RENAULT MEDIA NAV

LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por LeonardoHB »

Para rodar vídeo você precisa injetar um programa que leia vídeos. Acho um pouco complexo pra fazer da forma como eu faço.
giovaniguzzo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por giovaniguzzo »

ola amigo LeonardoHB.
Vi em um fórum que para instalar a câmera de ré na versão 4.0.3 é somente plugar a mesma.
Esta inforrmaçaõ procede?
Mais alguém já teve essa experiencia?
Marcelo Lose
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Marcelo Lose »

LeonardoHB escreveu:No meu avisa ouvindo qualquer coisa... Midia, Rádio, Streaming de Bluetooth...

E Foi isso que eu fiz no ini mesmo... mas é um saco editar esse cara, tem que abrir o data.zip no winrar (só funciona com ele), abrir o .ini copiar o conteúdo todo dele para outro bloco de notas, alterar tudo que você quer, abrir o ini outra vez, deletar tudo que tem dentro dele e colar tudo do outro bloco de notas, daí fechar, clicar em sim para salvar as alterações e quando voltar pra tela do winrar ele vai perguntar se você quer atualizar, você clica em sim e pronto.

Quanto ao POI eu acho que dá pra fazer isso que você quer normalmente... ele vai incrementar a pasta como o que você colocar dentro dela.
LeonardoHB,
Tenho instalado em meu medianav o menavrus com os navegadores igo8.3, myway, 7way e navtec, gostei do igo 8.3 quanto aos avisos dos radares,c orta o som do rádio ou midia e emite sons irritantes quando estamos acima da velocidade. Tentei modificar o data.zip, colocando outro tipo de alerta. Descobri o arquivo de som irritante e renomei o arquivo com som mais agradável com o mesmo nome do arquivo de som irritante, ao salvar o arquivo dat.zip com estas alteraçoes o programa não reconheceu. O que devo ter feito de errado? tem como avisar mais próximo do radar? a 1 km, o pessoal que me matar (rrsrsrsrsrsrsr)?
Marcelo Leal
Nuvi 1100 BAK7008DTBC
ggarcia
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por ggarcia »

Marcelo Lose escreveu:
LeonardoHB escreveu:No meu avisa ouvindo qualquer coisa... Midia, Rádio, Streaming de Bluetooth...

E Foi isso que eu fiz no ini mesmo... mas é um saco editar esse cara, tem que abrir o data.zip no winrar (só funciona com ele), abrir o .ini copiar o conteúdo todo dele para outro bloco de notas, alterar tudo que você quer, abrir o ini outra vez, deletar tudo que tem dentro dele e colar tudo do outro bloco de notas, daí fechar, clicar em sim para salvar as alterações e quando voltar pra tela do winrar ele vai perguntar se você quer atualizar, você clica em sim e pronto.

Quanto ao POI eu acho que dá pra fazer isso que você quer normalmente... ele vai incrementar a pasta como o que você colocar dentro dela.
LeonardoHB,
Tenho instalado em meu medianav o menavrus com os navegadores igo8.3, myway, 7way e navtec, gostei do igo 8.3 quanto aos avisos dos radares,c orta o som do rádio ou midia e emite sons irritantes quando estamos acima da velocidade. Tentei modificar o data.zip, colocando outro tipo de alerta. Descobri o arquivo de som irritante e renomei o arquivo com som mais agradável com o mesmo nome do arquivo de som irritante, ao salvar o arquivo dat.zip com estas alteraçoes o programa não reconheceu. O que devo ter feito de errado? tem como avisar mais próximo do radar? a 1 km, o pessoal que me matar (rrsrsrsrsrsrsr)?
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Ggarcia algumas páginas pra trás desse tópico eu postei um procedimento para alterar o data.zip. Dá uma procurada aí. Mas adianto que precisa do winrar e é bem chato.

O navegador padrão usando as alterações que eu fiz e postei aqui não corta o som da midia para alertar e está alertando de acordo com a velocidade, quanto mais rápido mais cedo começa o alerta. E o alerta de velocidade excessiva só acontece quando tem alarme de radar em curso.
Marcelo Lose
Usuario 0
Usuario 0

LeonardoHB escreveu:Ggarcia algumas páginas pra trás desse tópico eu postei um procedimento para alterar o data.zip. Dá uma procurada aí. Mas adianto que precisa do winrar e é bem chato.

