RENAULT MEDIA NAV
- primexs
- Usuario 100
Re: RENAULT MEDIA NAV
O media nav evolution não vem habilitado a câmera de ré?
Da uma olhada nos GPS de quem usa media skin antes de comprar... Ele é bem instável e se por exemplo você para e desliga o carro tem que configurar a rota toda denovo.
Da uma olhada nos GPS de quem usa media skin antes de comprar... Ele é bem instável e se por exemplo você para e desliga o carro tem que configurar a rota toda denovo.
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
-
- Usuario 0
Segundo a Renault tem que clipar, vou perguntar ao vendedor se acontece isso mesmo, o cara está vendendo a atualização do mapa e radar do Media nav, original, e de quebra vem essa Skin, se não prestar eu removo.
-
- Usuario 0
AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA
Segundo e-mail que recebi da RENAULT “Presente especial para as férias!” em 18/12/2015, amanhã dia 15/01/2016 é o último dia para atualização de mapas de 2015 de forma GRATUITA.
Há uns 10 dias quando fiz a atualização, tive que espetar o pendriver duas vezes no Media Nav.
Na primeira vez ele atualizou o software para versão 4.0.6 e não atualizou os mapas. Voltei para o Renault media nav toolbox e aí sim, ele atualizou os mapas para 2015, exceto o mapa básico do Brasil que continuou como 2012, apesar do carro ser do final de 2014.
Não sei se este lembrete foi divulgado recentemente porque, um FIAT 147 GLS 79, tem tomado muito do meu tempo e não tenho entrado aqui no fórum.
Ainda é tempo de desejar um feliz 2016 e quem sabe, até o final do ano a RENAULT queira nos dar um “presente” que realmente vale a pena e substitua esta “coisinha” chamada Media nav, usado como atrativo de venda, para quem não a conhece e que vem junto com um carro caro que todos nós pagamos.
Se o administrador ou algum moderador quiser mover ou excluir esta mensagem para outro lugar, não tem nenhum problema, a minha intensão era só para lembrar a data.
Um abraço a todos.
Segundo e-mail que recebi da RENAULT “Presente especial para as férias!” em 18/12/2015, amanhã dia 15/01/2016 é o último dia para atualização de mapas de 2015 de forma GRATUITA.
Há uns 10 dias quando fiz a atualização, tive que espetar o pendriver duas vezes no Media Nav.
Na primeira vez ele atualizou o software para versão 4.0.6 e não atualizou os mapas. Voltei para o Renault media nav toolbox e aí sim, ele atualizou os mapas para 2015, exceto o mapa básico do Brasil que continuou como 2012, apesar do carro ser do final de 2014.
Não sei se este lembrete foi divulgado recentemente porque, um FIAT 147 GLS 79, tem tomado muito do meu tempo e não tenho entrado aqui no fórum.
Ainda é tempo de desejar um feliz 2016 e quem sabe, até o final do ano a RENAULT queira nos dar um “presente” que realmente vale a pena e substitua esta “coisinha” chamada Media nav, usado como atrativo de venda, para quem não a conhece e que vem junto com um carro caro que todos nós pagamos.
Se o administrador ou algum moderador quiser mover ou excluir esta mensagem para outro lugar, não tem nenhum problema, a minha intensão era só para lembrar a data.
Um abraço a todos.
-
- Usuario 0
Com a informação do Stepocre resolvi atualizar meu Media Nav Evolution da minha Nova Duster 2016, atualizei o sistema operacional para a versão 6.0.3, depois disso existia uma atualização de mapas, radares, etc de "2015 Q2" sem custos, atualizei estes também. Só que eu gostaria de conferir se os mapas são os atualizados mesmos ou são antigos, alguém sabe me dizer onde posso ver a versão (ou o ano) dos mapas e radares nos arquivos que foram atualizados ou no próprio MNE ? Será que são atualizados mesmo ? Obrigado e parabéns por este forum, é muito bom .

