Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pessoal... novamente configurei o meu emulador exatamente igual ao meu gps.. desta vez fiz com muita calma rsrsr... fui abaixando a memoria do emulador até o tomtom reclamar... quando chegou a 12.8 livre apareceu uma mensagem que até agora eu não tinha visto, me dando três opções... como o meu emulador esta em russo não entendi nada... continue abaixando a memoria, quando chegou a exatamente 13.2 kb.. pimba deu a mensagem "unable to start. not enough memory is available".. conclusão ele precisa de no minimo 13.3 kb para rodar... sem falar que no emulador não pega sinal de gps... mas já estou providenciando isto... quero fazer novamente o teste com o sinal de gps...
ah, agora vem a pior.. liberei 32 mb no meu gps.. e adivinha deu o erro de cara.. se no emulador ele roda com 13.3 por que não roda com 32 no gps ??? sacanagem né rsrsrss
Belo menu, vc msm montou os icones ? Ficou bem clean.
Voltando ao foco, eu ainda acho que esse problema de memoria é falso, deve ser algo relacionado ao desbloqueio do mapa, o tomtom ve que tem algo errado e não sabe tratar e solta essa excessão de erro, quando rodo o mapa 845 ele abre eu vejo o carrinho e some e dá estouro de memoria quando olho no task ele só usou 74kb de memoria....Nem usou nada direito e ja deu erro... misterio no ar.
sim, esta obra prima, fui eu mesmo que fiz rsrsrsrs... procurei manter o maximo de originalidade do foston...é um menu montado para ficar com a mesma "cara" do menu original do foston
já tentei com três cartões diferentes ... com 524, 1gb e 4 gb nenhum vai, já formatei com fat 16, 32 e com a formatação do gps .. também não vai rsrrs já tentei com e sem mapa.. COISA DE LOUCO hehehe
Camilo, valeu pelo link meu velho, quanto ao tomtom ainda estamos na briga aqui com o 7.45 e mapa 845 ja consegui até rodar um pouco mas basta o sinal de GPS entrar ele mostra minha posição e quando tento inserir uma rota pimba estouro. Vou tentar começar do zero e tentar encerrar alguns processos que não precisamos para ter ganho de memoria e ver se roda, quanto a conclusão do Cellchains acho que ele pode ter razão e o problema pode estar no desbloqueio do mapa. Abçs....
Wordfish
Para quem quizer dar uma encrementada no TomTom segue o arquivo :
h*t*t*p://[Link externo oculto para visitantes]
Podem subistituir *quase* tudo, deixem o "data.chk", "note_prj.dll" e nao copiem o "mobilenavigator.exe".
Esse é o TomTom One v3, tentei roda-lo mas.... nosso velho erro, mas dá pra aproveitar os acessorios,tem outros esquemas, fiquei com o TomTom verde agora ..rsrs fico dahora, tbm tem vozes pesonalizadas com a voz de seam conery e ozzy osbourne ksksksks. Entre outros.
O legal é que colocando os arquivos ele inseriu um atalho na tela de navegação com varias opçoes de rotas...
Andei lendo umas materias e vi um cara postando algo sobre o erro de memoria ...segue o trecho em portugues.
{""" Descobri que se eu tiver TT em sua própria pasta, por exemplo \ Storage Card \ TomTom, em seguida, o "out of memory" a falha ocorre. Mas se eu copiar tudo para o diretório raiz, mas o sub-diretórios abaixo da raiz, em vez de em "tomtom", então ele funciona. """}
Tambem vi dizer para colocar tudo em "NEVER" na configuração de energia.
também já tinho lido sobre o never nas configurações mas o meu já esta assim, quanto ao posicionamento dos arquivos tentei DESESPERADAMENTE rsrsrsrs em todas as posições mas não deu não.. para não perder a noite vou tentar o Cardinale
Bom pessoal trago boas novas, Mapa 845 rodando Perfeito aqui pra mim, ate que enfim.
Bom vou relatar o que fiz, aproveitei a deixa do Wordfish e resolvi tentar do zero tbm, não sei realmente o que fez com que funciona-se, mas vou dizer o que foi feito embora algumas coisas sejam superfulas.
1 - Fiz uma limpeza no registro, para retirar todo rastro da antiga instalação.
OBS ; Nunca gostei de recomendar mexer no registro, entao pulem essa parte.
OBS : Indiquem a letra do cartao e em option escolha Full Erase ON.
Ele vai formatar o cartao.. entao já sabem.
3 - segui o tutorial da primeira pagina só que com o mapa novo 845.
OBS : Vou indicar uns passos importante em todo processo ;
a ) O nome da pasta que vai o mapa eu coloquei assim " Brazil_845_2697" é o mesmo nome que esta no desbloqueio no arquivo "meta.txt".
b ) segue o ativador configurado, somente falta colocar o codigo ID de cada um no arquivo "DeviceID.txt" note tbm que já esta os arquivos do mapa na pasta correta ;
NOTA : somente retirem o arquivo "dct" que foi o meu gerado o resto deixa na pasta... e gerem o dct.
Este é o ativador antigo, e a seguencia para ativar é a mesma da primeira pagina, é 2 depois 1.
c ) No passo 4 da primeira pagina, tenham certeza absoluta que traçaram uma rota para geração do “MapSettings.cfg” mesmo se traçarem uma rota ou não ele vai ser gerado, mas o ideal é gera-lo com uma rota feita, e para isso vejam se aparece o mapa com a rota, quando eu estava gerando um monte de vezes não aparecia o mapa com a rota, eu tentava denovo sem sair do tomtom, ate que eu mudei de idioma ( para portugues ) e tentei colocando um destino e apareceu a rota no mapa dei concluir e sai, gerando assim o "“MapSettings.cfg”" do jeito que é para ser gerado.
Conclusão..como eu havia dito o problema era no desbloqueio do mapa, não sei em que ponto, no caso o nome da pasta do mapa foi importantissimo acho eu, pois eu estava tentando com o nome "maps" e o mapa não desbloqueava, quando mudei para " Brazil_845_2697" ele funcionou, note que é esse o nome do desbloqueio no arquivo meta.txt, nao sei se a limpeza no resgitro ajudou....só sei que está funcionando com o mapa 845.
Agora vou fazer o upgrade pro 7.9... e fim de papo..rsrsrs
Com isso vou ter que refazer o tutorial inteiro....
EDITADO : só pra consta... rodando TomTom 7.9 com mapa 845.
Ate mais.
Editado pela última vez por cellchains em 09 Mai 2010, 11:06, em um total de 1 vez.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.