eu testei numa dessas que vem com alguns gps... tipo borboleta...gladson9981 escreveu:Sim tem som... Qual modelo de câmera de ré vocês estão usando? Seria uma que fica na mesma peça da luz da placa?
Você fez algum tipo de configuração?

eu testei numa dessas que vem com alguns gps... tipo borboleta...gladson9981 escreveu:Sim tem som... Qual modelo de câmera de ré vocês estão usando? Seria uma que fica na mesma peça da luz da placa?
Mas sem audio no gps do cartão SD.... só no gps que veio no carro.primexs escreveu:Ah tá entendi sobre o modo eco... bom se o modulo não for tão caro até dá para arriscar hehehehhehe.
Cara pode ser o codec que está usando para converter os vídeos, deve estar em uma faixa de áudio que o codec do media nav não lê..
Dever ser algo nesta parte, está faltando alguma coisa para puxar o áudio.neodarkman escreveu:Mas sem audio no gps do cartão SD.... só no gps que veio no carro.primexs escreveu:Ah tá entendi sobre o modo eco... bom se o modulo não for tão caro até dá para arriscar hehehehhehe.
Cara pode ser o codec que está usando para converter os vídeos, deve estar em uma faixa de áudio que o codec do media nav não lê..
Isso é normal, quando a chave muda do ponto de ligar eletricidade para o de partida ele da uma queda de energia mesmo, também reparei isso....gladson9981 escreveu:Uma vez o meu ficou sem áudio, tirei a chave do contato e coloquei novamente e o áudio voltou... No meu aparelho quando eu coloco a chave no contado a tela apaga e no mesmo instante volta mas não chega a reiniciar.
Você pode pegar no mesmo ponto (12v) que aciona a luz de ré, daí ao engatar a ré a câmera é acionada também.primexs escreveu:Dever ser algo nesta parte, está faltando alguma coisa para puxar o áudio.neodarkman escreveu:Mas sem audio no gps do cartão SD.... só no gps que veio no carro.primexs escreveu:Ah tá entendi sobre o modo eco... bom se o modulo não for tão caro até dá para arriscar hehehehhehe.
Estava vendo estas câmeras de ré tem que ligar um sinal 12V para elas funcionarem..., pode ser feito de duas formas ou puxa o 12V de qualquer lugar... de preferência da linha 7 que fica ligado mesmo sem a chave, ou liga direto na lâmpada de ré... no mesmo cabo que manda para o pino 3 do media nav, só faz sentido manter a câmera sempre ligada se existir um botão para acioná-la tipo no menav rus, agora com está nova forma que o Amigo compartilhou conosco a meu ver o melhor é ligar na lâmpada de ré mesmo...
Achei a modelo borboleta por 26 dilmas + frete no M.L, porém a noite ela é preto e branco e não colorida.... estranho né?!
A minha é igual a da foto de um post anterior...primexs escreveu:Olha isso é legal hehehhehehe, com comutador dá para fazer um verdadeiro big Brother no media nav hehehhehe....
Qual câmera você usou no seu carro?
Estava olhando também sobre o medidor de temperatura externa igual no media nav 1.2, sabe como habilitar e onde ligar o sensor de temperatura?
MUITO cuidado com esse menu oculto....primexs escreveu:Valeu, vou estudar mais o assunto.
Achei uma câmera igual ao modelo que você postou por 30 dilmas com noturno colorido, vou ver se já compro para testar!
Não me responsabilizo por nada que venha a acontecer...gladson9981 escreveu:Como faço para acessar esse menu?
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|