RENAULT MEDIA NAV

primexs
Usuario 100
Usuario 100

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por primexs »

ANDREJJ escreveu:
wrlara escreveu:
neodarkman escreveu:LHD e RHD pelo que li nos fóruns tem a ver com a posição do volante.
LHD volante no lado esquerdo
RHD volante no lado direito

o RVC_SWRC #2(2A) e RVC_SWRC #1(2A) parece ter a ver com a câmera....
RVC - Rear Video Camera.... mas ninguém ousou em mexer neles com receio de brickar o Media NAv...

Eu creio que o Menavrus mexe com chaves do registro do winCE e habilita a câmera...

UPDATE: parece que para ativar outras funções tem que se usar um software CAN CLIP e uma interface ligada no conector que existe dentro do porta-luvas:
leia até quase no fim do post
https://translate.google.com.br/transla ... t=&act=url
Boa.
Mas RVC_SWRC #2(2A) e RVC_SWRC #1(2A) no micommanager corresponde ao modelo de comando satélite com ou sem o botão de atender o telefone no meio. Eu mudei o meu dai não atendia o cel e desabilitou o mudo quando ta tocando música.
Na pasta "my device" no medianav tem um arquivo rvc4.0.1 esse seria o arquivo a estudar.
OLÁ, WRLARA.

Meu comando de volante (Duster) é do tipo arredondado com tecla "mute/atender-encerrar chamadas de telefone".
Ela parou de funcionar após eu instalar a câmera de ré.
Vc poderia me ajudar a restabelecer o funcionamento da Tecla Mute ?
Att,
ANDREI - RJ
Cara, se você mexeu no menu oculto alterna ele, pois bem provável que tenha invertido entre lá no micommanager e mude, RVC_SWRC #2(2A) e RVC_SWRC #1(2A)
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
kynhos
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por kynhos »

boa tarde pessoal..
tranquilo?
sou novo no forum.. e acabei de comprar um Sandero.. e como todos sabem as funções limitadas irritam qq um...
bom gostaria de saber
AONDE ENCONTRO O ARQUIVO DO MEDIA SKIN.. SE E DOWNLOAD GRATUITO OU SE ALGUEM QUER VENDER.. POIS USO DIARIAMENTE O GPS E O QUE VEM E UM LIXO PERTO DO MEU VELHO E BOM GARMIN,,(QUE CONTINUO USANDO) minha mulher me xinga ate umas horas!!!!kkkkkkkk

Desde já agradeço a atenção!!!
kynhos
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por kynhos »

Boa noite..
eu baixei o mediaskin de um post anterior e tive o mesmo problema do som para rodar skin..
o som do mdo normal q e radio telefone midia e o gps original funcionam normal.. mas qdo entro no media skin pela 1 x
fica mudo o som.. tenho q dar o mute nas teclas de volume dovolante...
alguem sabe o que pode ser??

Grato
fredson
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fredson »

Alguém sabe onde encontro programa pra rodar no medianav, tipo uma calculadora, etc...
Sei que ela roda windows ce com processador mips. Mas não encontro nenhum programa .
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por neodarkman »

fredson escreveu:Alguém sabe onde encontro programa pra rodar no medianav, tipo uma calculadora, etc...
Sei que ela roda windows ce com processador mips. Mas não encontro nenhum programa .
Eu tenho alguns aplicativos mips... entre eles uma calculadora.. não testei.
Posso te enviar... me manda um e-mail via mp.
Mauro Santos
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Mauro Santos »

yurifranzoni escreveu:Jefferson, eu comprei o meu no mercadolivre e veio um cartão manuscrito mesmo com o código numérico. Vc vai precisar dele pra instalar!

Sobre a antena ela não ? interna não. Eu tive que comprar uma antena com conector padrão Fakra no próprio mercado livre mesmo, custou uns 40 reais eu acho. Sem a antena o gos não pega e o relógio fica desconfigurado.

Abs
Editado pela última vez por Mauro Santos em 13 Out 2014, 21:50, em um total de 1 vez.
Mauro Santos
Usuario 0
Usuario 0

" Por acaso alguém sabe me informar, onde encontro o chicote original da Renault, para instalar o Média Nav, pois comprei um mais esta sem os chicotes !!
fredson
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fredson »

neodarkman escreveu:
fredson escreveu:Alguém sabe onde encontro programa pra rodar no medianav, tipo uma calculadora, etc...
fredson
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fredson »

neodarkman escreveu:
Muito obrigado neodarkman, pelo que tenho visto vc ta sempre disposto a ajudar, parabéns.

fredson2004@hotmail.com
wrlara
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por wrlara »

Mauro Santos escreveu:" Por acaso alguém sabe me informar, onde encontro o chicote original da Renault, para instalar o Média Nav, pois comprei um mais esta sem os chicotes !!

qual seu carro?
ano modelo?

normalmente ja vem no veiculo
Mauro Santos
Usuario 0
Usuario 0

Meu carro é um Sandero 2013/14, e ele veio com o CD original de fabrica, e eu quero instalar um Media Nav, os chicotes são compatíveis ?
Miyamoto
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Miyamoto »

alexfla escreveu:
Pirapitanga escreveu:
fbs_cwb escreveu:
Pirapitanga escreveu:
fbs_cwb escreveu:Pirapitanga...

