primexs escreveu:Maspb boa tarde.
Cara quatro duvida amigo.
1º Já está disponível o media nav Plus, para todos ou só beta testes (se ainda estiver para beta, quero, se possível ser um a testar).
2º No Plus, posso usar o GPS original do meu Media Nav ou obrigatoriamente tenho que usar outro.
3º Meu media nav já instalei o media@skin entre outros, reparei pelos comentários da comunidade, que dispositivos que tenham feito isso não são compatíveis com o Plus. A minha dúvida é a seguinte o meu eu voltei para 4.0.3 com o arquivo padrão, será que ele aceita o Plus? (De qualquer forma, se me passar o Plus para beta teste vou instalar e ver o que funciona).
4º É reversível o Plus para a versão original de fabrica?
Bom de qualquer forma quero agradecer seu trabalho, muito obrigado por compartilhar com a comunidade!
Caro colega primexs,
Se você tem certeza absoluta de que o navegador de GPS da sua CM está com as configurações de fabrica, não vejo nenhum problema em instalar o Plus. Estamos aqui para aprender, ajudar e compartilhar.
Quanto a desinstalação, " A resposta é SIM" desde que a instalação seja seguida a risca sem atalhos. Depois da desinstalação o CM volta para as configurações originais que você tinha antes da instalação do Plus.
Abraços, mande uma msg privada informando o seu e-mail.