City Navigator® South America NT 2017.20
- sandrolima23
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Re: City Navigator® South America NT 2017.20
Tenho uma dúvida. Para nós Brasileiros, qual a diferença em usar o CN Brazil e o South América. O Brazil teria maiores detalhes de nossa área?
Re: City Navigator® South America NT 2017.20
sandrolima23,
Boa tarde
Não há diferenças entre o mapa brasil (só Brasil) no quesito detalhes.
O South América NT contem os mesmos detalhes contidos no pais Brasil, mas tem os outros países do pacote.
Abs
Boa tarde
Não há diferenças entre o mapa brasil (só Brasil) no quesito detalhes.
O South América NT contem os mesmos detalhes contidos no pais Brasil, mas tem os outros países do pacote.
Abs
- sandrolima23
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Re: City Navigator® South America NT 2017.20
Muito obrigado!!!jpgon escreveu:sandrolima23,
Boa tarde
Não há diferenças entre o mapa brasil (só Brasil) no quesito detalhes.
O South América NT contem os mesmos detalhes contidos no pais Brasil, mas tem os outros países do pacote.
Abs
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Re: City Navigator® South America NT 2017.20
Como disse o Jpogon, nao há diferenças em termos de detalhes, mas há em termos de códigos do comando de voz em portugues, que só funciona com o CN South America (com os devidos arquivos complementares). Mas esse recurso só esta disponível em alguns poucos modelos, mas no geral é igual ao CNBr,sandrolima23 escreveu:Tenho uma dúvida. Para nós Brasileiros, qual a diferença em usar o CN Brazil e o South América. O Brazil teria maiores detalhes de nossa área?
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Re: City Navigator® South America NT 2017.20
Pessoal o que aconteceu que não sairam as versões 2017.30 e 2017.40?
A north america já está na versão 2018.10.
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Re: City Navigator® South America NT 2017.20
vitorcarv escreveu:Pessoal o que aconteceu que não sairam as versões 2017.30 e 2017.40?
A north america já está na versão 2018.10.
A Garmin agora só fara 3 atualizaçoes anuais, portanto nao terá mais a versao ano.40, como a 2017.40 - é politica global.
Realmente a versão 2017.30 esta super atrasada, dificil saber o porque.. Espera-se, pelo menos, que o proximo mapa esteja bem atualizado.
Felizmente temos alternativas de boa qualidade, como o Cocar Br, Autoguia e Tracksource, pena que sem alguns recursos do City Navigator da Garmin.
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- tadferreira
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Re: City Navigator® South America NT 2017.20
Estou achando que a Garmin esqueceu da América do Sul.
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Re: City Navigator® South America NT 2017.20
Realmente.tadferreira escreveu:Estou achando que a Garmin esqueceu da América do Sul.
Comprei um GPS novo neste mês, e pude perceber que na volta de Santa Catarina para o Rio Grande do Sul, o GPS se comportou da seguinte maneira com o mapa CNSA_NT 2017.20.
Na BR 101-SC, até a divisa com o RS, o GPS trafegou perfeitamente normal mostrando a rota, os pontos de congestionamentos, os postos de combustíveis ao logo do trecho, só deixou a desejar em uma coisa, nas proximidades de cidades, quando a BR-101 sobe elevados, e existem as alças de acessos laterais, com suas velocidades reduzidas e lombadas, o GPS alerta para as sinalizações laterais. Isso é perigoso, pois em uma rodovia de velocidade 110Km/h, do nada o GPS te avisa, "possível radar móvel 60" ou "lombada". Nas primeiras duas vezes, reduzi drasticamente a velocidade, mas depois me dei conta do que realmente estava sendo alertado.
Já no Estado do Rio Grande do Sul, já em Torres, a velocidade caia de 100km/h para 80km/h, sempre acompanhando a sinalização na pista.
Agora uma observação muito interessante.
Eu acredito que os mapas da Garmin são sinalizados, não com agentes in loco, mas com o uso do Google Street View. E porque eu digo isso? Simples, porque na Freeway, logo após o município de Osório, a velocidade passa a ser 110km/h novamente, mas na lateral direita, tem o acostamento, e em dias de muito fluxo, a concessionária da rodovia libera o uso do acostamento para trafego com no máximo 70km/h, e isso é sinalizado ao longo da rodovia. E nesse momento, o GPS passa a limitar a velocidade da Freeway em 70km/h, o que é um absurdo, e todos os avisos de radares são informados como se fossem de 70km/h.
Não sei se é possível escrever para a Garmin alterar isso, ou não, mas ficou muito ruim para um mapa caro como esse.
Meu apelo é que a Garmin olhe mais para o Brasil.