATENÇÃO: AS SENHAS SÃO COMPOSTAS POR LETRAS MAIÚSCULAS, MINÚSCULAS E CARACTERES ESPECIAIS.)

@claudiof,
#Uma dúvida, digamos que eu restaure a CM usando o procedimento "Salvar e Restaurar o Navegador", se eu quiser novamente poder atualizar os mapas, eu tenho que realizar de novo todas as etapas descritas no "Manual do procedimento"? O procedimento de "Salvar e Restaurar o Navegador" desfaz a correção do executável feita na segunda etapa do "Manual do procedimento"?

Resposta: Caso você tenha apenas atualizado os mapas, o procedimento de "Salvar e Restaurar o Navegador" desfaz a correção do executável feita na segunda etapa do "Manual do procedimento"

@alfig,
#Estou tendo problema para desbloquear o arquivo Flash_USB_medianav_evolution.rar . O que fazer ? Obrigado...

Resposta: A senha está correta, porém, você deve prestar atenção nas letras maiúsculas, minúsculas e caracteres especiais

@robertmilgrau,
# Boa noite, vc pode me ajudar por favor atualizei o media nav e agora aparece "impossível abrir arquivos de mapa com sua licença "desde já obrigado

Resposta: Provavelmente você não fez o procedimento da ETAPA 2

@ROLANDOLM77,
# Olá, pessoal do mundo dos GPS´s. Gostaria de atualizar os mapas de meu Media Nav a versão que tenho é 4.1.0 (Logan 2014). Tentei os links da primeira página e não deu certo. Grato pela ajuda.

Resposta: Testei todos os links da primeira pagina e estão funcionando normalmente.

@daniel ckz,
#Bom dia. Gostaria de ajuda na senha para descompactar os mapas.

Resposta: A senha para descompactar os arquivos está em link na primeira pagina.

@celsoak,
#A senha para descompactar não funciona, diz senha incorreta!! Desde já Agradeço!!

Resposta: A senha está correta, porém, você deve prestar atenção nas letras maiúsculas, minúsculas e caracteres especiais.

@erasmojpo,
#Em algum lugar do Fórum tem tutorial e arquivos para atualizar os mapas originais 2018q2?

Resposta: Sugiro que dê uma olhada na primeira pagina do tópico e leia com atenção e escolha a opção que lhe agradar. Quanto aos mapas, procure na internet, pois as regras do fórum não permite que se post mapas, entretanto, aconselho instalar os mapas 2018.Q1, pois os 2018.Q2 disponíveis na internet não estão completos.

Abraços e boa sorte a todos.
tarcisio48
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por tarcisio48 »

Galera.. sou novo com o Media Nav.!! Comprei a pouco tempo, e veio com a versão 4.1.0. Queria muito um tutorial/link pra baixar o programa que roda videos, e se possivel, o GPS, tbm.!! Se puderem me ajudar, agradeço.!!
maspb
Moderador
Moderador

Mensagem por maspb »

Caro tarcisio48

Sugiro que dê uma boa lida na primeira pagina desse Tópico.

http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=9619

Abraços e boa sorte
marcosdemori
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por marcosdemori »

Bom dia, segui todo processo e tive exito! porém a hora da central multimidia não bate mais, como se não tivesse no horário de verão. Alguma ideia de como resolver?
maspb
Moderador
Moderador

Mensagem por maspb »

Caro marcosdemori

Para modificar o horário manualmente, vá em Configurações do sistema, pressione em “Relógio/Unidades”, depois selecione “Configuração de hora”.

Abraços e boa sorte
marcosdemori
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por marcosdemori »

maspb escreveu:Caro marcosdemori

Para modificar o horário manualmente, vá em Configurações do sistema, pressione em “Relógio/Unidades”, depois selecione “Configuração de hora”.

Abraços e boa sorte
Eu sei, mas será que não volta mais deixando o horário automático?
maspb
Moderador
Moderador

Mensagem por maspb »

Caro marcosdemori

Confesso que nunca vi isso acontecer no Plus. Gostaria de saber qual é a versão da sua CM e qual versão do Plus você instalou e se fez alguma alteração nas configurações personalizadas. Entretanto, sugiro que deixe no horário automático, e trace uma nova rota no GPS, e veja se a hora volta ao normal.

Abraços
Responder