MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.
-
- Moderador
Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP
Preira4,
Você atualizou sua CM para 9.1.3 quando? assim fica difícil lhe ajudar. Não temos bola de cristal. Que lhe falou que esse arquivos são compatíveis com a CM Renault Media Nav Evolution??
Pasta SPEEDCAM
BR_Área_Escolar_igo8_9_20150724-220323.txt
BR_Curva_Perigosa_igo8_10_20150724-220323.txt
BR_Lombada_igo8_8_20150724-220323.txt
BR_Passagem_de_Nível_igo8_37_20150724-220323.txt
BR_Pedágio_igo8_14_20150724-220323.txt
BR_Polícia_Rodoviária_igo8_7_20150724-220323.txt
BR_Trecho_Perigoso_igo8_12_20150724-220323.txt
BR_Túnel_igo8_11_20150724-220323.txt
BR_Via_Preferencial_igo8_6_20150724-220323.txt
As aventuras tem preço meu caro amigo Pereira. Se você informar como fez essa bagunça, quem sabe podemos lhe ajudar. Informe como você fez essas atualizações detalhadamente.
Abraços
Você atualizou sua CM para 9.1.3 quando? assim fica difícil lhe ajudar. Não temos bola de cristal. Que lhe falou que esse arquivos são compatíveis com a CM Renault Media Nav Evolution??
Pasta SPEEDCAM
BR_Área_Escolar_igo8_9_20150724-220323.txt
BR_Curva_Perigosa_igo8_10_20150724-220323.txt
BR_Lombada_igo8_8_20150724-220323.txt
BR_Passagem_de_Nível_igo8_37_20150724-220323.txt
BR_Pedágio_igo8_14_20150724-220323.txt
BR_Polícia_Rodoviária_igo8_7_20150724-220323.txt
BR_Trecho_Perigoso_igo8_12_20150724-220323.txt
BR_Túnel_igo8_11_20150724-220323.txt
BR_Via_Preferencial_igo8_6_20150724-220323.txt
As aventuras tem preço meu caro amigo Pereira. Se você informar como fez essa bagunça, quem sabe podemos lhe ajudar. Informe como você fez essas atualizações detalhadamente.
Abraços
-
- Usuario 0
Caro Mas:Eu estava usando Medianav plus 3.0, como não conseguia atualizar os Mapas e outros, resolvi desentalar pensando que fazendo isso ia ter mais espaço, antes tivesse deixado como estava, que estava funcionando, voltei para versão Media Plus 2.0, reinstalei aversão 2.0, 2.1 e 2.2 ai sumiu o botão, não conseguia fazer mais nada foi me veio a ideia de atualizar para versão mais nova que saiu que é 9.1.3, continuou com o mesmo problema, sem acesso ao Navegador.
Com relação atualização foi feita, logo que informei, que não tinha acesso ao navegador pelo botão, ai eu tinha guardado o arquivo da ultima atualização 7.0.5, e fui ao sit Renault Media Nav Toolbox, e consegui a nova atualização, mas não recebi a mensagem atualizado com sucesso, mas agora o sistema mostra 9.1.3
Caro Mas: a versão da CM e 9.1.3 MEDIA NAV EVOLUTION do ano de 2015
é o que foi restaurado que te enviei foi tirado da CM, mesmo, antes de tudo isso eu usava, esse navegadores: Medi@skin403_Lite, e media@skin2
Obrigado Caro Mas
Com relação atualização foi feita, logo que informei, que não tinha acesso ao navegador pelo botão, ai eu tinha guardado o arquivo da ultima atualização 7.0.5, e fui ao sit Renault Media Nav Toolbox, e consegui a nova atualização, mas não recebi a mensagem atualizado com sucesso, mas agora o sistema mostra 9.1.3
Caro Mas: a versão da CM e 9.1.3 MEDIA NAV EVOLUTION do ano de 2015
é o que foi restaurado que te enviei foi tirado da CM, mesmo, antes de tudo isso eu usava, esse navegadores: Medi@skin403_Lite, e media@skin2
Obrigado Caro Mas
-
- Moderador
Caro Pereira4,
Veja suas novas MSG no Fórum.
Abraços! aguardo o retorno.
Veja suas novas MSG no Fórum.
Abraços! aguardo o retorno.
- Klausdomingos
- Usuario 0
Olá! O Medianav Plus 3.0 pode ser instalado na CM 9.1.3 ?
-
- Moderador
Prezado Klausdomingos,
O Medianav Plus 3.0 não é compatível com a CM versão 9.1.3
Abraços
O Medianav Plus 3.0 não é compatível com a CM versão 9.1.3
Abraços
- Klausdomingos
- Usuario 0
- Klausdomingos
- Usuario 0
Bom dia! Desculpe pela insistência, mas gostaria muito de instalar o Medianav Plus 3.0. Infelizmente a versão da minha CM é 9.1.3 e, conforme você me falou, não é compatível. Sendo assim, gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um downgrade para alguma versão anterior, tornando dessa maneira a CM compatível para instalação. Obrigado pela atenção!
-
- Moderador
Prezado Klausdomingos,
Tem jeito de você fazer um Downgrade para versão 8.0.5, você realmente que fazer isso??
Abraços
Tem jeito de você fazer um Downgrade para versão 8.0.5, você realmente que fazer isso??
Abraços
- Klausdomingos
- Usuario 0
Sim! Quero fazer isto mesmo! Obrigado mais uma vez pela atenção....e se puderem me orientar como proceder, ficarei muito grato!
