RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Plug-in para rodar vídeos no Media Nav Evolution versão 5.2.
Segue o vídeo mostrando o funcionamento na versão do media nav evolution versão 5.2.7.a
[Link externo oculto para visitantes]
Sem mimimi falando que eu copiei o media skin e to vendendo, entra la no site deles e vê se tem ao menos pra versão 4.0.5.
EU FIZ um código novo pra funcionar nesta versão 5.2.7.a
Estava desde março tentando o desbloqueio e finalmente consegui. Inclusive o desbloqueio da 4.0.5 eu fui o primeiro que fiz e alguns compradores pegaram meu programa e começaram a revender a um preço menor. Desta vez aumentei a segurança e só é possível instalar em 1 carro por pendrive que eu envio. A skin está toda travada, não permiti o acesso ao totalcomander e nem ao config do wolfncu.
Ou seja, só vai ter acesso a essa skin que eu configurei, coreplayer (para rodar os vídeos) e o Igo8 atualizado até 2015. Deixei também o acesso ao calendário e a calculadora.
Quem interessar em adquirir o plug-in, na descrição do vídeo do youtube tem o link para o mercadolivre.
Sem mimimi falando que eu copiei o media skin e to vendendo, entra la no site deles e vê se tem ao menos pra versão 4.0.5.
EU FIZ um código novo pra funcionar nesta versão 5.2.7.a
Estava desde março tentando o desbloqueio e finalmente consegui. Inclusive o desbloqueio da 4.0.5 eu fui o primeiro que fiz e alguns compradores pegaram meu programa e começaram a revender a um preço menor. Desta vez aumentei a segurança e só é possível instalar em 1 carro por pendrive que eu envio. A skin está toda travada, não permiti o acesso ao totalcomander e nem ao config do wolfncu.
Ou seja, só vai ter acesso a essa skin que eu configurei, coreplayer (para rodar os vídeos) e o Igo8 atualizado até 2015. Deixei também o acesso ao calendário e a calculadora.
Quem interessar em adquirir o plug-in, na descrição do vídeo do youtube tem o link para o mercadolivre.
- neodarkman
- Usuario 300
Re: Plug-in para rodar vídeos no Media Nav Evolution versão
Que código novo???
O medi@skin não passa de uma personalização do WolfNCU...
Baixou os fontes do WolfNCU? Modificou e compilou para MIPS? Que é a base do medi@skin??? Ele é protegido... tem (C)
O coreplayer é comercial... o IGO também...
Distribuir sem fins lucrativos sem permissão dos desenvolvedores ( menos que esteja explícito na licença do produto) já é ilegal.... imagina VENDER.
O menavrus teve que retirar o iGO devido a processos por parte da NNG....
A única coisa que poderia realmente vender é o seu código... mas ele sozinho faz.... o quê?
Não estou te criticando, por criticar... estou te alertando.
Já tive tutoriais que eu mesmo fiz do começo ao fim sendo vendido no ML.... os daqui mesmo.
Mas não infringir leis obtendo lucro às custas de trabalho alheio...(links que postei estão na net, apenas os repliquei).
Se se sentir ofendido, não foi a minha intenção. Mas creio que a intenção desse fórum é trocar, compartilhar, de forma gratuita informações, experiências...
flames > /dev/null
[]'s
O medi@skin não passa de uma personalização do WolfNCU...
Baixou os fontes do WolfNCU? Modificou e compilou para MIPS? Que é a base do medi@skin??? Ele é protegido... tem (C)
O coreplayer é comercial... o IGO também...
Distribuir sem fins lucrativos sem permissão dos desenvolvedores ( menos que esteja explícito na licença do produto) já é ilegal.... imagina VENDER.
O menavrus teve que retirar o iGO devido a processos por parte da NNG....
A única coisa que poderia realmente vender é o seu código... mas ele sozinho faz.... o quê?
Não estou te criticando, por criticar... estou te alertando.
Já tive tutoriais que eu mesmo fiz do começo ao fim sendo vendido no ML.... os daqui mesmo.
Mas não infringir leis obtendo lucro às custas de trabalho alheio...(links que postei estão na net, apenas os repliquei).
Se se sentir ofendido, não foi a minha intenção. Mas creio que a intenção desse fórum é trocar, compartilhar, de forma gratuita informações, experiências...
flames > /dev/null
[]'s
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV
Obrigado pela dica. Vou substituir o igo pelo 7ways que é gratuito.
Como forma de contribuir para o forum, me mande ae seu email que eu te forneço a instalação pra 4.0.5
Ai vc faz o tutorial ai pro pessoal do forum não precisar ficar fazendo downgrade.