Tenta fazer um restore da sua medianav... no Renault Media Nav Toolbox tem um procedimento para fazer isso... certifique-se que tem a versão 4.0.3 instalada...
fbs_cwb caro amigo obrigado : no desespero atualizei novamente com os arquivo do LeonardoBH voltou com os radares.

Não sei o que foi que aconteceu agora não mostra mais menavrus e sim versão 4.0.3 se eu instalar o media skin vai trava novamente.
Como é feita a instalação do media skin.

Pirapitanga... aqui nos tópicos tem certinho como instalar o media skin... volta algumas páginas que tem... inclusive em um link alternativo para vc baixar a ultima versao disponivel... eu particularmente nao instalei ainda... mas assim que tiver um tempo... vou fazer isso... estou lutando para ver se existe uma forma de atualizar o mapa sem o media nav toolbox...

É por sua conta e risco... hehehehehehehe... :lol:
fbs_cwb grato: meu media skin não tem mapa e está em ingles não abre o gps preciso de mais informações dos amigos para ver rodar igual ao meu foston 7" com igo amigo mapas atuais.desde já agadeço a todos

ele usa o igo 8 e só baixar o mapa voz é idioma atualizado é copiar para a pasta referente.
lembrando q ele tem duas pastas igo eu copiei para as duas na duvida
Boa noite.. Após ler todas a páginas do tópico, fiquei confuso. Não consegui entender como atualizar os mapas.

Em poucas palavras, basta baixar o Media Skin e nas pastas maps/content, descarregar os mapas para iGo 8 baixados na internet? Simples assim?
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por neodarkman »

Miyamoto escreveu:
alexfla escreveu:
Pirapitanga escreveu:
fbs_cwb escreveu:
Pirapitanga escreveu:

Tenta fazer um restore da sua medianav... no Renault Media Nav Toolbox tem um procedimento para fazer isso... certifique-se que tem a versão 4.0.3 instalada...
fbs_cwb caro amigo obrigado : no desespero atualizei novamente com os arquivo do LeonardoBH voltou com os radares.

Não sei o que foi que aconteceu agora não mostra mais menavrus e sim versão 4.0.3 se eu instalar o media skin vai trava novamente.

Pirapitanga... aqui nos tópicos tem certinho como instalar o media skin... volta algumas páginas que tem... inclusive em um link alternativo para vc baixar a ultima versao disponivel... eu particularmente nao instalei ainda... mas assim que tiver um tempo... vou fazer isso... estou lutando para ver se existe uma forma de atualizar o mapa sem o media nav toolbox...

fbs_cwb grato: meu media skin não tem mapa e está em ingles não abre o gps preciso de mais informações dos amigos para ver rodar igual ao meu foston 7" com igo amigo mapas atuais.desde já agadeço a todos

ele usa o igo 8 e só baixar o mapa voz é idioma atualizado é copiar para a pasta referente.
Boa noite.. Após ler todas a páginas do tópico, fiquei confuso. Não consegui entender como atualizar os mapas.

Em poucas palavras, basta baixar o Media Skin e nas pastas maps/content, descarregar os mapas para iGo 8 baixados na internet? Simples assim?
sim.. isso mesmo. O único cuidado é pegar os mapas para o IGO. Não serve de outros navegadores.
Miyamoto
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Miyamoto »

Eu baixei um, mas não deu certo.

Como verificar a compatibilidade do mapa/sistema?

E a atualização no Media Nav aparece como 4.0.3.1.. Tá certo isto?
Miyamoto
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Miyamoto »

neodarkman escreveu:
Miyamoto escreveu:
alexfla escreveu:
Pirapitanga escreveu:
fbs_cwb escreveu:
Pirapitanga escreveu:

sim.. isso mesmo. O único cuidado é pegar os mapas para o IGO. Não serve de outros navegadores.
Eu baixei um, mas não deu certo.

Como verificar a compatibilidade do mapa/sistema?

E a atualização no Media Nav aparece como 4.0.3.1.. Tá certo isto?
Responder