RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
Para rodar vídeo você precisa injetar um programa que leia vídeos. Acho um pouco complexo pra fazer da forma como eu faço.
-
- Usuario 0
ola amigo LeonardoHB.
Vi em um fórum que para instalar a câmera de ré na versão 4.0.3 é somente plugar a mesma.
Esta inforrmaçaõ procede?
Mais alguém já teve essa experiencia?
Vi em um fórum que para instalar a câmera de ré na versão 4.0.3 é somente plugar a mesma.
Esta inforrmaçaõ procede?
Mais alguém já teve essa experiencia?
-
- Usuario 0
LeonardoHB,LeonardoHB escreveu:No meu avisa ouvindo qualquer coisa... Midia, Rádio, Streaming de Bluetooth...
E Foi isso que eu fiz no ini mesmo... mas é um saco editar esse cara, tem que abrir o data.zip no winrar (só funciona com ele), abrir o .ini copiar o conteúdo todo dele para outro bloco de notas, alterar tudo que você quer, abrir o ini outra vez, deletar tudo que tem dentro dele e colar tudo do outro bloco de notas, daí fechar, clicar em sim para salvar as alterações e quando voltar pra tela do winrar ele vai perguntar se você quer atualizar, você clica em sim e pronto.
Quanto ao POI eu acho que dá pra fazer isso que você quer normalmente... ele vai incrementar a pasta como o que você colocar dentro dela.
Tenho instalado em meu medianav o menavrus com os navegadores igo8.3, myway, 7way e navtec, gostei do igo 8.3 quanto aos avisos dos radares,c orta o som do rádio ou midia e emite sons irritantes quando estamos acima da velocidade. Tentei modificar o data.zip, colocando outro tipo de alerta. Descobri o arquivo de som irritante e renomei o arquivo com som mais agradável com o mesmo nome do arquivo de som irritante, ao salvar o arquivo dat.zip com estas alteraçoes o programa não reconheceu. O que devo ter feito de errado? tem como avisar mais próximo do radar? a 1 km, o pessoal que me matar (rrsrsrsrsrsrsr)?
Marcelo Leal
Nuvi 1100 BAK7008DTBC
Nuvi 1100 BAK7008DTBC
-
- Usuario 0
Marcelo Lose escreveu:LeonardoHB,LeonardoHB escreveu:No meu avisa ouvindo qualquer coisa... Midia, Rádio, Streaming de Bluetooth...
E Foi isso que eu fiz no ini mesmo... mas é um saco editar esse cara, tem que abrir o data.zip no winrar (só funciona com ele), abrir o .ini copiar o conteúdo todo dele para outro bloco de notas, alterar tudo que você quer, abrir o ini outra vez, deletar tudo que tem dentro dele e colar tudo do outro bloco de notas, daí fechar, clicar em sim para salvar as alterações e quando voltar pra tela do winrar ele vai perguntar se você quer atualizar, você clica em sim e pronto.
Quanto ao POI eu acho que dá pra fazer isso que você quer normalmente... ele vai incrementar a pasta como o que você colocar dentro dela.
Tenho instalado em meu medianav o menavrus com os navegadores igo8.3, myway, 7way e navtec, gostei do igo 8.3 quanto aos avisos dos radares,c orta o som do rádio ou midia e emite sons irritantes quando estamos acima da velocidade. Tentei modificar o data.zip, colocando outro tipo de alerta. Descobri o arquivo de som irritante e renomei o arquivo com som mais agradável com o mesmo nome do arquivo de som irritante, ao salvar o arquivo dat.zip com estas alteraçoes o programa não reconheceu. O que devo ter feito de errado? tem como avisar mais próximo do radar? a 1 km, o pessoal que me matar (rrsrsrsrsrsrsr)?
-
- Usuario 0
Ggarcia algumas páginas pra trás desse tópico eu postei um procedimento para alterar o data.zip. Dá uma procurada aí. Mas adianto que precisa do winrar e é bem chato.
