RENAULT MEDIA NAV

Zaia
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Zaia »

siambretero escreveu:
neodarkman escreveu:
jrsacra escreveu:Neodarkman

Meus parabens por ter tido o trabalho (e deve ter sido dificil)de resolver estes problemas que esta Central Multimidia chinfrim que a Renault disponibilizou pra gente.Tem cara que vende isto pensando apenas em se dar bem na vida,mas voce não,vc esta disponibilizando de graça pra galera.Vc é sangue bom,vc é dos nossos.
claro que como nem tudo é perfeito ainda está em fase experimental e estou começando a criar coragem para experimentar na minha duster,e o meu medo é que ele dê uma de mosquito(zika) e ferre todo o som.Enfim gostaria de agradecer pelo seu trabalho de ajudar mesmo que isto ainda não seja a solução definitiva.
grato de antemão
Obrigado pelos elogios e apreço.
Mas se der zica é só tentar usar o restore da Renault.
Riso sempre haverá. Até mesmo no medi@skin tradicional corre-se.

Acho imoral cobrar por algo que tem na net de graça.
Quem vende na net, muitas vezes pega a "solução" de fóruns gringos...
O medi@skin nada mais nada menos que o WolfNCU com outra roupagem...
Olá, meu nome é Marcelo, perdoa o meu Português. Eu sou da Argentina e eu fui seguindo o fio da conversa ... Tenho a evolução MN com a atualização 6.0.3. Eu quero tentar o seu trabalho, mas tem problemas, onde eu encontrar o "restabelecimento da Renault"? Se você ativar você pode restaurar as configurações de fábrica. Isso resolveria os erros de modificação? E se o sistema não inicia?
Na página "[Link externo oculto para visitantes]" nenhuma recuperação único arquivo para versões anteriores ...

Muito obrigado para o trabalho e para a partilha de !!!!
Baixa esse arquivo, ele deverá restaurar o seu media nav evolution
[Link externo oculto para visitantes]
GILBERTO S CARMO
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por GILBERTO S CARMO »

Alguém poderia me ajudar? Meu Media NAV apresentou um problema e não abre apenas aparece a na tela "CONNECT DIAG TOOL". Andei pesquisando e vi um vídeo em que o narrador coloca um pendrive e o sistema reinicia, mas não informa o conteúdo do pendrive.
Alguma informação por gentileza: carmo35@oi.com.br
siambretero
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por siambretero »

Muito obrigado, eu baixei se algum problema !!!
Para qual versão seria restaurar o MN Evo?
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por neodarkman »

GILBERTO S CARMO escreveu:Alguém poderia me ajudar? Meu Media NAV apresentou um problema e não abre apenas aparece a na tela "CONNECT DIAG TOOL". Andei pesquisando e vi um vídeo em que o narrador coloca um pendrive e o sistema reinicia, mas não informa o conteúdo do pendrive.
Alguma informação por gentileza: carmo35@oi.com.br
Vi diversos videos como este...
Creio que o pendrive é uma atualização....tente pegar uma aqui mesmo no fórum....
Outra coisa que vi num fórum gringo.... SE conseguir entrar no MICON veja o estado da tecla STB (se estiver ON) mude pra OFF, um user nesse fórum gringo resolveu assim...
caso contrário, ou esperar pra ver se alguém descobre algum método ou....levar na css... e morrer, talvez, numa grana.
siambretero
Usuario 0
Usuario 0

E com a recuperação da página Renaul sem sorte?
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Pois é....
Num dos vídeos que vi, o cara espeta um pendrive (com uma atualização?) na tela que aparece Connect Diag Tool e inicia o processo de instalação.... parece que os botões do volume não funcionam... daí após a tal "atualização" o sistema retorna ao normal....
Não tenho certeza de que arquivo é, mandei mensagem pro cara....se ele responder...
Um outro cara, com um procedimento semelhante, enviou um link para um arquivo de restore do 4.0.5. Eu baixei.... parece estar legal. Só testando....

md5sum para conferir: 9d13a612a26a967af149495f66cf64a4 2015_04_07_4_0_5_recovery.zip
thexmachine
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por thexmachine »