Como forma de contribuir para o forum, me mande ae seu email que eu te forneço a instalação pra 4.0.5
Ai vc faz o tutorial ai pro pessoal do forum não precisar ficar fazendo downgrade.
-
- Usuario 0
Quem tem o media nav evolution sabe que essa tela inicial é característica da nova versão, vc pode obsersar a aparência da tela inicial, e no segundo 0:51 do video mostra parte da moldura do painel que é caracteristico da nova duster.
-
- Usuario 0
Hola alguin tiene novedad sobre el media skin para la version 5.2.7 de media nav, no encuentro ninguna novedad y la publicación en mercadolivre no es valida no muestra la ultima version del nav.
Estoy dispuesto a pagar por el programa si tienen pruebas de que funciona.
desde ya muchas gracias.
Estoy dispuesto a pagar por el programa si tienen pruebas de que funciona.
desde ya muchas gracias.
-
- Usuario 0
Muchacho você é chato.
Assisti ai e vê a versão aparecendo.
Agora você acredita?
Assisti ai e vê a versão aparecendo.
Agora você acredita?
- ronaldoc10
- Usuario 0
É só soltar os arquivos dentro desta pasta ou sobrescrevê-los???hotbit escreveu:Fiz uma skin para o Duster. Espero que gostem. Coloquem no diretório: WolfNCU/Skin/base.
- neodarkman
- Usuario 300
Para a skin, crie uma pasta própria, não sobrescreva... depois vá nas configurações e aponte para essa pasta com a nova skin.ronaldoc10 escreveu:É só soltar os arquivos dentro desta pasta ou sobrescrevê-los???hotbit escreveu:Fiz uma skin para o Duster. Espero que gostem. Coloquem no diretório: WolfNCU/Skin/base.
-
- Usuario 0
Estou meio perdido. Alguem me informaria onde encontro a versão 4,0.3 para o media nav do novo logan?
-
- Usuario 0
tenho um logan 2014 com media nav. estou tentando fazer um downgrade da versão 4.0.5 para 4.0.3. segui os passos da primeira parte do tutorial. baixei(upgrade.lgu, coloquei em um micro sd de 4gb, formatado em fat 32(padrão), espetei no multimidia e liguei a chave, porem só aparece a menssagem " nenhum arquivo de midia encontrado". Alguém poderia me socorrer?
- neodarkman
- Usuario 300
O Medianav é muito "criterioso" com a qualidade de pendrivers....marfli escreveu:tenho um logan 2014 com media nav. estou tentando fazer um downgrade da versão 4.0.5 para 4.0.3. segui os passos da primeira parte do tutorial. baixei(upgrade.lgu, coloquei em um micro sd de 4gb, formatado em fat 32(padrão), espetei no multimidia e liguei a chave, porem só aparece a menssagem " nenhum arquivo de midia encontrado". Alguém poderia me socorrer?
Pendrive deve estar vazio, de preferência novo, formatado em Fat32, livre de erros (scandisk nele).
Deve ter apenas o arquivo mencionado e nada mais...nem arquivo oculto.
-
- Usuario 0
Boa tarde, alguém pode me ajudar instalei o mediaskin, mas ele só abre o ícone das ferramentas e do wolfncu aparece na tela a mensagem error e nem o botao power pra sair não funciona e qdo desligo o aparelho e tiro o pendrive não abre o GPS do medianav só ficou o rádio funcionando e a mídia original
-
- Usuario 0
Muchacho, me mande seu e-mail via mensagem particular.
-
- Usuario 0
Boa noite pessoal. Alguém que está usando o Media Nav Evolution poderia disponibilizar o arquivo de recuperação do sistema? Eu gostaria de fazer alguns testes com esse arquivo. Para quem não souber onde encontrar o arquivo, ele pode ser baixado no site da Renault ([Link externo oculto para visitantes]) por um usuário que tenha registrado seu equipamento. Deve aparecer um link para download como o mostrado na imagem abaixo:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Usuario 0
Pessoal, encontrei no fórum abaixo um aplicativo que gera arquivos de atualização para o Media Nav (está em Italiano). Usei o aplicativo para gerar uma atualização dos alertas de radar com os dados do maparadar.com. Aparentemente funcionou, pelo menos os pontos de alerta estão aparecendo no mapa, apenas não consegui testar os alertas sonoros, farei isso amanhã. Para quem estiver a fim, podem também estudar esse programa, pois boa parte dele é um arquivo de comandos em lote (.bat). Aparentemente esse programa também permite criar atualizações dos mapas, mas não tive tempo de estudar essa informação ainda.
Para quem se interessar, este é o link: [Link externo oculto para visitantes]
Para quem se interessar, este é o link: [Link externo oculto para visitantes]