GPS Garmin Compra nos EUA

Forum do Software de Navegação Garmin
jpgon

Re: GPS Garmin Compra nos EUA

Mensagem por jpgon »

MrCamilotti,
Bom dia.

De Sorocaba, com certeza.
É um pouco trabalhoso localizar, pois os participantes do Forum não especificam corretamente no preenchimento do cadastro a localização (municipio).
Mas devem existir muitos.
abs
MrCamilotti
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por MrCamilotti »

Seria legal que se tiver algum menbro que se manifeste, pois assim é mais facil tirar e esclarecer algumas duvidas pessoalmente!
Bom por enquanto aguardando a chegada de meu Nuvi!

Fui tentar baixar o update da garmin em meu pc e qdo estava so faltando abrir a tela do programa onde identifica o gps, deu a mensagem que o programa encontrou um erro e que precisa ser fechado.
Sera que é por causa que meu gps nao estava conectado? Ou meu Note esta com pau???

Abaço
magnumsoft
Administrador
Administrador

Mensagem por magnumsoft »

Um membro muito importante deste fórum (Wellington Assunção) em Sorocaba SP - http://www.gpsinfos.com.br/

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
MrCamilotti
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por MrCamilotti »

Valeu Magnum,
Qdo o meu chegar irei tentar atualizar eu mesmo, seguindo os passos a passo de um.video que ja salvei aqui, caso nao consiga.
Ligarei para nosso amigo indicado e pedirei ajuda, socorro! :)

Valeu!
vitorportolr
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por vitorportolr »

Olá pessoal,

Atualmente estou nos EUA, e precisando de um GPS. Não preciso de muitos recursos, vou usar apenas para viajar agora no final do ano. Por isso estou propenso a comprar um 52LM que é mais barato.
Minha pergunta é se ele irá funcionar no Brasil. Eu sei que ele vem com City Navigator NT North America pré carregado.
O que preciso fazer para ele funcionar no Brasil? Eu preciso comprar o City Navigator® Brazil NT ou consigo baixar um mapa do Brasil no Tracksource?
Eu li em outros tópicos que eu posso perder algumas funções do GPS, como o comando de voz (voz de navegação). Confere?

Abraços!
tadferreira
Moderador
Moderador

Mensagem por tadferreira »

Olá,
Acredito que o Nuvi 52 nem tenha esta função do comando de voz.
A questão do mapa e funções as mesmas só funcionarão com os Mapas City Navigator.
Quando vc utilizar outro mapa as funções não irão funcionar neste mapas por não serem fornecidos pela Garmin.
Angelone
Administrador
Administrador

Mensagem por Angelone »

vitorportolr escreveu:Olá pessoal,

Atualmente estou nos EUA, e precisando de um GPS. Não preciso de muitos recursos, vou usar apenas para viajar agora no final do ano. Por isso estou propenso a comprar um 52LM que é mais barato.
Minha pergunta é se ele irá funcionar no Brasil. Eu sei que ele vem com City Navigator NT North America pré carregado.
O que preciso fazer para ele funcionar no Brasil? Eu preciso comprar o City Navigator® Brazil NT ou consigo baixar um mapa do Brasil no Tracksource?
Eu li em outros tópicos que eu posso perder algumas funções do GPS, como o comando de voz (voz de navegação). Confere?

Abraços!
Vitor, nao vale a pena comprar o 52 ou outro da série básica, de entrada. São modelos muito limitados em recursos. Vale a pena colocar um algumas poucas dezenas de dolares e comprar coisa melhor. Um local excelente para comprar é a Gpscity. Sugiro comprar algum modelo remanufaturado pela Garmin, sao novos, normalmente reembalados e por preço muito abaixo dos novos tradicionais. Tem um 3590 LMTHD por 149 dolares, excelente gps. Outra ótima alternativa é o 2598 por U$125 , ambos com comando de voz, e o ultimo com comando de voz em portugues. Com qq um dos dois voce estará super bem servido. Esqueça o 52/54/55 etc.. sao modelos capados e bem limitados.
Colocar mapas nesses gps é tranquilo, nao haverá problemas, tem várias alternativas, gratuitas boas, pagas originais e outras..
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
vitorportolr
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por vitorportolr »

Obrigado, Angelone.

Vou procurar saber sobre esse site Gpscity. Eu vi uns reviews deles no youtube. Achei muito bom. Para ser sincero, fico com o pé atrás quando se fala em refurbished, mas acredito que voce tenha mais experiência que eu para falar que o produto é bom, mesmo usado.
Digamos que eu compre o 2598 que voce disse. Para eu colocar mapas do Brasil e funcionar normalmente (como se eu estivesse usando os mapas dos EUA) eu teria que comprar os mapas city navigator do Brasil? Se eu colocar mapas Tracksource ele irá funcionar igual, sem perder nenhuma funcionabilidade?
tadferreira
Moderador
Moderador

Mensagem por tadferreira »

vitorportolr
Quando vc utilizar outro mapa as funções extras(JCV, G2S etc) não irão funcionar neste mapas por não serem fornecidos pela Garmin.
Como já informado acima. As funções funcionam apenas nos mapas City Navigator qualquer outra mapa não funcionará as funções somente o mapa.
Responder