RENAULT MEDIA NAV

LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por LeonardoHB »

O meu media nav é do sandero stepway 13/14. Não sei se tem diferença.
thaleslaiza
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por thaleslaiza »

deve ter nao.. meu é techrun 13/14
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

O que eu sei é que existem 2 versões de media nav. Um que vai com duster e sandero e outra que vai com logan.

O do duster e sandero é a versão 1.0 sem o eco drive e o do logan é o 1.2 que já tem o eco drive.
thaleslaiza
Usuario 0
Usuario 0

Isso ai! a minha é 1.0 mesmo
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Estranho não sair a 4.0.3. Vou subir meus arquivos e quando terminar eu posto a URL. Se quiser arriscar...
madmax_120
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por madmax_120 »

ggarcia escreveu:Prezados.
Seguindo dicas deste e de outros forums, consegui chegar à tela do windows no media nav.
Pra quem já chegou nessa fase e deu uma fuçada, uma pergunta: Se eu substituir o conteúto da pasta NNG, que fica no Storage Card4, pelos arquivos do IGO primo, renomear o nngnavi.exe para igoprimo.exe vai funcionar?
como conseguiu chegar até o windows eu procurei a informação aqui mas devo ter passado batido pois não a achei pode disponibilizar o link de onde está a informação ou colocar as informações aqui?
obrigado.
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Demorei... mas segue o link de download dos pacotes de atualização que eu criei com o maparadar e com a opção de ir apitando conforme chega perto do radar.

Fiz somente na versão 4.0.3. Então esse pacote é um incremento desse update. Se não estiverem confiantes não tentem.
Não me responsabilizo por aparelhos com problema.

Como fazer:

Descompacte os dois arquivos (upgrade.lgu e upgrade_root.lgu) direto para a raiz de um pendrive.
Plugue no Media Nav
Ele vai identificar uma nova atualização, clique no botão atualizar
Espere terminar e reinicar, após reiniciar ele continuará o processo de upgrade.
Depois já iniciará atualizado.

Abra o Mapa, o botão Concordo demorará para ficar habilitado, fique tranquilo pois é normal porque ele está atualizando a nova base de radares.

Dicas extras:

Desative o alerta de velocidade excessiva
Ative o ícone de velocidade máxima permitida sempre na tela

Link de download: [Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte à todos.
ggarcia
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por ggarcia »

madmax_120 escreveu:
ggarcia escreveu:Prezados.
Seguindo dicas deste e de outros forums, consegui chegar à tela do windows no media nav.
Pra quem já chegou nessa fase e deu uma fuçada, uma pergunta: Se eu substituir o conteúto da pasta NNG, que fica no Storage Card4, pelos arquivos do IGO primo, renomear o nngnavi.exe para igoprimo.exe vai funcionar?
como conseguiu chegar até o windows eu procurei a informação aqui mas devo ter passado batido pois não a achei pode disponibilizar o link de onde está a informação ou colocar as informações aqui?
obrigado.
Pegue o arquivo gerado pelo medianav toolbox no pendrive
Baixe o tools.rar, descompacte e coloque o upgrade.lgu na pasta onde descompactar.
execute o make.bat.
Na pasta NEW já vai estar o upgrade.lgu novo que deverá ser copiado de volta no pendrive.
Coloque o pendrive no media nav e ele atualiza automaticamente.
Pra baixar o tools:
[Link externo oculto para visitantes]
thaleslaiza
Usuario 0
Usuario 0

ate agora nao consegui atualizar pra 4.0.3 e assim utilizar os arquivos acima. sera que é pq eu to com a 4.0.2.0 (generica) e nao a 4.0.2 (oficial). se for por isso, tem algum jeito de eu voltar pra 4.0.2?
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Eu sei que a Renault disponibiliza no site deles um esquema para restaurar o media nav para o padrão e para a primeira versão. Na página inicial: [Link externo oculto para visitantes]

Tem um link de download em caso de falha de upgrade.

Tenta isso antes, depois faz os updates e depois que estiver na 4.0.3 você roda meus arquivos.
thaleslaiza
Usuario 0
Usuario 0

éé! quero a 4.0.3 por isso, mas nao encontro essa opçao no site nao leonardo...
thaleslaiza
Usuario 0
Usuario 0

alias, acho que achei aqui, é um arquivo .zip. to baixando... mas a net ta uma bosta e entao vai demorar a baixar..
Nero
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Nero »

Alguém sabe aí se com as especificações do Medianav que postei ali acima, é possivel o sistema rodar tom tom ou mesmo uma versão melhor do Igo?
E ainda, se esses softwares rodam com o processador MIPS?

T+
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0

Nero... pela quantidade de memória RAM eu acho que é possível. Mas não sei se com algum outro programa rodando junto, exemplo planeta de música e rádio, se vai rodar fluido.

O que eu percebi é que tocando música no mesmo tempo que rola um alerta de excesso de velocidade ele dá uma pequena falha no som do alerta.

Então fica essa pulga.
Nero
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Nero »

LeonardoHB escreveu:Nero... pela quantidade de memória RAM eu acho que é possível. Mas não sei se com algum outro programa rodando junto, exemplo planeta de música e rádio, se vai rodar fluido.

O que eu percebi é que tocando música no mesmo tempo que rola um alerta de excesso de velocidade ele dá uma pequena falha no som do alerta.

Então fica essa pulga.
Pois é...faz sentido. Em algumas outras situações isso ocorre também. Inclusive o russo diz que "tem pouca memória ram" para fazer outras modificações. Quando a gente abre osistema, quer mais é instalar uma porrada de coisas.
Quando aciono o Igo, com radio ou midia ligada, antes de terminar a inicialização ele dá uma interrompida no som também. Se deixar os sons de toque do igo ativados, ele dá uma interrompida no som cada vez que a tela é tocada.
Com o navitel e o 7ways isso não ocorre.
T+
Responder