neodarkman escreveu:Ih...deu caca...
Do nada o botão de "Aceito" da tela inicial do GPS fica cinza (Não habilitado) não sai daí.
Logo o gps não inicializa...
Tentei re-atualizar.... mas não adiantou.
Tentei usar o arquivo de emergência do site da Renault....também não funcionou.
Todas as funções, exceto o GPS, funcionam normalmente...
Putz... terei que ir na CSS?
Cara o meu fez a mesma coisa....
Sei que o assunto, no seu caso está resolvido, mas estudando descobri o porque ele faz isso... a versão da mapa ela é de acordo com a versão do firmware da central.
Cheguei a conclusão fazendo o teste...
1º Eu estava com a versão do mapa T4 e o Firmware 4.0.3 ou seja o ultimo.
Então iniciei o procedimento para liberar a câmera de ré.
2º instalei o menav rus, mas não ativei, com isso ele ficou normal porém acusava a versão de firmware 4.0.1 menavrus....
fui ativar os mapas e nada... na hora me deu um pouco de medo pensei... pouts fiz caca... aí usei o pacote de restauração da Renault... ele volta para a 4.0.2... e ainda assim não habilitava nada.
3º instalei o arquivo disponibilizado pelo Leonardo aqui mesmo no fórum e bingo, voltou....
depois fiz outros testes usando os três arquivos e a lógica foi a mesma...
Em resumo, a versão do mapa é atrelada a versão do firmware para poder habilitar, agora o porque... só Jesus sabe hehehehhe
Para que tiver problemas com o mapa pode usar o arquivo disponibilizado pelo leonardo que volta, lá está tudo o pacote de mapas mais a atualização do software... isso também serve para quem está com a versão do Firmware e mapas desatualizados, usei na duster de um amigo e atualizou normal, só não tenho certeza se vai funcionar no nav 1.2....

Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....