O navegador padrão usando as alterações que eu fiz e postei aqui não corta o som da midia para alertar e está alertando de acordo com a velocidade, quanto mais rápido mais cedo começa o alerta. E o alerta de velocidade excessiva só acontece quando tem alarme de radar em curso.
O navegador padrão usando as alterações que eu fiz e postei aqui não corta o som da midia para alertar e está alertando de acordo com a velocidade, quanto mais rápido mais cedo começa o alerta. E o alerta de velocidade excessiva só acontece quando tem alarme de radar em curso.
-
- Usuario 0
LeonardoHB,LeonardoHB escreveu:Ggarcia algumas páginas pra trás desse tópico eu postei um procedimento para alterar o data.zip. Dá uma procurada aí. Mas adianto que precisa do winrar e é bem chato.
O meu arquivo data.zip tem a seguinte estrutura de pastas:
audio
config
fonts
gfx
project_config
ui_igo8
Aonde estaria o arquivo .ini para ser alterado?
Marcelo Leal
Nuvi 1100 BAK7008DTBC
Nuvi 1100 BAK7008DTBC
-
- Usuario 0
Acho que está dentro da project config. O arquivo lg renault (ou algo parecido) .ini
-
- Usuario 0
Essa receita de modificação serve também para o Igo 8.3?
E faria também o navitel e o 7ways alertarem o radar, mesmo com o radio ligado (só funciona o alerta com a mídia tocando)
T+
E faria também o navitel e o 7ways alertarem o radar, mesmo com o radio ligado (só funciona o alerta com a mídia tocando)
T+
- primexs
- Usuario 100
LeonardoHB, ontem testei o arquivo que você modificou ainda para versão 2.0.2, o meu está com a 2.0.3 e não 2.0.4 como havia mencionado, mas isso não interessa hehehehhe!
Em relação ao dowgrade, não teve nenhum problema, instalou normalmente, ou aparentemente normal, só foi mais rápido que o normal.
Mas não mudou nada, continua sem mostrar os radares e ainda mostra a versão 2.0.3, acho que mesmo aparecendo no media nav que atualizou ele não atualizou nada!
Você tem o arquivo modificado para a versão 2.0.3?
sobre rodar vídeos, talvez inserindo os codecs pode ser que ele rode pelo próprio gerenciador de musicas.... quem sabe pode ser uma ideia!
Em relação ao dowgrade, não teve nenhum problema, instalou normalmente, ou aparentemente normal, só foi mais rápido que o normal.
Mas não mudou nada, continua sem mostrar os radares e ainda mostra a versão 2.0.3, acho que mesmo aparecendo no media nav que atualizou ele não atualizou nada!
Você tem o arquivo modificado para a versão 2.0.3?
sobre rodar vídeos, talvez inserindo os codecs pode ser que ele rode pelo próprio gerenciador de musicas.... quem sabe pode ser uma ideia!
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
-
- Usuario 0
Pra rodar vídeos, é só usar um player chamado "coreplayer" , mas versão específica para o processador MIPS.
Pelo menos é esse que o Navrus usa.
T+
Pelo menos é esse que o Navrus usa.
T+
- primexs
- Usuario 100
Nero, o problema é que não tenho menavirus... e na versão original como eu coloco o ícone para chamar o programa, mesmo que eu instalar ele não tem como eu chamar ele.
Para manter o aspecto original o próprio sistema de musica teria que reproduzir os vídeos!
Para manter o aspecto original o próprio sistema de musica teria que reproduzir os vídeos!
