Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegadores

lfabiano
Usuario 0
Usuario 0

AIRIS T935 + Interface E.V.A.

Mensagem por lfabiano »

Olá Cleiton.

Tenho um AIRIS T935 3D.

A interface E.V.A. funciona normalmente?

Gostaria de obter maiores informações sobre o seu produto.

Grato.
alecsander
Usuario 0
Usuario 0

Navman F15s da Ipiranga

Mensagem por alecsander »

Tenho um Navman f15s da Ipiranga...

A interface E.V.A. funciona nele?
ale88sp
Usuario 0
Usuario 0

Foston FS-430N + Interface E.V.A.

Mensagem por ale88sp »

Gostei da ideia!

Tenho um Foston FS-430N. A interface E.V.A., seria compatível?

Como posso adquiri-lo???
socoifas
Usuario 0
Usuario 0

Interface E.V.A. X MioPocket

Mensagem por socoifas »

Não entendi qual é a deste E.V.A., me parece que cobram por ele em um fórum onde todos os programas são disponibilizados à todos na maior boa vontade.

Na verdade é como se ele fosse o MIOPOCKET que acrescenta várias funcionalidades aos GPS com Windows CE e se encontra gratuitamente na internet.

Boa noite senhor Socoifas!

Vejo que é novo no fórum, portanto em primeiro lugar seja bem vindo.

Talvez o senhor ainda não tenha tido a oportunidade de ler algumas de minhas mais de 400 postagens, onde ofereço ajuda quase em tempo integral aos usuários deste fórum, apesar de como todo mundo ter meus afazeres do dia a dia.

São muitos tutoriais, e muitos passo a passo de procedimentos que auxiliam desde os usuários mais leigos, até os usuários mais avançados a poderem configurar seus aparelhos de acordo com as suas necessidades.

Na introdução deste tópico há toda uma explicação do que se trata a interface E.V.A., assim como na página anterior a essa, há um detalhamento muito minucioso, inclusive comparando-a com outros desbloqueadores que também estão disponíveis neste fórum.

Portanto se o senhor tem dúvida sobre do que se trata a interface E.V.A., já seria um bom começo ler estes dois textos.

Porém eu teria mais uma definição para a interface E.V.A., que seria OPÇÃO!

Opção para os usuários mais leigos, que não conhecem nada de GPS ou simplesmente para quem não tem tempo ou paciência para seguir tutoriais postados por outros usuários (amadores) e por isso escolhem interface E.V.A. de acordo com as suas próprias necessidades pessoais, como uma solução pronta, leve, eficiente e segura, instalada por um profissional qualificado, garantindo assim a integridade de seus investimentos na aquisição do aparelho.

Comparar a interface E.V.A. com o MioPocket, é no mínimo inocência de quem realmente, não tem base de comparação, pois muitos usuários já postaram aqui suas más experiências em sua instalação em aparelhos diferentes da marca Mio, justamente por ter estruturas internas completamente diferentes, pois este desbloqueio não foi concebido originalmente para rodar em aparelhos "chineses" (que são a grande maioria em nosso mercado) e por isso o resultado mais comum é o travamento.

Além disso é uma interface pesada e que exige grande quantidade de processamento, insere dll's e modifica entradas de registro do Windows CE e além disso, sua adaptação é um processo manual e delicado que varia muito de aparelho para aparelho, portanto exige muito conhecimento e alguma experiência para sua execução.

Ao contrário disso a interface E.V.A. é leve, não exige instalação, não insere dll's e não altera absolutamente nada no aparelho onde é aplicada, portanto é um desbloqueio infinitamente mais seguro e pode ser aplicada em QUALQUER aparelho onde for aplicada, pois é a interface E.V.A. que se adapta ao aparelho e não o contrário, portanto a única caracteristica entre elas que realmente possa ser comparada, seria em termos de funcionalidades e aparência de suas áreas de trabalho com ícones de acesso aos recursos instalados, porém aí também há mais uma diferença:

Conforme foi mencionado anteriormente o MioPocket necessita alterar entradas de registro do Windows e inserir dll's para que todos os seus recursos funcionem em conjunto com o aplicativo, já na interface E.V.A. todos os recursos inclusos em seu pacote são "auto-executáveis não instaláveis" e que portanto, não consomem recursos até que sejam acionados.

Verificando todas estas informações, veja realmente amigo, que não há comparação entre as duas interfaces e neste caso resta apenas o livre arbítrio que é dado livremente a todos de OPTAR pelo risco de fazer você mesmo e travar seu aparelho ou ESCOLHER pela interface mais segura do mercado e ter todo o potencial do seu aparelho realmente aproveitado, porém com a segurança de não ter nenhum efeito colateral em uma interface leve e bonita, que potencializa as funcionalidades do seu GPS transformando-o em um multi-navegador com funções de Pocket PC.