O navegador padrão usando as alterações que eu fiz e postei aqui não corta o som da midia para alertar e está alertando de acordo com a velocidade, quanto mais rápido mais cedo começa o alerta. E o alerta de velocidade excessiva só acontece quando tem alarme de radar em curso.
LeonardoHB,
O meu arquivo data.zip tem a seguinte estrutura de pastas:
audio
config
fonts
gfx
project_config
ui_igo8
Aonde estaria o arquivo .ini para ser alterado?
Marcelo Leal
Nuvi 1100 BAK7008DTBC
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Acho que está dentro da project config. O arquivo lg renault (ou algo parecido) .ini
Nero
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Nero »

Essa receita de modificação serve também para o Igo 8.3?
E faria também o navitel e o 7ways alertarem o radar, mesmo com o radio ligado (só funciona o alerta com a mídia tocando)

T+
primexs
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por primexs »

LeonardoHB, ontem testei o arquivo que você modificou ainda para versão 2.0.2, o meu está com a 2.0.3 e não 2.0.4 como havia mencionado, mas isso não interessa hehehehhe!
Em relação ao dowgrade, não teve nenhum problema, instalou normalmente, ou aparentemente normal, só foi mais rápido que o normal.
Mas não mudou nada, continua sem mostrar os radares e ainda mostra a versão 2.0.3, acho que mesmo aparecendo no media nav que atualizou ele não atualizou nada!

Você tem o arquivo modificado para a versão 2.0.3?

sobre rodar vídeos, talvez inserindo os codecs pode ser que ele rode pelo próprio gerenciador de musicas.... quem sabe pode ser uma ideia!
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
Nero
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Nero »

Pra rodar vídeos, é só usar um player chamado "coreplayer" , mas versão específica para o processador MIPS.
Pelo menos é esse que o Navrus usa.

T+
primexs
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por primexs »

Nero, o problema é que não tenho menavirus... e na versão original como eu coloco o ícone para chamar o programa, mesmo que eu instalar ele não tem como eu chamar ele.
Para manter o aspecto original o próprio sistema de musica teria que reproduzir os vídeos!
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
Marcelo Lose
Usuario 0
Usuario 0

LeonardoHB escreveu:Acho que está dentro da project config. O arquivo lg renault (ou algo parecido) .ini
Leonardo HB,
Uso uma versão do IGO8.3 que veio com o menavrus e o arquivoque existe na pasta é Igo8_generic.ini com os seguintes comandos:

interface]
skin="ui_igo8"

[modules]
ISKIN="IGO8_SKIN"

[3d]
guidancearrow_first_size=1.1
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12
show_guidance_arrows=0
show_guidance_strip=1
guidancestrip_stretch=20

[3d_config]
roadsign_lines_per_screen=18
[debug]
enable_buildings=1
enable_roadshadow=1
enable_roadsign=1
enable_landmark_occlusion=1

[feature]
tmc_event_coloring=1
signpost_coloring=1
[interface]
skin="ui_igo8"
newalignment=1
default_poi_icon="Contacts"

[loading]
show_statustext=1
show_progressbar=0
progressbar_x=85
progressbar_y=134
[map] 3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=5000
3dcarsizemax=8000
3dcarsizemul=60000
building_render_distance_far_front=6.0
building_render_distance_far_back=3.0
building_render_distance_medium_front=3.0
building_render_distance_medium_back=2.0
building_render_distance_near_front=2.0
building_render_distance_near_back=2.0
popup_info=0
3d_buildings_distance=3

[msnd]
enabled=0

[oasis]
clock0_tz_index="29"
clock1_tz_index="12"

[route]
zip_resolve_max_length=40

[tmc]
auto_detour_calc=0
announce_total_route=1

[warning]
speedwarn_alt_builtup_based=1

;
; R1 COMPATIBILITY!!
;
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1

; allow new guidance strip
;[3d]
;show_guidance_arrows=1
;show_guidance_strip=0

[interface]
laneinfo_signpost_enabled=0

Seria este o ini equivalente, quais os comandos que foram inseridos, saberia me informar porque o igo não reconheceu o arquivo data.zip quando renomei um arquivo na pasta sound com o mesmo utilizado para alertar o excesso de velocidade?
T(+)[/map]
Marcelo Leal
Nuvi 1100 BAK7008DTBC
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

O problema é a forma como o data.zíper é compactado. Se der uma procurada no Google vai achar alguns tutornais de como deve fazer é qual é a versão do winrar pode ser usada para que consiga editar o data.zíper de firma satisfatória.

Quanto ao 8.3 eu acho que ele não deva ter essa opção nativa sem o uso de uma skin.
nacastro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por nacastro »

Caro Leonardo,
estou tentando utilizar o lgu2dir no windows xp e até no windows ce (emulador), sem sucesso. Dá sempre a mensagem que o programa não é um aplicativo do windows32 válido. Alguma dica?
Obrigado.
dsantoni1966
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por dsantoni1966 »

Boa tarde pessoal. Tenho essa porcaria de Media Nav e estou tendo problemas no volume do gps, está muito baixo. Já resetei e nada. Alguém pode me explicar como usar esse arquivo de atualização que foi disponibilizado para o Media Nav. Vou tentar para ver se o volume também melhora. Agradeço desde de já a todos.
Responder