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
-
- Usuario 0
Leonardo HB,LeonardoHB escreveu:Acho que está dentro da project config. O arquivo lg renault (ou algo parecido) .ini
Uso uma versão do IGO8.3 que veio com o menavrus e o arquivoque existe na pasta é Igo8_generic.ini com os seguintes comandos:
interface]
skin="ui_igo8"
[modules]
ISKIN="IGO8_SKIN"
[3d]
guidancearrow_first_size=1.1
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12
show_guidance_arrows=0
show_guidance_strip=1
guidancestrip_stretch=20
[3d_config]
roadsign_lines_per_screen=18
[debug]
enable_buildings=1
enable_roadshadow=1
enable_roadsign=1
enable_landmark_occlusion=1
[feature]
tmc_event_coloring=1
signpost_coloring=1
[interface]
skin="ui_igo8"
newalignment=1
default_poi_icon="Contacts"
[loading]
show_statustext=1
show_progressbar=0
progressbar_x=85
progressbar_y=134
[map]
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=5000
3dcarsizemax=8000
3dcarsizemul=60000
building_render_distance_far_front=6.0
building_render_distance_far_back=3.0
building_render_distance_medium_front=3.0
building_render_distance_medium_back=2.0
building_render_distance_near_front=2.0
building_render_distance_near_back=2.0
popup_info=0
3d_buildings_distance=3
[msnd]
enabled=0
[oasis]
clock0_tz_index="29"
clock1_tz_index="12"
[route]
zip_resolve_max_length=40
[tmc]
auto_detour_calc=0
announce_total_route=1
[warning]
speedwarn_alt_builtup_based=1
;
; R1 COMPATIBILITY!!
;
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1
; allow new guidance strip
;[3d]
;show_guidance_arrows=1
;show_guidance_strip=0
[interface]
laneinfo_signpost_enabled=0
Seria este o ini equivalente, quais os comandos que foram inseridos, saberia me informar porque o igo não reconheceu o arquivo data.zip quando renomei um arquivo na pasta sound com o mesmo utilizado para alertar o excesso de velocidade?
T(+)[/map]
3dcarsizemin=5000
3dcarsizemax=8000
3dcarsizemul=60000
building_render_distance_far_front=6.0
building_render_distance_far_back=3.0
building_render_distance_medium_front=3.0
building_render_distance_medium_back=2.0
building_render_distance_near_front=2.0
building_render_distance_near_back=2.0
popup_info=0
3d_buildings_distance=3
[msnd]
enabled=0
[oasis]
clock0_tz_index="29"
clock1_tz_index="12"
[route]
zip_resolve_max_length=40
[tmc]
auto_detour_calc=0
announce_total_route=1
[warning]
speedwarn_alt_builtup_based=1
;
; R1 COMPATIBILITY!!
;
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1
; allow new guidance strip
;[3d]
;show_guidance_arrows=1
;show_guidance_strip=0
[interface]
laneinfo_signpost_enabled=0
Seria este o ini equivalente, quais os comandos que foram inseridos, saberia me informar porque o igo não reconheceu o arquivo data.zip quando renomei um arquivo na pasta sound com o mesmo utilizado para alertar o excesso de velocidade?
T(+)[/map]
Marcelo Leal
Nuvi 1100 BAK7008DTBC
Nuvi 1100 BAK7008DTBC
-
- Usuario 0
O problema é a forma como o data.zíper é compactado. Se der uma procurada no Google vai achar alguns tutornais de como deve fazer é qual é a versão do winrar pode ser usada para que consiga editar o data.zíper de firma satisfatória.
Quanto ao 8.3 eu acho que ele não deva ter essa opção nativa sem o uso de uma skin.
Quanto ao 8.3 eu acho que ele não deva ter essa opção nativa sem o uso de uma skin.
-
- Usuario 0
Caro Leonardo,
estou tentando utilizar o lgu2dir no windows xp e até no windows ce (emulador), sem sucesso. Dá sempre a mensagem que o programa não é um aplicativo do windows32 válido. Alguma dica?
Obrigado.
estou tentando utilizar o lgu2dir no windows xp e até no windows ce (emulador), sem sucesso. Dá sempre a mensagem que o programa não é um aplicativo do windows32 válido. Alguma dica?
Obrigado.
-
- Usuario 0
Boa tarde pessoal. Tenho essa porcaria de Media Nav e estou tendo problemas no volume do gps, está muito baixo. Já resetei e nada. Alguém pode me explicar como usar esse arquivo de atualização que foi disponibilizado para o Media Nav. Vou tentar para ver se o volume também melhora. Agradeço desde de já a todos.