O fato desta interface ser comercializada, mais uma vez é de livre escolha do usuário que solicita as informações em caráter particular e que a negocia fora deste fórum, portanto por aqui, ela é apenas mais uma opção, que convive pacificamente em conjunto com todas as outras interfaces que são disponibilizadas por aqui gratuitamente.

Como dizem os mais velhos nem tudo que é bom é de graça e neste caso fica a critério de cada um, de acordo com as suas necessidades optar!

Agradeço por suas observações e espero que um futuro próximo possa contar sua participação efetiva, postanto tutoriais e ajudando a outros usuários tão dedicamente quanto muitos de nossos colaboradores.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
amandio
Usuario 0
Usuario 0

GPS Apontador Sliway + interface E.V.A.

Mensagem por amandio »

Olá cleiton!

O GPS Apontador Slimway, roda a interface E.V.A.?

Gostaria de não mexer em nada no GPS, deixá-lo original.

Pode ser tudo via SD?

Espero maiores informações.

Obrigado!
Editado pela última vez por amandio em 15 Jan 2010, 11:51, em um total de 1 vez.
walibari
Usuario 0
Usuario 0

Orbiter 430 Air + interface E.V.A.

Mensagem por walibari »

Possuo um orbiter 430 Air e gostaria de saber a possibilidade de instalação da interface E.V.A., pois já tentei de todas as formas, desbloquear o Windows CE e não consigo.

O Windows Mobile Device Center, não reconhece o GPS, mas consigo acessar pelo Explorer.

Quais as condições?

Grato.
tonypereyra
Usuario 0
Usuario 0

GPS GT 311 BT-t (da Gt Sound)

Mensagem por tonypereyra »

...Cleiton !!!
...Serve para o meu GPS ( gt311 bt-t) ? ...Ele tem bluetooth...
...Quais os softwares no pacote?
...E quais?
...É "free" ? ...tomara ...rs
...Se for quanto é ? ...Dá um desconto aí ...kiki

Valew...Um abraço!!
sergioko
Usuario 0
Usuario 0

Boa Tarde, Sr. Cleiton

Mensagem por sergioko »

Possuo um GPS orange 470 Slim c/ TMC e com navegador IGO 8 Vers. mapa brasil 9.1. Gostaria de poder navegar e ouvir músicas gravadas no meu memory card Micro SdHc 4 Gb. Existe a possibilidade de fazer isto com a instalação do EVA. Obs.: Só consigo fazer a atualização dos mapas da orange se o Igo 8 e os mapas forem os originais da orange, pois para atualizar é preciso passar um programa para checar se existe um mapa da orange e só assim é liberado para fazer a atualização.
Fico no aguardo de mais informações, Abraços e fique com Deus!
diboc
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por diboc »

Boa noite Cleiton

tenho um gps elgin n23 t-levo, ele tem memoria interna de 2gb e mais cartao de 1gb. Gostaria de saber se da pra instalar o E.V.A., e qual o procedimento.

grato
curoki
Usuario 0
Usuario 0

Re: Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegad

Mensagem por curoki »

Boa Noite Sr. Cleiton

Sou novo nessa area de GPS, gostaria de saber esse programa é compativel para gps bak5002, caso positivos, o Sr. poderia me passar uma orientação de como posso fazer essa atualização da E.V.A .
Abraço,
Curoki
theiji
Usuario 0
Usuario 0

E.V.A.

Mensagem por theiji »

Cleiton, gostaria de saber maiores informações sobre o programa.

É free?

Se for pago, qual é o preço?

Gostaria de testar em um Airis T930.
bononomi
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por bononomi »

Cleiton, boa tarde!

Tenho um H-BOSTER-9600, sera que vai funcinar?

Qual o valor da interface?

Como posso fazer para comprar?

Até mais.

Rafael
jedgaral
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por jedgaral »

Olá Cleiton.
tenho um blaupunkt travelpilot lucca 5.3 e um tom tom one queria saber se funciona nestes 2 gps e se me podes passar mais informaçoes sobre este desbloqueador e claro quanto custa.
Gui_xD
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Gui_xD »

Boa Tarde,
Será que você poderia me dar uma ajuda?
Acabo de comprar um GPS Foston FS-430N e gostaria de saber se consigo instalar o E.V.A....

Agradeço a resposta!
andregoya
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por andregoya »

Ola, tenho um Apontador slimway teria como instalar esse E.V.A nele ??
Aguardo resposta e instruções pois sou novato em usar gps...
Responder