iGO8.3 JUN 09 + Mapa 9.1 + Gabriela avisando radares

vanderpb
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por vanderpb »

wassunção

Bom dia, baixei o arquivo postado porem ele não veio zipado e o windows não reconhece o tipo de arquivo, isso é normal?
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

iGO8 no MIDI

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Speedgtrs,

O índice principal do nosso fórum é organizado pelos principais fabricantes de GPS e também pelos principais desenvolvedores de software, portanto o senhor poderá consultar tanto pelo tópico iGO8 quanto pelo tópico MIDI ou ainda utilizando a ferramenta de busca no canto superior direito da página do site, digitando palavras chave assim como faria no Google.

Boa leitura!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
"GIVE a man a fish and feed him for a day, TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a life time!"
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
vianeifaust
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por vianeifaust »

Pessoal, estou batendo cabeça há uns 3 dias, finalmente achei este fórum e espero que alguém tenha uma solução para mim... rsrs....

Comprei um kit multimidia pro carro e veio o polnav.. mas quero colocar o Igo... já baixei alguns mas não estou conseguindo por causa da resolução.. a tela é de 6.95'' acho q a resolução seria de 800x480... já alterei o sys nas linhas certas para 800x480... mas aí quando vai entrar no Igo a tela de entrada azul fica pequena no canto esquerdo superior.. e ele da uma mensagem de erro FFUI...

por favor, alguem sabe o que pode ser feito???
grato
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Coloque somente 800X480 no segundo comando ja na primira linha coloque 480X234

Tente e verifique se ele aceita
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Resolução de 6.5" para o iGO -> 800X480

Bom dia senhor Vianeifaust,

Existem dois campos dentro do arquivo sys.txt onde serão necessários fazer alterações, para que o iGO8 funcione no seu aparelho.

A primeira é no campo [interface] onde o senhor terá que colocar a configuração 480X234 e o segundo é o campo [rawdisplay] onde o senhor terá que colocar a configuração 800X480.

E para que estas configurações funcionem, é necessário abrir o arquivo "data.zip" e verificar se dentro da pasta "ui_igo8" o senhor tem estas duas resoluções (480X234 e 800X480), caso contrário, mesmo alterando as configurações dentro do sys.txt o senhor continuará a ter o mesmo erro.

Não deixe de postar o resultado.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 09 Out 2009, 01:57, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
vianeifaust
Usuario 0
Usuario 0

Re: Resolução de 6.5" para o iGO -> 800X480

Mensagem por vianeifaust »

EDITADO PELA MODERAÇÃO: Não há necessidade de se fazer um "quote" da mensagem logo acima!

Caro amigo,

Fiz como o descrito por vocês dois:

O arquivo data possui as 2 pastas;

Ele entrou no iGO sem problemas, aliás apenas com um problema: O software ocupa apenas cerca de 1/4 da tela e não na tela toda, ficando com as letras muito pequenas...

O que pode ser?

Outra coisinha: Baixei agora essa versão aqui do inicio do tópico e não vem o arquivo sys...
nilsonramoss
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por nilsonramoss »

Gostaria de agradecer a todos envolvidos nesse topico, show de bola, baxei o programa, deu erro na reoslução e com um pouco de leitura tudo resolvido...abraços
vanderpb
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por vanderpb »

wassunção

Bom tarde, baixei o arquivo novamente postado neste tópico, porem ele não veio zipado e o windows não reconhece o tipo de arquivo, isso é normal?
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo
Ele esta na estenção rar voce tem que baixar o program winrar para descompactar este arquivo e que serve tambem para os zipados

Abraços
vcmachado
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por vcmachado »

Caro wassuncao,

Desculpe fazer uma pergunta tão obvia, que chegarei a parecer obtuso, mas, estou desde ontem, quebrando a cabeça e não consigo avançar.

Baixei o IGO com a voz da gabriela avisando os radas, tudo ok,

Coloquei no meu Aquarius 4:3, renomeei a pasta Igo3, para MobileNavigator, renomeei o arq. IGO8.3.exe para MobileNavigator.exe

até ai tudo certo, ele abre o programa, só que na parte que seria mais facil, esta se tornando uma dor de cabeça lascada.

clico em Buscar, buscar endereço, digito uma rua, por exemplo Rua da Assembleia, 115, clico em concluir, defino ela como inicio (adicionar inicio), pergunta se desejo desativar navegação a partir da posição GPS, coloco que SIM de outras vezes, coloco que não.

agora clico em cockpit, volta para o mapa em si,

Clico em menu, mando busca mais uma vez, RUa dos andradas, 80, adiciono como destino, ok?

Pronto, clico mais uma vez em cockpit,

Volto pro mapa em si, só que nao faz mais nada, eu ando como carro e nao se mexe, mando simular ele vai, tiro da simulação, ele para.

O que eu posso esta fazendo de errado ou deixando de fazer.

EU sei, vc e os demais pensarão, que cara burro, mas, ou eu faço a pergunta ou vou ter que retornar ao soft originario sem atualização dos radas.

Abraços,

Vanderson
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo,

Pelo que percebi, você deve estar fazendo isso dentro de casa para teste ou se não estiver, mesmo assim terá que fazer o seguinte procedimento:

Vá em: opções -> seta para a direita -> GPS -> clique nesta tela em um quadradinho (desmarcando a opção) e logo lá embaixo, do lado direito clique em "Auto Detectar"

Aguarde o software verificar a porta e a velocidade.

Após o término desta busca, se feito com sucesso, dê um "ok" e pronto!

Está configurado para obter sinal de GPS.

Então vá para um local aberto e aguarde o carrinho pegar a posição de sua rua ou localidade.

Após isso, tente fazer o processo que estava tentando anteriormente.

Abraços
vanderpb
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por vanderpb »

WASSUNÇÃO

Quando eu baixo essa versão do tópico ela ja vem como arquivo desconhecido, e eu tenho instalado no PC programa WinRar. O que será que esta acontecendo?
Quando abre a janela de download aparece em tipo de arquivo: "tipo de arquivo desconhecido 434.58 MB"
Jesus é o caminho.
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Caro amigo Vcmachado,

Na verdade o que está fazendo de errado, é que está adicionando um endereço como "início" e outro como "destino".

Quando sincronizado com os satélites em uma área externa, o seu aparelho GPS sempre marcará a sua posição atual como o seu ponto de partida, portanto não é necessário adicionar um endereço como "início".

Tudo o que tem que fazer, é digitar o endereço para o qual deseja navegar e adicioná-lo como "destino" e o seu GPS irá direcioná-lo automaticamente assim que o seu veículo entrar em movimento.

Este recurso de adicionar um endereço como "início" e outro como "destino" só é necessário quando quer simular uma rota com partida diferente de sua localização atual, como por exemplo verificar qual seria a rota (distância e tempo) que levaria da casa de um amigo em um bairro até a academia que vocês freqüentam juntos no outro lado da cidade.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
sacerdote
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por sacerdote »

Boa noite wassuncao! Baixei a versao em questao, mas notei que ela só funciona na skin gj4, o que deixa bastante limitadas as possibilidades de visualizacao e opcoes de navegaçao. Seria possivel que funcione na skin gj6 ou posterior?
E.T parabens :lol: , gostei da solucao e aguardo novidades.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

A possibilidade de funcionar e satisfatoria sim e so copiar a versão gj que desejar na pasta skin que esta dentro da pasta contents e fazer o teste e se não funcionar e so voltar para a outra versão
Responder