RENAULT MEDIA NAV

ser nenhum
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por ser nenhum »

Fala LeonardoHB , nossa não teve jeito mesmo , clico no íncone mapas ou destino ele não dá a opção para ir além , tenho a 1° revisão agendada , será que lá resolveriam alguma coisa , a versão dele é 2.0.9 , por horas valeu .

boa noite ggarcia , por acaso poderia me ajudar nessa questão ?
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por LeonardoHB »

Cara... entra no site renault.naviextras.com e baixa o pacote de recovery, descompacta o .zip em um pendrive e espeta no media nav. Pede para instalar a atualização que ele volta a versão de fábrica.
rovoul
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rovoul »

Leonardo,

baixei os dois apliicativos LGU2dir e dir2lgu.

baixei seu último pack para a versão 4.0.3

descompactei e comecei a fuçar nos arquivos.

a configuração de distância x aviso de radares vc fez dentro do data.zip \project_config\lg_renault.ini ?? pelo que vi, me pareceu que foi, certo?

você tentou criar uma pasta \content\poi e colocar algo nela? fiz isso aqui antes de re-comapctar, querov er o que acontecerá.

e por último, o aviso de radar funciona mesmo ouvindo-se rádio ou apenas ouvindo-se mídia do pendrive? (parece que no Menavrus, só avisa radar se estiver ouvindo mídia)
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

No meu avisa ouvindo qualquer coisa... Midia, Rádio, Streaming de Bluetooth...

E Foi isso que eu fiz no ini mesmo... mas é um saco editar esse cara, tem que abrir o data.zip no winrar (só funciona com ele), abrir o .ini copiar o conteúdo todo dele para outro bloco de notas, alterar tudo que você quer, abrir o ini outra vez, deletar tudo que tem dentro dele e colar tudo do outro bloco de notas, daí fechar, clicar em sim para salvar as alterações e quando voltar pra tela do winrar ele vai perguntar se você quer atualizar, você clica em sim e pronto.

Quanto ao POI eu acho que dá pra fazer isso que você quer normalmente... ele vai incrementar a pasta como o que você colocar dentro dela.
ggarcia
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por ggarcia »

ser nenhum escreveu:Fala LeonardoHB , nossa não teve jeito mesmo , clico no íncone mapas ou destino ele não dá a opção para ir além , tenho a 1° revisão agendada , será que lá resolveriam alguma coisa , a versão dele é 2.0.9 , por horas valeu .

boa noite ggarcia , por acaso poderia me ajudar nessa questão ?
A dica boa é a do Leonardo, baixar atualização e atualiza pelo pendrive...
ggarcia
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por ggarcia »

LeonardoHB escreveu:No meu avisa ouvindo qualquer coisa... Midia, Rádio, Streaming de Bluetooth...

E Foi isso que eu fiz no ini mesmo... mas é um saco editar esse cara, tem que abrir o data.zip no winrar (só funciona com ele), abrir o .ini copiar o conteúdo todo dele para outro bloco de notas, alterar tudo que você quer, abrir o ini outra vez, deletar tudo que tem dentro dele e colar tudo do outro bloco de notas, daí fechar, clicar em sim para salvar as alterações e quando voltar pra tela do winrar ele vai perguntar se você quer atualizar, você clica em sim e pronto.

Quanto ao POI eu acho que dá pra fazer isso que você quer normalmente... ele vai incrementar a pasta como o que você colocar dentro dela.
E aí, Leonardo, quanto à mudança de navegador, fez algum progresso?
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Não... ainda estou usando o mesmo navegador e com a mesma skin... tenho receio de comprometer o multi tarefa do aparelho... com musica e gps rodando ao mesmo tempo... qto menos memória eu ocupar melhor para que tudo funcione de forma harmoniosa.... pelo menos é essa a minha opinião...
rau_var
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER - dúvida !!!

Mensagem por rau_var »

Boa tarde !

Alguém saberia informar se o Manavrus pode ser utilizado para desbloquear mais de um sistema Media Nav? Pergunto pois estava pensando em comprar em parceria com um colega? Ou seja, desbloquear dois sistemas e comprar uma só vez.
rovoul
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rovoul »

LeonardoHB escreveu:No meu avisa ouvindo qualquer coisa... Midia, Rádio, Streaming de Bluetooth...

Cara, uma dica.... vc não precisa "levar" tudo pro bloco de notas.... pode editar direto dentro do .rar que ele já salva.
rovoul
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER - dúvida !!!

Mensagem por rovoul »

rau_var escreveu:Boa tarde !

Alguém saberia informar se o Manavrus pode ser utilizado para desbloquear mais de um sistema Media Nav? Pergunto pois estava pensando em comprar em parceria com um colega? Ou seja, desbloquear dois sistemas e comprar uma só vez.

Não dá.

o arquivo enviado pelo Russo é individual para cada aparelho.
rovoul
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rovoul »

LeonardoHB escreveu:Cara... entra no site renault.naviextras.com e baixa o pacote de recovery, descompacta o .zip em um pendrive e espeta no media nav. Pede para instalar a atualização que ele volta a versão de fábrica.
esta é uma boa saída pra brincar de tentar mudar o nagevador, não? se der pau, voltar tudo à factory recoevery?
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Pode tentar. Só precisa achar o navegador pra arquitetura correta do media nav.
rovoul
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rovoul »

verdade, tem isso, esqueci deste detalhe :-(
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Sinceramente. O atual está bem bacana. O que faz o navegador são os pois, os mapas e a base de radares. A única coisa que poderia ter era voz tts. Mas usa muita memória é poderia impactar na performance do resto todo.
rovoul
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rovoul »

nao faz TTS? (nao peguei o carro ainda, devo pegar no decorrer da semana).

Vi que no .ini tem menção a TTS e está com vlaor "1", inclusive.
Responder