RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
O meu media nav é do sandero stepway 13/14. Não sei se tem diferença.
-
- Usuario 0
deve ter nao.. meu é techrun 13/14
-
- Usuario 0
O que eu sei é que existem 2 versões de media nav. Um que vai com duster e sandero e outra que vai com logan.
O do duster e sandero é a versão 1.0 sem o eco drive e o do logan é o 1.2 que já tem o eco drive.
O do duster e sandero é a versão 1.0 sem o eco drive e o do logan é o 1.2 que já tem o eco drive.
-
- Usuario 0
Isso ai! a minha é 1.0 mesmo
-
- Usuario 0
Estranho não sair a 4.0.3. Vou subir meus arquivos e quando terminar eu posto a URL. Se quiser arriscar...
- madmax_120
- Usuario 0
como conseguiu chegar até o windows eu procurei a informação aqui mas devo ter passado batido pois não a achei pode disponibilizar o link de onde está a informação ou colocar as informações aqui?ggarcia escreveu:Prezados.
Seguindo dicas deste e de outros forums, consegui chegar à tela do windows no media nav.
Pra quem já chegou nessa fase e deu uma fuçada, uma pergunta: Se eu substituir o conteúto da pasta NNG, que fica no Storage Card4, pelos arquivos do IGO primo, renomear o nngnavi.exe para igoprimo.exe vai funcionar?
obrigado.
-
- Usuario 0
Demorei... mas segue o link de download dos pacotes de atualização que eu criei com o maparadar e com a opção de ir apitando conforme chega perto do radar.
Fiz somente na versão 4.0.3. Então esse pacote é um incremento desse update. Se não estiverem confiantes não tentem.
Não me responsabilizo por aparelhos com problema.
Como fazer:
Descompacte os dois arquivos (upgrade.lgu e upgrade_root.lgu) direto para a raiz de um pendrive.
Plugue no Media Nav
Ele vai identificar uma nova atualização, clique no botão atualizar
Espere terminar e reinicar, após reiniciar ele continuará o processo de upgrade.
Depois já iniciará atualizado.
Abra o Mapa, o botão Concordo demorará para ficar habilitado, fique tranquilo pois é normal porque ele está atualizando a nova base de radares.
Dicas extras:
Desative o alerta de velocidade excessiva
Ative o ícone de velocidade máxima permitida sempre na tela
Link de download: [Link externo oculto para visitantes]
Boa sorte à todos.
Fiz somente na versão 4.0.3. Então esse pacote é um incremento desse update. Se não estiverem confiantes não tentem.
Não me responsabilizo por aparelhos com problema.
Como fazer:
Descompacte os dois arquivos (upgrade.lgu e upgrade_root.lgu) direto para a raiz de um pendrive.
Plugue no Media Nav
Ele vai identificar uma nova atualização, clique no botão atualizar
Espere terminar e reinicar, após reiniciar ele continuará o processo de upgrade.
Depois já iniciará atualizado.
Abra o Mapa, o botão Concordo demorará para ficar habilitado, fique tranquilo pois é normal porque ele está atualizando a nova base de radares.
Dicas extras:
Desative o alerta de velocidade excessiva
Ative o ícone de velocidade máxima permitida sempre na tela
Link de download: [Link externo oculto para visitantes]
Boa sorte à todos.
-
- Usuario 0
Pegue o arquivo gerado pelo medianav toolbox no pendrivemadmax_120 escreveu:como conseguiu chegar até o windows eu procurei a informação aqui mas devo ter passado batido pois não a achei pode disponibilizar o link de onde está a informação ou colocar as informações aqui?ggarcia escreveu:Prezados.
Seguindo dicas deste e de outros forums, consegui chegar à tela do windows no media nav.
Pra quem já chegou nessa fase e deu uma fuçada, uma pergunta: Se eu substituir o conteúto da pasta NNG, que fica no Storage Card4, pelos arquivos do IGO primo, renomear o nngnavi.exe para igoprimo.exe vai funcionar?
obrigado.
Baixe o tools.rar, descompacte e coloque o upgrade.lgu na pasta onde descompactar.
execute o make.bat.
Na pasta NEW já vai estar o upgrade.lgu novo que deverá ser copiado de volta no pendrive.
Coloque o pendrive no media nav e ele atualiza automaticamente.
Pra baixar o tools:
[Link externo oculto para visitantes]
-
- Usuario 0
ate agora nao consegui atualizar pra 4.0.3 e assim utilizar os arquivos acima. sera que é pq eu to com a 4.0.2.0 (generica) e nao a 4.0.2 (oficial). se for por isso, tem algum jeito de eu voltar pra 4.0.2?
-
- Usuario 0
Eu sei que a Renault disponibiliza no site deles um esquema para restaurar o media nav para o padrão e para a primeira versão. Na página inicial: [Link externo oculto para visitantes]
Tem um link de download em caso de falha de upgrade.
Tenta isso antes, depois faz os updates e depois que estiver na 4.0.3 você roda meus arquivos.
Tem um link de download em caso de falha de upgrade.
Tenta isso antes, depois faz os updates e depois que estiver na 4.0.3 você roda meus arquivos.
-
- Usuario 0
éé! quero a 4.0.3 por isso, mas nao encontro essa opçao no site nao leonardo...
-
- Usuario 0
alias, acho que achei aqui, é um arquivo .zip. to baixando... mas a net ta uma bosta e entao vai demorar a baixar..
-
- Usuario 0
Alguém sabe aí se com as especificações do Medianav que postei ali acima, é possivel o sistema rodar tom tom ou mesmo uma versão melhor do Igo?
E ainda, se esses softwares rodam com o processador MIPS?
T+
E ainda, se esses softwares rodam com o processador MIPS?
T+
-
- Usuario 0
Nero... pela quantidade de memória RAM eu acho que é possível. Mas não sei se com algum outro programa rodando junto, exemplo planeta de música e rádio, se vai rodar fluido.
O que eu percebi é que tocando música no mesmo tempo que rola um alerta de excesso de velocidade ele dá uma pequena falha no som do alerta.
Então fica essa pulga.
O que eu percebi é que tocando música no mesmo tempo que rola um alerta de excesso de velocidade ele dá uma pequena falha no som do alerta.
Então fica essa pulga.
-
- Usuario 0
Pois é...faz sentido. Em algumas outras situações isso ocorre também. Inclusive o russo diz que "tem pouca memória ram" para fazer outras modificações. Quando a gente abre osistema, quer mais é instalar uma porrada de coisas.LeonardoHB escreveu:Nero... pela quantidade de memória RAM eu acho que é possível. Mas não sei se com algum outro programa rodando junto, exemplo planeta de música e rádio, se vai rodar fluido.
Então fica essa pulga.
Quando aciono o Igo, com radio ou midia ligada, antes de terminar a inicialização ele dá uma interrompida no som também. Se deixar os sons de toque do igo ativados, ele dá uma interrompida no som cada vez que a tela é tocada.
Com o navitel e o 7ways isso não ocorre.
T+