-
- Moderador
Prezado Klausdomingos,
FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILISO POR QUALQUER DANO A SUA CM E NEM SEREI RESPOSÁVEL PELA PERDA DA GARANTIA DA CM.
Antes de fazer as alterações, faça um backup completo da sua CM, baixe o arquivo e leia as instruções.
LINK: [Link externo oculto para visitantes]
Faça o download do arquivo abaixo, descompacte no seu PC, formate um pen drive de preferência novo em fat32 e coloque na raiz do mesmo apenas o arquivo "upgrade.lgu"
- Ligue a chave do veiculo, espere a CM iniciar na tela principal (você escuta o som do radio) coloque o pen drive, aguarde e quando aparecer a tela de atualização aceite e aguarde com calma e paciência o final da instalação (a CM vai reiniciar) NÃO TIRE O PEN DRIVE E NEM DESLIGUE A CHAVE DO VEICULO ANTES DE TERMINAR O PROCEDIMENTO DE ATUALIZAÇÃO.
A atualização pode demorar um pouco. Portanto tenha paciência. Quando terminar entre em configurações e veja a versão do sistema, deve estar em 8.0.5
Abraços e Boa sorte
FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILISO POR QUALQUER DANO A SUA CM E NEM SEREI RESPOSÁVEL PELA PERDA DA GARANTIA DA CM.
Antes de fazer as alterações, faça um backup completo da sua CM, baixe o arquivo e leia as instruções.
Faça o download do arquivo abaixo, descompacte no seu PC, formate um pen drive de preferência novo em fat32 e coloque na raiz do mesmo apenas o arquivo "upgrade.lgu"
- Ligue a chave do veiculo, espere a CM iniciar na tela principal (você escuta o som do radio) coloque o pen drive, aguarde e quando aparecer a tela de atualização aceite e aguarde com calma e paciência o final da instalação (a CM vai reiniciar) NÃO TIRE O PEN DRIVE E NEM DESLIGUE A CHAVE DO VEICULO ANTES DE TERMINAR O PROCEDIMENTO DE ATUALIZAÇÃO.
A atualização pode demorar um pouco. Portanto tenha paciência. Quando terminar entre em configurações e veja a versão do sistema, deve estar em 8.0.5
Abraços e Boa sorte
- Klausdomingos
- Usuario 0
Muito obrigado pela sua ajuda e atenção. Estou plenamente consciente dos efeitos colaterais. Assim que eu completar os procedimentos com a CM, postarei informando os resultados. Abraços!!!
-
- Usuario 0
MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAPAS
Caro Maspb:
Agradeço por sua dedicação e atenção nas atualizações dos MAPS, da minha CM Media Nav Evolution FW 9.1.3, realizado com sucesso.
Antes estava com vários problema na minha CM, o botão da CM estava paralisado sem acesso ao navegador, com sua experiência consegui voltar ao normal, sou grato pela dedicação com todos nós membros grupo do GPSInfo, agora vou testar os novos mapas instalados.
Um grande abraço do pequeno aprendiz, Deus esteja abençoando dando cada vez mais experiências e sabedorias, para nós ajudar nas soluções dos nossos problemas.
Atenciosamente: Pereira.
Agradeço por sua dedicação e atenção nas atualizações dos MAPS, da minha CM Media Nav Evolution FW 9.1.3, realizado com sucesso.
Antes estava com vários problema na minha CM, o botão da CM estava paralisado sem acesso ao navegador, com sua experiência consegui voltar ao normal, sou grato pela dedicação com todos nós membros grupo do GPSInfo, agora vou testar os novos mapas instalados.
Um grande abraço do pequeno aprendiz, Deus esteja abençoando dando cada vez mais experiências e sabedorias, para nós ajudar nas soluções dos nossos problemas.
Atenciosamente: Pereira.
-
- Moderador
Prezado Pereira4
O Fórum GPSInfo agradece pelo feedback.
Estamos aqui para aprender, ajudar e dividir nossas experiências com todos os amigos do Fórum de forma gratuita e sem visar lucros.
Abraços e boa sorte.
O Fórum GPSInfo agradece pelo feedback.
Estamos aqui para aprender, ajudar e dividir nossas experiências com todos os amigos do Fórum de forma gratuita e sem visar lucros.
Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
Obrigado mesmo, Deus te abençõe
-
- Usuario 0
Boa tarde maspb. Poderia me tirar uma dúvida? Eu quero somente atualizar os mapas, minha CM está original e na versão 9.1.3. Li em alguns foruns que o mapa a ser atualizado deve ser renomeado para Brazil.flb e que só o de extensão flb é que é lido pelo navegador da CM. Já li o Manual de Instalação e preparei o pendrive. Minha única dúvida é essa: quais os mapas que devo colocar? a) pego o de extensão fbl atual e renomeio para Brazil e coloco na pasta MAP para atualização ou insiro todos os mapas atuais com todas as extensões (fda, fjv, etc). Inclusive o arquivo do POI gera a mesma dúvida, será que preciso renomear para Brazil.poi? Obrigado.maspb escreveu:TÓPICO ATUALIZADO EM 12/05/2018 (Adicionado novo Patch para atualizar mapas CM Media Nav Evolution FW 9.1.3)
CASO VOCÊ QUEIRA APENAS ATUALIZAR O GPS (NAVEGADDOR - MAPAS) AS INFORMAÇÕES ESTÃO NO FINAL DESSE TÓPICO.