MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.
-
- Moderador
Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP
Olá fabiounitec,
Não tem problema, porém, se você quiser pode renomear para:
-Brazil_HERE_2018.Q1_180320.fda
-Brazil_HERE_2018.Q1_180320.fpa
Coloque todos os mapas descritos com as instruções.
Abraços e boa sorte,
Não tem problema, porém, se você quiser pode renomear para:
-Brazil_HERE_2018.Q1_180320.fda
-Brazil_HERE_2018.Q1_180320.fpa
Coloque todos os mapas descritos com as instruções.
Abraços e boa sorte,
-
- Usuario 0
Estou colocando apenas o mapa dessa forma (Brazil.fdl)
-
- Usuario 0
Você, por um acaso, não teria um criador de lgu? Porque o que eu uso funciona perfeitamente para poi. Tanto é que hoje atualizei os pois para o 2018q1. Agora o mapa não atualiza de jeito nenhum cara!!!
-
- Usuario 0
Testei novamente. Não funciona. Então procede a informação que me passaram. Medianav (sem Medi@Skin) não instala atualizações maiores de 200mb.
-
- Moderador
Caro jairosam4,
Será que não tem alguma coisa errada?? Pelo que eu sei a extensão do arquivo é ".fbl" e não ".fdl". FBL não FDL
Seu post:
"Estou colocando apenas o mapa dessa forma (Brazil.fdl)"
Verifique esse erro, e dê o retorno.
abraços.
Será que não tem alguma coisa errada?? Pelo que eu sei a extensão do arquivo é ".fbl" e não ".fdl". FBL não FDL
Seu post:
"Estou colocando apenas o mapa dessa forma (Brazil.fdl)"
Verifique esse erro, e dê o retorno.
abraços.
-
- Usuario 0
Boa noite,
Atualizei o meu GPS 4.0.6 na versão plus 3.0, poderia me informar o link para instalar a versão de mapas do brasil mais atualizada, obrigado!
Atualizei o meu GPS 4.0.6 na versão plus 3.0, poderia me informar o link para instalar a versão de mapas do brasil mais atualizada, obrigado!
-
- Usuario 0
Prezados, Bom dia!!
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo empenho e pela iniciativa de ajudar.
Sou novo aqui (peço desculpa se for uma pergunta tola ou ja respondida) e minha dúvida é a seguinte: instalei o plus 3.0 tudo ok mas qndo fui usar o gps da CM havia sumido o mapa do Brasil (aparece a setinha numa tela branca). Como faço pra ter o plus 3.0 e o gps original no esmo media nav versao 4.0.3?
Grato.
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo empenho e pela iniciativa de ajudar.
Sou novo aqui (peço desculpa se for uma pergunta tola ou ja respondida) e minha dúvida é a seguinte: instalei o plus 3.0 tudo ok mas qndo fui usar o gps da CM havia sumido o mapa do Brasil (aparece a setinha numa tela branca). Como faço pra ter o plus 3.0 e o gps original no esmo media nav versao 4.0.3?
Grato.
-
- Usuario 0
Prezados, Bom dia!!sukaik escreveu:Boa noite,
Grato.
-
- Usuario 0
Bom dia, @maspb..
Só complementando a pergunta anterior, o que eu preciso mesmo são das últimas versões de Mapas, radar e poi para versão 4.0.6, já instalei a versão 3.0 plus e está funcionando perfeitamente.. Consegue postar onde posso baixar as atualizações mais recentes?
Desde de já obrigado.
Só complementando a pergunta anterior, o que eu preciso mesmo são das últimas versões de Mapas, radar e poi para versão 4.0.6, já instalei a versão 3.0 plus e está funcionando perfeitamente.. Consegue postar onde posso baixar as atualizações mais recentes?
Desde de já obrigado.
-
- Moderador
Olá sukaik,
Agradecemos pelo feedback.
As regras do fórum não permite postar links de mapas. Sugiro que procure em fóruns dedicados a GPS, ou pesquise no Google por "Brazil_HERE_2018.Q1_180320" esses são os mapas atuais.
Abraços e boa sorte.
Agradecemos pelo feedback.
As regras do fórum não permite postar links de mapas. Sugiro que procure em fóruns dedicados a GPS, ou pesquise no Google por "Brazil_HERE_2018.Q1_180320" esses são os mapas atuais.
Abraços e boa sorte.
-
- Moderador
Prezado tiagobsi2,
Você precisa instalar os mapas para que o navegador volte a funcionar. Sugiro que procure em fóruns dedicados a GPS, ou pesquise no Google por "Brazil_HERE_2018.Q1_180320" esses são os mapas atuais, faça a instalação dos mapas conforme instruções.
Abraços e boa sorte.
Você precisa instalar os mapas para que o navegador volte a funcionar. Sugiro que procure em fóruns dedicados a GPS, ou pesquise no Google por "Brazil_HERE_2018.Q1_180320" esses são os mapas atuais, faça a instalação dos mapas conforme instruções.
Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
Maspb,
Agradeço pelas informações, localizei os arquivos conforme suas orientações, contudo veio junto o arquivo BUILDING: (Edifícios e Marcos 3D), uma pergunta. o meu Medianav na versão 4.0.6 no plus 3.0 suporta esse recurso támbem, posso inserir a pasta no pan drive e instalar no meu media ou não suporta?
Agradeço pelas informações, localizei os arquivos conforme suas orientações, contudo veio junto o arquivo BUILDING: (Edifícios e Marcos 3D), uma pergunta. o meu Medianav na versão 4.0.6 no plus 3.0 suporta esse recurso támbem, posso inserir a pasta no pan drive e instalar no meu media ou não suporta?
-
- Usuario 0
Escrevi errado. Você corrigiu corretamente. Porém estou usando os mapas (FBL) e não instala. (Brazil.fbl)
-
- Usuario 0
Queria um jeito de acessar os arquivos internos, como esse seu procedimeto para o evolution. É muito mais fácil e rápido. No carro do meu sogro deu tudo certo... Agora queria um jeito de fazer o mesmo com o media nav 4.1.0.
-
- Usuario 0
Esse plus 2.0, eu poss instalar no 4.1.0? E fazer as atualizações