-
- Usuario 0
Bom dia Solution!
Você tem o arquivo de atualização do Media Nav Evolution pra disponibilizar?
Abs!
Você tem o arquivo de atualização do Media Nav Evolution pra disponibilizar?
Abs!
-
- Usuario 0
Rrosado tenho sim, faço backup de tudo, queres os arquivos que estão no pendrive que a ferramenta TOOLBOX do PC atualizou ou queres que eu gere uma nova sincronização a partir do MEDIA NAV EVOLUTION ?
Posto aqui na segunda, agora estou indo para praia, abc

Posto aqui na segunda, agora estou indo para praia, abc
-
- Usuario 0
Obrigado Solution!
Se puder disponibilize todos os arquivos que tiver mas o mais importante é o firmware. Estou querendo arriscar jogar esse sistema operacional no Media Nav da versão anterior pois até onde sabemos o hardware de todos os Media Navs são iguais, o que muda é o SO.
Obrigado
Se puder disponibilize todos os arquivos que tiver mas o mais importante é o firmware. Estou querendo arriscar jogar esse sistema operacional no Media Nav da versão anterior pois até onde sabemos o hardware de todos os Media Navs são iguais, o que muda é o SO.
Obrigado
-
- Usuario 0
Ninguem se habilita a pegar o upgrade.lgu da versão 5.2.7 ou 6.0.3 e jogar no MediaNav 1.2? rsrs
Pelo que andei lendo, seria apenas o processo de pegar o upgrade.lgu e jogar no MediaNav, que ele faria o resto...
Eu, particularmente não gostei do Media@skin, achei a interface um pouco estranha, pra falar a verdade, gosto da interface do MediaNav original, bem pratica e simples, sem frescuras... Mas, gostaria de ter o MediaNav Evolution, e agora que andei lendo sobre o assunto, e descobri que o hardware é o mesmo, apenas muda o software, é de ficar louco, ainda mais que se for na css, eles pedem 2000 dilmas pra "tentar" colocar o MediaNav Evolution no lugar do meu 1.2.
Enfim, se alguém for cocudo o suficiente pra fazer essa loucura kk, me avisa no que deu.
Pelo que andei lendo, seria apenas o processo de pegar o upgrade.lgu e jogar no MediaNav, que ele faria o resto...
Eu, particularmente não gostei do Media@skin, achei a interface um pouco estranha, pra falar a verdade, gosto da interface do MediaNav original, bem pratica e simples, sem frescuras... Mas, gostaria de ter o MediaNav Evolution, e agora que andei lendo sobre o assunto, e descobri que o hardware é o mesmo, apenas muda o software, é de ficar louco, ainda mais que se for na css, eles pedem 2000 dilmas pra "tentar" colocar o MediaNav Evolution no lugar do meu 1.2.
Enfim, se alguém for cocudo o suficiente pra fazer essa loucura kk, me avisa no que deu.
-
- Usuario 0
OK. E com relação a versão dos mapas e radares, sabes onde posso ver qual é ?
-
- Usuario 0
Boa Noite quero dizer que essas atualizações oferecidas pelo Renault Media Nav Toolbox ,são um desastre pois a única que funciona é a 4.0.3 ,fiz a atualização para o 4.0.5 travou o botão "Concordo" , voltei para o 4.0.3 ,levei para fazer revisão o técnico falou para fazer a nova atualização do site que é a 4.0.6 e pasmem tá tudo travado de novo.
Agora voltei para o a versão 4.0.3 e esse agora também não quer funcionar. Alguem poderia me ajudar?
Agora voltei para o a versão 4.0.3 e esse agora também não quer funcionar. Alguem poderia me ajudar?
-
- Usuario 0
Atualizei hoje, o meu, a única atualização, foi passar para o 6.0.3 (anteriormente 5.2.7)Solution escreveu:OK. E com relação a versão dos mapas e radares, sabes onde posso ver qual é ?
