Enquanto o Joel não aparece, vou adiantar alguma coisa. Para evitar problemas primeiro use sempre o Basecamp para enviar ou receber rotas, waypoints e tracks do gps para o computador e vice-versa. O seu problema parece ter a ver com a diferenciaçao entre rota e track. Quando vc passa rota feita no computador para o gps, este tem que estar configurado exatamente da mesma maneira que o programa de origem, no caso de trilhas, para off-road o com o mesmo perfil do Basecamp (trilha, montanhismo, Mountain bike, etc..), para que fique igual no gps, mas mesmo assim não recomendo passar rotas para navegaçao off-road. Para evitar problemas desse tipo é simples, passe o caminho traçado para o gps na forma de trilha (track) que ele nao sera alterado. O track é passado nao como um possível trajeto a ser navegado (rota), mas como um caminho que já foi traçado/feito e por isso nao é alterado. De qualquer forma ele também pode ser navegado a partir do Menu Para Onde/Trajeto.bemorais escreveu:Joelsobrinho, talvez você possa me ajudar. Comprei recentemente um etrex 20, que uso em trilhas. Eu carrego uma rota previamente criada no tracksource, já devidamente roteada (obedecendo as curvas das trilhas) e quando vou visualizá-la no meu gps, ela está sem o roteamento automático (não faz as curvas das trilhas, só possui linhas retas). É possível configurá-lo para que as linhas retas sejam substituídas por rotas coincidentes com as curvas? Como fazer? Obrigado!
(Obs.: por favor, nao poste o mesmo assunto em mais de um tópico, ok?)