TomTom No NDrive Touch Com WINCE 6.0

Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

Pena que no meu emulador srrsrssrs
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Mensagem por cellchains »

camilo,

Estou upando o route66 v9 com o mapa sem nenhuma utilização assim que terminar eu posto
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

ok... valeu
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

cellchains, estou precisando de um favor seu... entre no forum do Foston, onde eu postei sobre o Ndrive, tem um amigo nosso o pizza que não esta conseguindo fazer o bicho rodar... pelo que notei o ndrive dele "aparelho" esta travado.. como vc tem um quem sabe pode ajudar... valeu
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Camilo,

Pelo jeito vai ter que pegar na mão kkkk
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, ai esta outro registro de Ndrive XL 3,5" é de um amigo o estranho, ainda não dei uma olhada direito, é que ele só rodou o NDrive e fez atualizações no site e eu rodei algumas coisas nele pelo Wince mas o tamanho dele 519kb quase igual ao meu que esta com 667kb, agora quanto a conexão com o Windows Mobile foi só espetar e ele ja conectou.

h*ttp://[Link externo oculto para visitantes]

Ontem vi as suas imagens e realmente no meu GPS não apareceu o atalho e a tela do mapa verde, agora esta porque alterei as configurações, mas testando de novo os arquivos do tomtom no meu NDrive só consigo estabilizar inicializando pelo TT7 Navigator.exe, tentei tres vezes e sempre que rodava o tomtom.exe, deu estouro de memoria, não da para entender porque.Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH,

VLW pelo registro , quanto ao atalho ? vc colocou os arquivos que upei ? tem que substituir "tudo" so não copia a mobilenavigator.exe no qual não existe no nosso tomtom.Com esses arquivos ele mostra a mão das ruas. assim ele fica completo, eu achei que já tinha upado com esses arquivos , mas me enganei, mas é só substituir, quanto ao erro não sei dizer... esse mortscript que vem no pacote é meio estranho ele é importante ...mas teve uns scripts mscr que não executava... tive que rodar outro mortscript que tenho, talves ele não tenha todos comandos ou tenha comandos diferentes... só sei que tinha uns scripts que rodava e outros não, talves possa ate rodar mas meia boca , mas sei lá eu num tive esse problema, talves tbm seja por isso que não salva o cfg, se quizer upo o mortscript que tenho aqui
Editado pela última vez por cellchains em 13 Mai 2010, 13:14, em um total de 1 vez.
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

VLW pelo registro , quanto ao atalho ? vc colocou os arquivos que upei ? tem que substituir "tudo" so não copia a mobilenavigator.exe no qual não existe no nosso tomtom.[/quote]
Cellchains,
Sim, copiei tudo mas como não tinha feito o processo desde o começo o
arquivo CurrentMap.dat esta para um mapa da inglaterra ai deu erro, preciso fazer desde o começo e ai substituir os arquivos então e ver se estabiliza rodando com o TomTom.exe, vou ver se faço isso hoje.
Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH ,

editei a menssagem de cima dá uma outra lida
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH,

Upei o mortscript e o currentmap.dat meu

WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

cellchains escreveu:WORDFISH ,

editei a menssagem de cima dá uma outra lida
Cellchains, acho realmente que o mortsript no meu não esta rodando direito pode se isso, então upa ele para mim e ai ja testo tudo junto, e puder coloca aqueles arquivos do Route66, se voce puder fazer o favor de subir no megaupload agradeço é mais facil para baixar aqui.
Abçs....Wordfish
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

cellchains escreveu:WORDFISH,

Upei o mortscript e o currentmap.dat meu

Otimo, este ja esta comigo vou fazer todos os procedimentos conforme voce descreveu e amanha posto aqui. Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH,

Esse mortscript que upei é para ser usado em uma pasta separada pode ser na raiz do cartão, ele não é para substituir o outro de forma nenhuma , aquele que esta no tomtom deve ser usado ... e esse vc executa depois... nunca mude o lugar deles depois de executado... entao resumindo vc usa os dois....ate mais
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, fiz e refiz todos os passos conforme voce postou e meu amigo é só rodar pelo tomtom.exe e ele ativar o power properties que da estouro de memoria, só estou conseguindo fazer estabilizar com o TT7 Navigator ai perco a funcionalidade da função "save" pelos scripts, mas não estou vendo outro jeito por enquanto, vou continuar insistindo, mas não sei se vou conseguir deixar igual ao seu. Voce sabe o que fez seu GPS ativar a conexão de novo com o Active ou Windows Mobile?
Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH,

Como dito antes, foi a reposiçaõ da SubPasta "Com" e da Pasta USB do registro.

No meu caso era isso... existem outros problemas com o não reconhecimento do driver ou problemas no cabo etc etc

Mas o meu era o registro faltando pastas e chaves... pois o meu que estava tinha 11kb e o que eu repuz tinha 49 .. vai saber.. so sei que fiz uns 3 backup do registro ..agora não perco mais a sincronização

o atalho no tomtom apareceu ?
Responder