RENAULT MEDIA NAV

neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por neodarkman »

siambretero escreveu:Neodarkman Oi, eu tentei com uma nova unidade flash e não teve sucesso. No botão vermelho aparece. Há algum outro teste para fazer?
Poderia postar uma tela? Um print da tela do medianav?

Qual era a tua versão do MediaNav ANTES de tentar qualquer procedimento?
Qual é a versão AGORA, APÓS os procedimentos??
O MediaNav está funcionando bem?

Aparece o botão do WolfNCU (botão vermelho)?
Se aparece, ao clicar nele o que acontece?
geraik
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por geraik »

Bom dia a todos. tentei instalar tb o media skin e ele recohece o pendrive mas nao instala.fica igual como comosiambretero disse . aminha versao era 5.2.7.A nao atualizou ai eu fiz o upgraud para versao 6.0.3 e continua do mesmo jeito. se alguem conseguiu instalar ou tem uma solução eu desde ja agradeço.
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

geraik escreveu:Bom dia a todos. tentei instalar tb o media skin e ele recohece o pendrive mas nao instala.fica igual como comosiambretero disse . aminha versao era 5.2.7.A nao atualizou ai eu fiz o upgraud para versao 6.0.3 e continua do mesmo jeito. se alguem conseguiu instalar ou tem uma solução eu desde ja agradeço.
Tu fez a atualização da Renault para 6.0.3 ou usou os arquivos do mediaskin ND?
siambretero
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por siambretero »

neodarkman escreveu:
siambretero escreveu:Neodarkman Oi, eu tentei com uma nova unidade flash e não teve sucesso. No botão vermelho aparece. Há algum outro teste para fazer?
Poderia postar uma tela? Um print da tela do medianav?

Qual era a tua versão do MediaNav ANTES de tentar qualquer procedimento?
Qual é a versão AGORA, APÓS os procedimentos??
O MediaNav está funcionando bem?

Aparece o botão do WolfNCU (botão vermelho)?
Se aparece, ao clicar nele o que acontece?
Olá Neodarkman, eu fiz um vídeo com o processo e estou upload para o YouTube. Como é na linha Eu coloquei o link para ver se eu fazê-lo corretamente.
A versão antes do procedimento é 6.0.3
Após a prosedimiento é o mesmo 6.0.3
A mídia Nav funciona perfeitamente.
No botão vermelho aparece.

Cumprimentos e obrigado !!
siambretero
Usuario 0
Usuario 0

Éste es el video... [Link externo oculto para visitantes]
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

siambretero escreveu: ....
Éste es el video... [Link externo oculto para visitantes]
Reparei que quando vai apagar o upgrade.lgu aparece ele no explorer com 0 bytes (1minuto 1 17seg)!!!
Deveria mostrar ele com pelo menos 433 kb!!!

Tenta substituir o upgrade.lgu (apenas ele) por esse aqui: [Link externo oculto para visitantes]
e proceda normalmente como antes.
Poste aqui os resultados por favor.
Me envie um email teu por mp, ficaria mais fácil para fazermos testes se quiser colaborar.
siambretero
Usuario 0
Usuario 0

I ficheiro de substituição LGU com o novo (A) e prosedimiento foi realizada como antes. Quando fixar o PC para excluir o arquivo novamente disse 0 bytes, mas no diretório indica 433 KB. Não sei porque... [Link externo oculto para visitantes]
O equipamento funciona adequadamente.
No botão vermelho aparece.
Eu envio o meu mail, MP
rafaelpr
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rafaelpr »

Obrigado! Funcionando 100% a VM :lol:

Realmente é um risco, mas acredito que algumas funcionalidades de software, na teoria, devem funcionar na versão velha.

Agora estou trabalhando em um atualizador da versão antiga colocando algumas coisas da versão nova. Pelo que vi em alguns foruns, o pessoal atualiza a parte visual apenas colocando os arquivos de imagem da versão nova.

Seguido essa mesma ideia, vou tentar atualizar aos poucos, pois a versão nova tem alguns arquivos a mais que a versão velha.
Vamos ver até onde vai...
willykamp
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por willykamp »

Eu encontrei este post no fórum francês, MediaSkin Evo, testar e comentários.
[Link externo oculto para visitantes]
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

willykamp escreveu:Eu encontrei este post no fórum francês, MediaSkin Evo, testar e comentários.
Já tinha visto essa versão....
Ao que parece, na versão 6.0.3 o MediaNav, não permite executar arquivos no pendrive....
ele reconhece o pendrive de forma diferente que as versões anteriores...
Daí temos que "instalar" o Medi@skin direito no MediaNav.... isso é um problema dada a pequena memória do mesmo....
Bom irei preparar uma versão assim em breve....
O ideal mesmo era que pudéssemos "quebrar" essa limitação e retornar a executar arquivos do pendrive...
cbender
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por cbender »

Boa noite, vi que disseram que não é possível instalar Tv digital no Media NAv, mas olha esse vídeo rodando Tv!! :D :D :D

alguém descobre como foi feito? Tô loko pra colocar no meu media nav.

Detalhe o cara cobra 1.100 reais pra isso. Prefiro comprar um Pionner com tv integrada! :(
siambretero
Usuario 0
Usuario 0

neodarkman escreveu:
willykamp escreveu:Eu encontrei este post no fórum francês, MediaSkin Evo, testar e comentários.
Ao que parece, na versão 6.0.3 o MediaNav, não permite executar arquivos no pendrive....
Daí temos que "instalar" o Medi@skin direito no MediaNav.... isso é um problema dada a pequena memória do mesmo....
O ideal mesmo era que pudéssemos "quebrar" essa limitação e retornar a executar arquivos do pendrive...
Há um que vende sistema que supostamente operando ML, por R$ 150. Eu li um comentário que tem o sistema anti-pirataria e serve para apenas uma equipe.
É real?
iacques
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por iacques »

Para instalar a TV no Medianav acredito que basta conectar a saída RCA do receptor digital aos pinos da câmera de ré no media nav, fazendo um chaveamento na voltagem de alimentação 12v ora prá câmera, ora prá TV... Acionando a ré chaveia para a cãmera, soltando a ré volta prá TV... Vou tentar inclusive ver se dá para jogar o vídeo de meu gps multilaser...

Bom, é uma opção né, teria que testar tudo isto na prática.

Jacques/Fpolis
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

siambretero escreveu:
neodarkman escreveu:
Há um que vende sistema que supostamente operando ML, por R$ 150. Eu li um comentário que tem o sistema anti-pirataria e serve para apenas uma equipe.
É real?
Sim é, mas é um aproveitador... não compre. logo, logo sai uma versão de graça (grátis).
Guarde seu dinheiro para algo mais proveitoso.
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

cbender escreveu:Boa noite, vi que disseram que não é possível instalar Tv digital no Media NAv, mas olha esse vídeo rodando Tv!! :D :D :D

alguém descobre como foi feito? Tô loko pra colocar no meu media nav.

Detalhe o cara cobra 1.100 reais pra isso. Prefiro comprar um Pionner com tv integrada! :(
Não tem como instalar TV no media...
O que se pode fazer fazer é chavear a entrada da câmera de ré para exibir tv digital a partir de um receptor para automóveis.
No medianav evolution há a opção de tela cheia (a confirmar), mas no medianav antigo não (ainda) fica o menu à direita.
Responder