Prezado maspbmaspb escreveu:Prezado jrsacra
Não sei se você leu essa observação nas instruções fornecidas? Portanto, faça por sua conta e risco.
"ATENÇÃO! Medianav PLUS não é "compatível com a Medi@skin, Medi@update, Daci@skin e Medi@evo. Se instalado PLUS perderá sua funcionalidade, você ainda pode desinstalar e reinstalar PLUS. PLUS é compatível com Mena.co." (Tradução do texto original usando tradutor)
Respostas a suas duvidas
1- Devo colocar o upgrade.igu e as pastas map,poi e speedcam (pastas estas já com os arquivos que vc mesmo disponibilizou em portugues) num pendrive vazio e inserir no medianav e aguardar até a instalação total com ele reiniciando inclusive.Seria isto?
R. Isso mesmo, formarte o pen dirver com a fat32 coloque as pastas uma a uma e o arquivo "upgrade.igu" espete o pen driver no media nav evolution e ligue o carro e proceda a atualização.
2- Depois de fazer isto posso tirar o pendrive do medianav? O MediaNav Plus não precisa mais dele para acessar os mapas?
R. Exatamente, a CM vai acessar os mapas que foram transferidas para memoria interna dele.
3- Devo inserir um outro pendrive com musicas mp3 e videos para o medianav plus tocar eles?
R. Sim, agora vc terá que fazer isso para ouvir suas musicas video. O player de vídeo permite visualizar vídeo MPEG4 (DivX/Xvid compatível), recomenda-se resolução 600 * 360, 25 fps, áudio MP3, áudio de 16 bits, estéreo, 128Kps bitrate.
Espero ter ajudado, se fizer a atualização da sua CM com o Media Nav Plus Evolution 1.2-BR, post o resultado para que possamos dividir as experiencias com aos amigos aqui do forum.
Abraços e Falez Ano Novo a todos.
Obrigado pelas respostas,pois tirou minhas duvidas,e quanto a eu ter o media skin na minha duster não há problema pois basta tirar o pendrive dela e volta o media nav original.
Pretendo se tiver tiver tempo instalar ainda este ano ou seja amanhã e com certeza se fizer posto os resultados.
Um abraço