Pessoal, confirmando o que eu já disse em posts anteriores: o problema do funcionamento limitado do comando de voz com o CNSA 2016.20 em muitos 3597 importados é o mapa mesmo.luisassis escreveu:Senhores estou com dificuldade na ativação do comando de voz e gostaria de uma breve ajuda se possível.
Tenho um Nuvi 3597LTM americano. As últimas atualizações foram feitas está na última versão do software.
Instalei os mapas CNSA 2016.20. O pacote que encontrei foi o basico e continha somente os arquivos basicos.. img, 3d, jcv, etc...
Baixei o arquivo no post 1 referente a esse mapa e joguei o conteudo na pasta ASR do System.
Selecionei a linguagem Portugues Brasil Raquel na linguem do sistema.
Resetei o Device e continua dando que para endereços, nao esta disponivel nessa lingugem.
O mapa funciona, esta ok.
Alguma dica? Pode ser falta de algum outro arquivo? SQLite por exemplo, na falta, deixei com o da versao anterior mesmo.
Agradeço antecipadamente.
Acabei de testar com um CNSA 2016.20 de um usuário com o problema e o resultado é exatamente esse: "Este recurso (pesquisa de endereços) nao esta disponível para Brasil em Português Brasil".
Reiterando que no meu 3597 importado com CNSA 2016.20, o comando de voz funciona totalmente, incluindo com pesquisa de endereços, mas o meu mapa é original.
Então, ou comprem o oficial ou procurem uma versão boa na internet..