Boa noite galera,
Ontem fuçando no meu MV ...
Fui ate a Storage 4>NNG>NNGNAVI.exe troquei ele por outro "modificado"
Depois fui em Storage 4>NNG>CONTENT>MAP e coloquei os mapas novos dos IGO 2015 (Brazil_HERE_2015.Q1_150401)
Desliguei a chave por alguns segundos e liguei novamente, quando entrei no gps do próprio mv estava com o botão concordo liberado ao entrar o mapa que eu tinha colocado nele foi carregado. Aproveitei e coloquei também as POI de 2015 em Storage 4>NNG>CONTENT>POI (TomTom_2015.03.poi) depois fiz o mesmo procedimento desligar a chave por alguns segundos e ligar novamente, quando acessei o gps do mv também tinha carregado tudo certinho.
Minha versão é a 4.0.3.
Caso alguém tenha interesse posso estar disponibilizando esse arquivo modificado.
Abraço a galera do forum!
rafaelpr
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rafaelpr »

thexmachine escreveu:Boa tarde pessoal!
Depois de muito mexer e instalar e compilar e testes errados, finalmente consegui compilar um programa e rodar em nosso media nav, estou animado pois isso abre um pouco as portas para gente, principalmente em criar algo diferente do que estamos acostumados a ver por ai...
Creio que o pessoal mais fuçado aqui em informática ira querer saber como consegui, por isso estou criando uma maquina virtual no virtualbox e estarei disponibilizando para a galera, é so instalar o virtualbox e ja pode ir criando e testando seus próprios programas...
Esse final de semana estarei arrumando a vm e quando estiver ok coloco para vocês do forum!
Obrigado a todos pela ajuda.
Abraço
:D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

Que ótima notícia!
Fico no aguardo da vm :D :D :lol:
Fender
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Fender »

Também estou aguardando.

Muito bom!
rafaelpr
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rafaelpr »

Tentei atualizar meu NavMedia v4.0.6 para a v6.0.3, mas como todos sabem o arquivo .lgu da versão nova não é reconhecido na versão antiga. Então fiz o seguinte:
1) Peguei o .lgu da versão v6.0.3 e extrai com lgu2dir
2) Compactei os arquivos com "dir2lgu -l 6.0.3 upgrade upgrade.lgu"

Com isso, o NavMedia reconheceu o arquivo .lgu e abriu a tela de atualização.
Mandei atualizar mas o processo vai até uns 30% e volta para o começo. No pendrive um arquivo de log é criado com a seguinte mensagem:
"2016-03-10 18-08-32 [] write err: 112 (PID:61800462)"

Retirei o pendrive para cancelar o processo. Não consegui atualizar mas pelo menos o NavMedia ainda está funcionando na v4.0.6!
Vou tentar fazer mais umas loucuras e volto a postar os resultados.

Link para os arquivos de dir2lgu e lgu2dir para a versão nova: [Link externo oculto para visitantes]
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Tu deu muita sorte. Poderia ter brickado. a versão 6.0.3 atualizou TODO o sistema. inclusive o windowsCE....
A LG mudo o formato de compactação dos lgus para os medinavs a partir do 5.2.7.....
thexmachine
Usuario 0
Usuario 0

Olá boa tarde,
Segue o link com a vm com todos os sdks instalados para compilar programas para MIPS, já deixo um aviso que a programação tem que ser em c++.
Deixei um bloco de notas no desktop da maquina explicando os procedimentos, e tambem deixei um aplicativo que criei como exemplo.
Segue link abaixo
:arrow: :arrow: [Link externo oculto para visitantes]

Abraço
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

thexmachine escreveu:Olá boa tarde,
Segue o link com a vm com todos os sdks instalados para compilar programas para MIPS, já deixo um aviso que a programação tem que ser em c++.
Deixei um bloco de notas no desktop da maquina explicando os procedimentos, e tambem deixei um aplicativo que criei como exemplo.
Segue link abaixo
:arrow: :arrow: [Link externo oculto para visitantes]

Abraço
Olá como sugestão deveria ter quebrado o arquivo em partes... o mega reclama e pede para instalar um addon... quem usa o FreeRapid não terá problemas.
thexmachine
Usuario 0
Usuario 0

E ai cara blz!
Baixa pelo Chrome não precisa instalar nada, ate pensei em picar o arquivo mas estava sem espaço no hd para isso kkk
Abraço
siambretero
Usuario 0
Usuario 0

Neodarkman Oi, eu tentei com uma nova unidade flash e não teve sucesso. No botão vermelho aparece. Há algum outro teste para fazer?
Responder