TomTom No NDrive Touch Com WINCE 6.0

Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

cellchains,

observe os modulos que o tomtom carrega

Imagem

veja se é igual no seu... talves o problema seja nas dll's

valeu
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Mensagem por cellchains »

Camilo,

Eu vi os modulos segue imagem :

Imagem

1 - Entre outros o mais importante que não carregou foi a dll "note_prj.dll", como vc sabe ela é uma dll modificada e está nos download da primeira pagina, por ae vc ve que ela tem função importante.

2 - A pasta "Script" (tbm disponibilizada para download), tem função importante no carregamento dessa dll "note_prj.dll", atravez do mortscript, acredito eu que esse mortscript que vem na pasta "script" seja diferente tbm, pois os outros mortscript que tenho tem o tamanho dobrado..

3 - A pasta "script" deve ser descarregada na pasta "TT7.WCE;4;2" e ae dentro atravez do GPS executado o mortscript.

4 - E jamais se deve alterar a posição ou o nome da pasta, pois como veem o caminho é gravado no Registro, se mexer ele não encontra. e a dll "note_prj.dll", nao é carregada.

Ate mais
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Camilo,

Para vc ter ideia de que o problema não é memoria viajei ate sorocaba com o TomTom 7.9 e mapa 845, com o NavPlayer tocando musica, e o mapa cheio de Poi's e detectores de radar do mapadar.

Mas estamos quase lá.

Teste como indicado no post acima e tbm igual o da pagina 12 e de um jeito no "runHistory" e post o resultado, estou torcendo para que de certo e assim encerramos a novela.

Ate mais.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Saudações,

Alguem conhece uma agenda boa pro gps ? Gostei daquela que vem no miopocket a "Cepims" ceagenda... mas é demonstração ...rsrs

Ate mais.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Saudações,

Quem tiver problema de sincronismo e quizer ajudar em uma Nobre causa acessem :

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... 0257#10257

Ate mais.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Saudações,

Bom pessoal, fiz um backup do TomTom que está rodando no meu GPS , versão 7.9 mapa 845.

h*t*t*p://[Link externo oculto para visitantes]

Dento do arquivo compactado tbm tem o formatador de SD e o Ativador com os arquivos do mapa dentro , Entao não precissa colocar nada segue alguns poucos passos :

1 - Descompacte as pastas "Brazil_845_2697" a "navigator" e a "TT7.WCE.4.2"...

2 - pelo gps rode o arquivo "MortScript.exe" que está dentro da pasta "TT7.WCE.4.2" .

3 -Logo Apos rode o arquivo "TTN7BOT.EXE" que está na pasta "Navigator" e feche o TomTom.

4 - Descompacte do Pacote a pasta "EasyUseTools" para o Desktop do PC, nela já estão os arquivos do mapa entao não precissa colocar nada, somente pegue o ID gerado no arquivo "ttnavigator.bif" e substitua o que está no arquivo "DeviceID.txt" de dentro da pasta "EasyUseTools".

5 - Rode o arquivo "RunMeforDCT.cmd" como adm, a seguencia é 1 depois 1 denovo e de enter par sair.

6 - Agora coloque o arquivo "dct" gerado na pasta "insert_meta_from_Map_here" , dentro da pasta "Brazil_845_2697" que esta no GPS.

7 - Rode o TomTom pelo arquivo "tomtom.exe" de dentro da pasta "Brazil_845_2697"

8 - nao modifiquem o nome de nenhuma pasta e tbm não movam as pastas de lugar coloque-as na raiz do cartao.

Bom pessoal não estou pedindo para mexer no registro nem formatar o cartao , vamos ver se dá certo sem fazer isso, postem o resultado.
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

ok, vou tentar mais uma vez rsrsrs
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Ok Não esquece de rodar o mortscript que esta na pasta "TT7.WCE.4.2" antes de começar.
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

cellchains, fiz tudo conforme o "figurino" até a formatação.. mas o mesmo problema logo no inicio .. observei que vc alterou o script, mudando as configurações mas isto eu já tinha feito manualmente. mesmo assim rodei ela.. mas naõ deu.. fazer o que né.... estava observando as imagens que postamos acima... nosso equipamento é muito similar, para não dizer iguais.. so pode ser as dll's... vou tentar rodar novamente para ver até que dll ele carrega.. no seu caso são muitas...
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Camilo,

Que pena que não foi, como eu tinha instalado o mapa 835, e estava tentando colocar o mapa 845, ele dava o erro de memoria tbm, fiz o que disse acima e tbm fiz aquela limpeza no registro que eu comentei , ae funcionou de boa.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Tenta retirar os "MapSettings.cfg" do mapa e da pasta "TT7.WCE.4.2" Pois eu tinha deixado ela, e tente denovo com o "TTN7BOT.EXE" vc tem que executa-lo antes de gerar o "dct"
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

vamos novamente rsrsrs
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

cellchains, mesmo problema... analisando novamente as dl's observei que o ttn7bot carrega as dlls coredll, toolhep e chama o tomtom navigator com as dlls da foto que postei.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Saudaçoes ,

Ae galera coloquei o PocketDos no meu GPS, vo instala o win95 nele...heheh ae no win95 vo roda o emulador de wince 5.0 e dae podemos rodar o TomTom..rsrsrsr

Imagem
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

isto é possivel ??? como se faz ??? estou interessado !!! rsrsrsr
Responder