RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV
Ah tá, Agora entendi! A resposta que havia dado anteriormente foi para ver/navegar nos arquivos do Mediaskin, que ficam dentro do pendrive.
O Mediaskin, na opção programas, vem com navegador tipo explorer (acredito que seja o explorer original do Windows CE - "windows\explorer.exe").
No meu MediaskinND, usando as skins do MediaskinV2, existe esta opção (mas eu tive que editar todos os arquivos "skin800x480.ini" para substituir o endereço 'MediaskinV2' para 'MediaskinND' dentro do arquivo.
O Mediaskin, na opção programas, vem com navegador tipo explorer (acredito que seja o explorer original do Windows CE - "windows\explorer.exe").
No meu MediaskinND, usando as skins do MediaskinV2, existe esta opção (mas eu tive que editar todos os arquivos "skin800x480.ini" para substituir o endereço 'MediaskinV2' para 'MediaskinND' dentro do arquivo.
-
- Usuario 0
ATENÇÃO:
Esta dica acima só é necessária e somente funcionará no MediaNav Evolution com plugin instalado MedianavND.
Na MediaskinV2 (sem Evolution) as skins já são nativas e funcionando plenamente do modo em que vem no plugin.
Esta dica acima só é necessária e somente funcionará no MediaNav Evolution com plugin instalado MedianavND.
Na MediaskinV2 (sem Evolution) as skins já são nativas e funcionando plenamente do modo em que vem no plugin.
-
- Usuario 0
Muito obrigado! Depois vou tentar.fjbranco escreveu:ATENÇÃO:
-
- Usuario 0
Skins para MediaskinND
Olá pessoal! Estou postando as skins modificadas a partir das skins do MediaskinV2.
ATENÇÃO:
Não delete os arquivos e pastas originais!
Apenas sobrescreva os já existentes.
Obs.: Estas skins foram feitas, inicialmente, para "MediaskinV2" (MediaNav 4.0.3), porém eu as modifiquei (os links) para funcionar no "MediaskinND" (MediaNav EVOLUTION 6.0.3).
[Link externo oculto para visitantes]
Espero que sejam de seu agrado!
Um comentário, se alguém puder me ajudar:
Eu gostei muito das skins disponíveis no site do WolfNCU (não as inclui aqui). Mas infelizmente fazem referência à programas e funções que não existem no Media@skin
Tem alguém aí com disposição para me ajudar fazê-las funcionar no Media@skin?
Obrigado!
ATENÇÃO:
Não delete os arquivos e pastas originais!
Apenas sobrescreva os já existentes.
Obs.: Estas skins foram feitas, inicialmente, para "MediaskinV2" (MediaNav 4.0.3), porém eu as modifiquei (os links) para funcionar no "MediaskinND" (MediaNav EVOLUTION 6.0.3).
[Link externo oculto para visitantes]
Espero que sejam de seu agrado!
Um comentário, se alguém puder me ajudar:
Eu gostei muito das skins disponíveis no site do WolfNCU (não as inclui aqui). Mas infelizmente fazem referência à programas e funções que não existem no Media@skin

Tem alguém aí com disposição para me ajudar fazê-las funcionar no Media@skin?
Obrigado!
-
- Usuario 0
Tudo bem amigo, Não entendi esse ponto. Peguei os arquivos (upgrade e upgrade_root)fjbranco escreveu:Meu Evolution funcionou tudo.
Assim que eu conseguir fazer o upload, compartilharei com vocês
Peguei os novos arquivos ( pastas PENDRIVE) ai tem uma instrução :
1- Instale arquivo 'upgrade_root.lgu' no MediaNav
2. Remova os arquivos que foram istalados ou criados no PENDRIVE.
(MediaskinND, Mp3, MUSICAS, skin, Video)
3. Substitua-os por estes aqui (já configurados, compilados e funcionando).
Mas que arquivos vou substituir? no pen drive só tem o arquivo upgrade_root e quando espeto no media nav não acontece nada.
O meu é o Media Nav Evo na versao 6.0.3
Agradeço a ajuda.
Abraços
Marcos
-
- Usuario 0
Primeiro você precisa instalar este seu LGU no MediaNav (lembrando que precisa ser o compilado para 6.0.3)
Este procedimento vai criar os arquivos na unidade USB, Aí sim substitua-os
Este procedimento vai criar os arquivos na unidade USB, Aí sim substitua-os
- moisesk
- Usuario 0
Eu estou tentando instalar a midea sikin no meu midea nav, mas não está funcionando... todas as vezes que reinicio o midenav nao aparece a bolinha vermelha...
-
- Usuario 0
Amigos, Bom dia!
A skin Music_Box foi com um erro no arquivo skin800x480.ini (skin incluída no arquivo SKINS para MediaskinND (Evolution).zip ).
Abram o arquivo (/skin/Music_Box/skin800x480.ini) com o bloco de notas, no PC, e substituam o termo 'MediaskinND por MediaskinND sem o ( ' ) antes do nome da pasta.
Foi um erro de digitação que vai fazer a skin não funcionar corretamente.
E foi justamente na skin padrão
Me desculpem este erro.
Fj.
A skin Music_Box foi com um erro no arquivo skin800x480.ini (skin incluída no arquivo SKINS para MediaskinND (Evolution).zip ).
Abram o arquivo (/skin/Music_Box/skin800x480.ini) com o bloco de notas, no PC, e substituam o termo 'MediaskinND por MediaskinND sem o ( ' ) antes do nome da pasta.
Me desculpem este erro.
Fj.
-
- Usuario 0
Pode ser problema com a versão. Deve instalar o "upgrade_root.lgu" na versão específica de seu MediaNav.moisesk escreveu:Eu estou tentando instalar a midea sikin no meu midea nav, mas não está funcionando... todas as vezes que reinicio o midenav nao aparece a bolinha vermelha...
- primexs
- Usuario 100
Você tem que iniciar com o pen drive conectado e com os arquivos do media skin nela, se ainda assim ele não aparecer tenta reinstalar de novo.moisesk escreveu:Eu estou tentando instalar a midea sikin no meu midea nav, mas não está funcionando... todas as vezes que reinicio o midenav nao aparece a bolinha vermelha...
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
- primexs
- Usuario 100
Amigo seu media nav voltou ao normal?rafaelmarrocos escreveu:Galera,
O media nav tem algum reset manual?
Obrigado.
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
-
- Usuario 0
Rapazeada ja tem skin para midea nav 4.06?
-
- Usuario 0
Amigo, teve este post aqui: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... 755#p56767duda.rs escreveu:Rapazeada ja tem skin para midea nav 4.06?
Mas eu te aconselho a ler todo o tópico para analisar todos os feedbacks
Além desse, o mais comum é fazer o downgrade para 4.0.3
Eu não tive como testar nenhuma das opções porque o meu é 6.0.3, mas espero ter ajudado.
Fj
-
- Usuario 0
Consegui instalar o mediaskin para ver vídeos no meu medianav 5.2.7, mas estou em dúvida porque vi em alguns vídeos que alguns tem um interface de um velocímetro e mais algumas coisas. Existe a possibilidade para esta versão?fjbranco escreveu:Amigos, Bom dia!
Me desculpem este erro.
Fj.
Obrigado
-
- Usuario 0
Sim. Existem várias skins. Geralmente o botão para troca de skins se chama THEME ou SKIN então irá carregar uma tela mostrando as skins que estiverem na pasta skin do pendrive, basta tocar em uma das opções.