Mas estou curioso pra saber como ele conseguiu puxar o som para o auxiliar.

Sim, eu penso o mesmo que você ... hahaneodarkman escreveu:Sim é, mas é um aproveitador... não compre. logo, logo sai uma versão de graça (grátis).siambretero escreveu:Há um que vende sistema que supostamente operando ML, por R$ 150. Eu li um comentário que tem o sistema anti-pirataria e serve para apenas uma equipe.neodarkman escreveu:Já tinha visto essa versão....willykamp escreveu:Eu encontrei este post no fórum francês, MediaSkin Evo, testar e comentários.
[Link externo oculto para visitantes]
Ao que parece, na versão 6.0.3 o MediaNav, não permite executar arquivos no pendrive....
ele reconhece o pendrive de forma diferente que as versões anteriores...
Daí temos que "instalar" o Medi@skin direito no MediaNav.... isso é um problema dada a pequena memória do mesmo....
Bom irei preparar uma versão assim em breve....
O ideal mesmo era que pudéssemos "quebrar" essa limitação e retornar a executar arquivos do pendrive...
É real?
Guarde seu dinheiro para algo mais proveitoso.
Talvez usando os pinos 11,23 e 34 do media:cbender escreveu:Eu já imaginava que seria na entrada da câmera de ré, até pq fica aquele menu do lado, isso não é problema.
Pelas minhas pesquisas esses pinos 11, 12, 23 e 24 são para o auxiliar 2. Que ainda é bloqueado nos Media nav e ninguém sabe como habilitar.neodarkman escreveu:Talvez usando os pinos 11,23 e 34 do media:cbender escreveu:Eu já imaginava que seria na entrada da câmera de ré, até pq fica aquele menu do lado, isso não é problema.
(...) sem comentários...tiagofinster escreveu:Novos link´s
Video versão 6.0.3:
Vídeo versão 4.0.6
Para vocês pararem de quebrar a cabeça e comprar um que não vai estragar sua central.
Creio que o auxiliar2 é entrada de áudio. O fato da câmera de ré ser ou não fullscreen se deve a configuração do driver de vídeo....configuração esta que deve estar disponível nessa versão do medianav (evolution).cbender escreveu:Não tenho o conhecimento técnico, mas vou lançar uma teoria!
O media nav Evolution é um firmware melhorado do media nav 1.2 e no evolution tem a câmera de ré com a tela inteira.
Será que essa tela inteira não é esse auxiliar 2? que aparece nos pinos 11, 12 23 e 24?
Será que se ligar 12v no pino 12 e o positivo da câmera de ré ou tv no pino 11 e 23 e depois entrar no modo de teste (miccon?) ele não aparece mais opções na tela de teste?
Se eu soubesse um pouco mais de eletronica e como fazer os testes eu faria. alguém pode dar uma luz?
Por favor.. Estão querendo me cobrar 400 reais pelo serviço.iacques escreveu:Comprei um adaptador de tv digital 1Seg (FT-TV-1SEG) e vou tentar instalar neste fds... se der certo posto as fotos por aqui...
Se for USB acredito que não irá funcionar....não há drivers.iacques escreveu:Comprei um adaptador de tv digital 1Seg (FT-TV-1SEG) e vou tentar instalar neste fds... se der certo posto as fotos por aqui...
Acosta33 escreveu:consegui fazer o downgrade e já ta na versão 4.0.3 entretanto fiz tb o download do medi@skin 403_lite coloquei no pendrive e depois no media nave mas não dá nada....será por estar em franca tenho que fazer um download expecifico do mediskin?????sera que vc me pode dar o link pra fazer o download....2rbrasil escreveu:Infelizmente vamos ter que aguardar a disponibilização do mediaskin 4.0.5alexfla escreveu:Acosta33 escreveu:Boas...2rbrasil escreveu:Nao tenho certeza mas ja tentou fazer a atualização pelo arquivo do Leonardobh? A nao ser que o aparelho nao aceite atualização com versões anteriores.
pra ser sincero pensei que este tipo de instalação fosse mais fácil ou então eu não percebo nada disto...lol
consegui meter no meu pen drive uma versao do medi@skin 4.0.3 e quando coloco no meu media nav ele reconhece dizendo que tenho instalado a versão 4.0.5 e pergunta se quero atualizar...mas tenho um pouco de receio pois não sei se vai danificar alguma coisa....alguma alma caridosa me pode ajudar???
eu tentei fazer a atualização do Leonardobh depois da 4.0.5, mas não adianta ele fica na 4.0.5 não faz o downgrade
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|