City Navigator® South America NT 2014.10
- mario_mix
- Usuario 400
Re: City Navigator® South America NT 2014.10
Seggia e Tad, esse é o gde impacto que alguns Primos e versões disponibilizam, até então, muitos comandos não eram aceitos, hoje uma simples pasta que voce acrescenta, um simples comando que voce tira do sys, muda todo o roteamento do Primo, inclusive a visualização das junções, existem comandos que voce altera no sys, que além de te dar a rota mais correta elaborada pelo NavteQ, ele coloca o cursor exatamente no local que deveria navegar, sem dizer que le junções de 03 pastas, config da raiz, data.zip e junções da pasta que a NavteQ disponibilizou pra NNG semana passada, com certeza, algum de vocs devam estar recebendo esta versão Full, Mas, esta é pessoal minha, não disponibilizei ainda por Ética mesmo
abs a tds da casa
mix
abs a tds da casa
mix
- seggia
- Moderador
Tad
O igo no android tem uma particularidade.
Vc instala a voz e depois pode trocar o aplicativo e manter a pasta igo que ele funciona.
Já testei com várias pastas igo de várias versões do primo e do igo 8 e tudo funcionou.
Para sua informação eu já testei pelo menos umas 8 a 10 pastas igo.
No momento estou usando uma versão que acho é de israel ou coisa parecida. Ma funcionando em português e rodando redondo na banca de testes. Ainda vou sair com ele ao vivo neste fim de semana.
Eu tive uma versão em que o mapa ocupava toda a tela quando do túnel e aparecia uma pequena tela em que vc via a progressão. Neste atual só uma tela pequena em que mal se vê o túnel. deve ter um arquivo que mostra esta imagem maior e talvez alguma configuração para mostrá-la.
Se alguem de vc souber me infgorma e eu vou testar. Devo informá-los que sou neófito em igo e ainda tenho muito o que aprender.
O igo no android tem uma particularidade.
Vc instala a voz e depois pode trocar o aplicativo e manter a pasta igo que ele funciona.
Já testei com várias pastas igo de várias versões do primo e do igo 8 e tudo funcionou.
Para sua informação eu já testei pelo menos umas 8 a 10 pastas igo.
No momento estou usando uma versão que acho é de israel ou coisa parecida. Ma funcionando em português e rodando redondo na banca de testes. Ainda vou sair com ele ao vivo neste fim de semana.
Eu tive uma versão em que o mapa ocupava toda a tela quando do túnel e aparecia uma pequena tela em que vc via a progressão. Neste atual só uma tela pequena em que mal se vê o túnel. deve ter um arquivo que mostra esta imagem maior e talvez alguma configuração para mostrá-la.
Se alguem de vc souber me infgorma e eu vou testar. Devo informá-los que sou neófito em igo e ainda tenho muito o que aprender.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Bom dia
Como previsto, saiu a 0:01 do dia 12 a atualizaçao oficial do mapa South America NT 2014.10 para quem tem o nüMaps Lifetime™ e quem tem o direto de atualizar o mapa nos 3 primeiros meses de GPS Garmin.
Verifiquem com seus dispositivos conectados, para suas atualizações
abs
Como previsto, saiu a 0:01 do dia 12 a atualizaçao oficial do mapa South America NT 2014.10 para quem tem o nüMaps Lifetime™ e quem tem o direto de atualizar o mapa nos 3 primeiros meses de GPS Garmin.
Verifiquem com seus dispositivos conectados, para suas atualizações
abs
- tadferreira
- Moderador
Valeu pela notícia Júlio. Vamos testar.
- acleite
- Administrador
Beleza! Já vou baixar. 

Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Alexandre,
Boa noite.
Conseguiu baixar?
Veio completo (com os arquivos adicionais)?
Abs
Boa noite.
Conseguiu baixar?
Veio completo (com os arquivos adicionais)?
Abs
- acleite
- Administrador
Ta vindo sim Julio. 

Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
- mario_mix
- Usuario 400
Ola Galera, tudo bem?, acabo de chegar de uma viagem de 600kmts, usei apenas o Primo e todas as junções apareceram, saindo de Sampa, subindo pela Castelo, sentido Indaiatuba e Rio Claro, que maravilha este Primo que estou usando gente, mas o mega uz ta uma porcaria,rs,
Gente, voces assinantes do CN 2014.10 Logicamente ja devem ter baixado o Mapa Oficial e o JCV tbém poste uma coordenada de simulação "De" "Para" e se possível o desenho que apresenta no Mapa, isto creio eu, que não fere os pirncipios do Mapa.
Grato
Gente, voces assinantes do CN 2014.10 Logicamente ja devem ter baixado o Mapa Oficial e o JCV tbém poste uma coordenada de simulação "De" "Para" e se possível o desenho que apresenta no Mapa, isto creio eu, que não fere os pirncipios do Mapa.
Grato
- xande4548
- Usuario 0
finalmente em mario, funcionando perfeito abç a tds !!!
nuvi 1490t
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
- mario_mix
- Usuario 400
Xande, legal seu video, mande uma mensagem pro Youtube desbloquear a numeração de contagem do seu video, ainda ta bloqueado em 301...,
Kade o pessoal do Gpsinfo?
abs a tds
Kade o pessoal do Gpsinfo?
abs a tds
-
- Usuario 0
Pessoal eu comprei o produto, e estou tentando atualizar o gps com essa nova versão porém não estou conseguindo.
Estou executando o garmin express, e mostra que meu aparelho esta atualizado com a versão City Navigator South America NT 2013.40-Map+3D,Dec12, e o curioso é que o meu registro foi dia 29 de abril de 2013 ou seja estou ainda no prazo de atualização.
O que estou fazendo de errado?
Estou executando o garmin express, e mostra que meu aparelho esta atualizado com a versão City Navigator South America NT 2013.40-Map+3D,Dec12, e o curioso é que o meu registro foi dia 29 de abril de 2013 ou seja estou ainda no prazo de atualização.
O que estou fazendo de errado?
Garmin - nüvi 3460LT
- Thundercel
- Fundador
mpvo,
o Garmin Express está bugado e por isso não conseguirá atualizar por ele.
A garmin, enquanto não corrige o bug, recomenda o emprego do MapUpdater.
Baixe o MapUpdater no site dela, em [Link externo oculto para visitantes]
o Garmin Express está bugado e por isso não conseguirá atualizar por ele.
A garmin, enquanto não corrige o bug, recomenda o emprego do MapUpdater.
Baixe o MapUpdater no site dela, em [Link externo oculto para visitantes]
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
-
- Usuario 0
Grande Thundercel, muito obrigado estou baixando agora a atualização.
Resolvi baixar a versão completa da américa do sul, mas ele também ofereceu a opção somente do brasil, vocês costumam escolher qual?
Mais uma vez obrigado.
Resolvi baixar a versão completa da américa do sul, mas ele também ofereceu a opção somente do brasil, vocês costumam escolher qual?
Mais uma vez obrigado.

Garmin - nüvi 3460LT
mpvo,
Boa noite.
O normal é baixar a versão completa (City navigator South America NT).
A versão mais atual é a 2014.10 (última atualização)
abs
Boa noite.
O normal é baixar a versão completa (City navigator South America NT).
A versão mais atual é a 2014.10 (última atualização)
abs
-
- Usuario 0
Caro Thundercel,
Estou com o mesmo problema do colega do post logo acima, possuo um gamin nuvi 42lm, no cartão tenho o autoguia3.21 e o tracksource, ja na memoria interna o cnsa 2013.40. quando comprei, ele veio com o 2013.30 e fiz a atualização normalmente pelo garmin express. Porém agora quando tento usar o garmin express ele informa que meu gps esta atualizado. baixei o gamin map updater do link acima, porem ao executa-lo, ele abre e aparece uma mensagem pedindo pra conectar o dispositivo no computador e um sinal como que se estivesse procurando meu dispositivo, em seguida aparece uma mensagem de erro, dizendo que ocorreu um erro inesperado e o programa deve ser fechado. ( já tentei executa-lo com meu gps ja conectado no pc e tambem conectando após abrir o garmin mapupdater e o resultado é o mesmo)
Quando entro no site da garmin com meu gps conectado, aparece a seguinte mensagem no "my garmin":
Actualizações de mapas:
nüMaps Lifetime™ South America = Instalação do mapa falhou. O Que Fazer Agora transferir
e
nüMaps Lifetime™ Brazil = Não existem actualizações disponíveis
Gostaria de saber se estou fazendo algo errado? e se há outro meio de atualizar meu gps? Dede já agradeço a atenção.
Estou com o mesmo problema do colega do post logo acima, possuo um gamin nuvi 42lm, no cartão tenho o autoguia3.21 e o tracksource, ja na memoria interna o cnsa 2013.40. quando comprei, ele veio com o 2013.30 e fiz a atualização normalmente pelo garmin express. Porém agora quando tento usar o garmin express ele informa que meu gps esta atualizado. baixei o gamin map updater do link acima, porem ao executa-lo, ele abre e aparece uma mensagem pedindo pra conectar o dispositivo no computador e um sinal como que se estivesse procurando meu dispositivo, em seguida aparece uma mensagem de erro, dizendo que ocorreu um erro inesperado e o programa deve ser fechado. ( já tentei executa-lo com meu gps ja conectado no pc e tambem conectando após abrir o garmin mapupdater e o resultado é o mesmo)
Quando entro no site da garmin com meu gps conectado, aparece a seguinte mensagem no "my garmin":
Actualizações de mapas:
nüMaps Lifetime™ South America = Instalação do mapa falhou. O Que Fazer Agora transferir
e
nüMaps Lifetime™ Brazil = Não existem actualizações disponíveis
Gostaria de saber se estou fazendo algo errado? e se há outro meio de atualizar meu gps? Dede já agradeço a atenção.