RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
Minha central DSW (xing ling de alma) suporta bem as vozes, e creio que a qualidade é pior, comparando com o MN, e acho que a memória é a mesma.
-
- Usuario 0
Mas não tem voz tts no pacote original. Não tentei implantar dentro dele.
-
- Usuario 0
se nao fosse esse processador diferente ai, iria meter um dump de um iGo Primo pra ver oq ue acontece, hahaha
-
- Usuario 0
pqp é f.. não entender nada , baixei tudo certinho , colo o pendrive , diz que o pendrive está vazio , mas quando colo no pc aparece as configurações da renault , acho que vou desistir de atualizar esse mapa , conhece alguém na região de zona norte não ?LeonardoHB escreveu:Cara... entra no site renault.naviextras.com e baixa o pacote de recovery, descompacta o .zip em um pendrive e espeta no media nav. Pede para instalar a atualização que ele volta a versão de fábrica.
-
- Usuario 0
alguém pode me auxiliar em algum local na região da zona norte /lestee ate grande são paulo que eu consiga atualizar meu mapa , alias atualizar não pq ele sumiu da tela.
-
- Usuario 0
Ai leonardo se conseguiu atualizar o mapa? o meu mapa ta o navtec q2 2013! queria colocar o mapa atualizado da tomtom ou da propria navtec que vi pra download por aii... mas não faço ideia... mal consigo acessar o windowns CE!
- alexfla
- Usuario 0
ola amigo tenta usar esse pacote do nosso amigo Leonardo [Link externo oculto para visitantes].ser nenhum escreveu:alguém pode me auxiliar em algum local na região da zona norte /lestee ate grande são paulo que eu consiga atualizar meu mapa , alias atualizar não pq ele sumiu da tela.
ele fala q o pendrive está vazio pq vc tem uma versão superior a do update da site
-
- Usuario 0
Ola pessoal, alguem pode me ajudar, eu instalei o Menavrus e tudo funcionou perfeitamente após as configurações, mas eu estava tentando acertar o alerta de radar do GPS IGO (original) e acho que cometi um erro. Agora ele está dando erro e dizendo que não encontra o arquivo
\Storage Card4\NNG\nngnavi.map
será que alguem poderia disponibilizar para mim?
Pode ser o backup do cartão Storage Card4 também?
Obrigado,
\Storage Card4\NNG\nngnavi.map
será que alguem poderia disponibilizar para mim?
Pode ser o backup do cartão Storage Card4 também?
Obrigado,
-
- Usuario 0
alexfla escreveu:ola amigo tenta usar esse pacote do nosso amigo Leonardo [Link externo oculto para visitantes].ser nenhum escreveu:alguém pode me auxiliar em algum local na região da zona norte /lestee ate grande são paulo que eu consiga atualizar meu mapa , alias atualizar não pq ele sumiu da tela.
ele fala q o pendrive está vazio pq vc tem uma versão superior a do update da site
fala fera , tentei essa que você me auxiliou e nada também , a versão que tenho aqui é 2.0.9 , quando clico no íncone mapa ou destino , dá aquela informação de leis de trânsito e não da alternativa para clicar em concordo
- alexfla
- Usuario 0
vai ter q ser o original do site da Renault mesmoser nenhum escreveu:alexfla escreveu:ola amigo tenta usar esse pacote do nosso amigo Leonardo [Link externo oculto para visitantes].ser nenhum escreveu:alguém pode me auxiliar em algum local na região da zona norte /lestee ate grande são paulo que eu consiga atualizar meu mapa , alias atualizar não pq ele sumiu da tela.
fala fera , tentei essa que você me auxiliou e nada também , a versão que tenho aqui é 2.0.9 , quando clico no íncone mapa ou destino , dá aquela informação de leis de trânsito e não da alternativa para clicar em concordo
-
- Usuario 0
fala fera , boa noite , tenho revisão agendada segunda feira 16/06/2014 , me informei lá eles atualizam novamente , como é a 1° não haverá custo , isso espero , obg por tudo .alexfla escreveu:vai ter q ser o original do site da Renault mesmoser nenhum escreveu:alexfla escreveu:ola amigo tenta usar esse pacote do nosso amigo Leonardo [Link externo oculto para visitantes].ser nenhum escreveu:alguém pode me auxiliar em algum local na região da zona norte /lestee ate grande são paulo que eu consiga atualizar meu mapa , alias atualizar não pq ele sumiu da tela.
-
- Usuario 0
Pessoal, estou acompanhando a tempos o forum, mas tenho uma dúvida que me esta me tirando do sério.
Quando vou pesquisar alguma rua no GPS, as vezes ele não encontra, principalmente se não for rua conhecida. Mas se eu for até a rua navegando pelo o mapa, a rua está lá, aí eu tenho que marcar e pedir para o gps me levar até lá.
O pior é ter que parar o carro em algum lugar para ficar navegando no media nav.... kkkkkk
Acontece com alguém?
Meu carro é um Sandero techrun 2014.
Quando vou pesquisar alguma rua no GPS, as vezes ele não encontra, principalmente se não for rua conhecida. Mas se eu for até a rua navegando pelo o mapa, a rua está lá, aí eu tenho que marcar e pedir para o gps me levar até lá.
O pior é ter que parar o carro em algum lugar para ficar navegando no media nav.... kkkkkk
Acontece com alguém?
- primexs
- Usuario 100
LeonardoHB, bom dia, bom dia galera do fórum, está é minha primeira participação, tenho um sandero Tech Run 14/14 está na versão 2.0.4, li todas as 21 paginas heheheh, baixei o pacote de aviso de radar, mas aquele da versão 2.0.2, no começo lá para pagina 10....
O que gostaria de saber é se eu instalar ele no meu media nav ele vai funcionar, tipo por ser versão anterior se ele não vai dar Dowgrade e dar pau....
Abraços a todos, vou iniciar minha vida em WCE, pois não me conforme em ter uma "central" tão fraca igual a essa, também não quero pagar para o russo sou adepto ao open source e compartilhamento hehhehheh.. vamos que vamos.
O que gostaria de saber é se eu instalar ele no meu media nav ele vai funcionar, tipo por ser versão anterior se ele não vai dar Dowgrade e dar pau....
Abraços a todos, vou iniciar minha vida em WCE, pois não me conforme em ter uma "central" tão fraca igual a essa, também não quero pagar para o russo sou adepto ao open source e compartilhamento hehhehheh.. vamos que vamos.
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
- primexs
- Usuario 100
Isso é cronico o meu também faz isso, além do lag no bluethoot para rodar musicas.ricardow18 escreveu:Pessoal, estou acompanhando a tempos o forum, mas tenho uma dúvida que me esta me tirando do sério.
Acontece com alguém?
Você instalou os avisos de radares, e qual a versão do seu sistema?
- primexs
- Usuario 100
Nem precisa responder, li sobre restaurar para versão original de fábrica, como sou curioso pensei, se der pal volto para versão de fábrica, então baixei os arquivos que você modificou e instalei, não deu nenhum pau não, está tudo funcionando normal, agora só esperar... este fds vou testar o alerta de radar... abraços galera... alguém já conseguiu desbloquear para rodar vídeos?primexs escreveu:LeonardoHB, bom dia, bom dia galera do fórum, está é minha primeira participação, tenho um sandero Tech Run 14/14 está na versão 2.0.4, li todas as 21 paginas heheheh, baixei o pacote de aviso de radar, mas aquele da versão 2.0.2, no começo lá para pagina 10....