E nos mapas ainda continua:
Brasil 2013.Q4
Mapa básico 2012.02
Mesmo atualizando para 6.0.3, voltei ao PC para verificar mais atualizações, e ainda continua do mesmo jeito.
Renaul Duster 2016 (Media Nav Evolution)
Se puder disponibilizar o arquivo para atualização, seria ótimo.
Att.
Felipe Dutra
Garmin nüvi 205 [R.I.P.]
uConnect CTP 12
Garmin nüvi 205 [R.I.P.]
uConnect CTP 12
-
- Usuario 0
Amigos,
Fiz a atualização ontem, dia 17/01/2016 às 17:30 da tarde. Nem imaginava que havia uma atualização gratuita até o dia 15/01/2016. Muito legal isso, mas tudo bem. Já era...
O skin principal, que antes era o símbolo da Renault dentro de um quadrado amarelo, passou a ser a palavra Renault escrito na cor prata, quando se liga o aparelho. Mapas, não sei qual a versão que está, mas, com certeza, não houve atualização de mapa. Demais funções parecem inalteradas. Foi apenas uma atualização de firmware mesmo. Preço dos mapas é absurdo, porém, o GPS funciona legal.
Sandero Stepway 2016
Media Nav Evolution 6.0.3
Fiz a atualização ontem, dia 17/01/2016 às 17:30 da tarde. Nem imaginava que havia uma atualização gratuita até o dia 15/01/2016. Muito legal isso, mas tudo bem. Já era...

O skin principal, que antes era o símbolo da Renault dentro de um quadrado amarelo, passou a ser a palavra Renault escrito na cor prata, quando se liga o aparelho. Mapas, não sei qual a versão que está, mas, com certeza, não houve atualização de mapa. Demais funções parecem inalteradas. Foi apenas uma atualização de firmware mesmo. Preço dos mapas é absurdo, porém, o GPS funciona legal.
Sandero Stepway 2016
Media Nav Evolution 6.0.3
- alexfla
- Usuario 0
Ola amigo tentei fazer o upgrade mas não deu certo ele não reconhece talvez seja o numero da versão muito alta, não consegui abri ele com o lgu2dir vou tentar modificar o numero da versão talvez ele reconheça.Nickolas Deluca escreveu:Ninguem se habilita a pegar o upgrade.lgu da versão 5.2.7 ou 6.0.3 e jogar no MediaNav 1.2? rsrs

-
- Usuario 0
beleza alexfla, qualquer novidade me avisa.
Mas ele chegou a mostrar para atualização? talvez tenha que atualizar o Media Nav para a 4.0.6, que é a ultima versão do Tool Box..
Se quiserem, eu atualizo meu Media Nav para esta versão e tento para ver se reconhece a atualização nova...
Ou então, como tu disse, modificar a versão para a 4.0.5 e ver se ele reconhece...
Mas ele chegou a mostrar para atualização? talvez tenha que atualizar o Media Nav para a 4.0.6, que é a ultima versão do Tool Box..
Se quiserem, eu atualizo meu Media Nav para esta versão e tento para ver se reconhece a atualização nova...
Ou então, como tu disse, modificar a versão para a 4.0.5 e ver se ele reconhece...
-
- Usuario 0
Bom dia alexfla!alexfla escreveu:Ola amigo tentei fazer o upgrade mas não deu certo ele não reconhece talvez seja o numero da versão muito alta, não consegui abri ele com o lgu2dir vou tentar modificar o numero da versão talvez ele reconheça.Nickolas Deluca escreveu:Ninguem se habilita a pegar o upgrade.lgu da versão 5.2.7 ou 6.0.3 e jogar no MediaNav 1.2? rsrs
Enfim, se alguém for cocudo o suficiente pra fazer essa loucura kk, me avisa no que deu.![]()
![]()
![]()
![]()
Cara, envia pra gente o arquivo upgrade.lgu da versão 5.2.7 ou 6.0.3 para que possamos testar por aqui também!
Abs!