3597 fora de estoque?

Forum do Software de Navegação Garmin
catiripafo
Usuario 0
Usuario 0

Re: 3597 fora de estoque?

Mensagem por catiripafo »

Pois é Angelone, mas temos que levar em consideração que os vendedores do Brasil diga-se ML + lojas on line indicado pela Garmin e lojas físicas estão cobrando os olhos da cara !! pois o aparelho está em falta ou melhor! não será fabricado mais, então esses que tem estão praticamente 'extorquindo" quem quer comprar um GPS desse, que é (alguns) recondicionado pela própria Garmin e que dá um ano de garantia novamente. Não custa mais que 300 reais, isso mesmo! não é dolar é reais, 300 reais eu acabo de ver um por esse preço,agora que dar vontade de comprar ahhh dá mesmo! sem contar que tem vendedor vendendo o próprio recondicionado como novo,o seu não é recondicionado não né Angelone ????

MODERAÇÃO: nao se faz necessário escrever textos completos em negrito com fontes grandes
Angelone
Administrador
Administrador

Mensagem por Angelone »

Realmente 300 reais estaria de graça, seria um sonho rs...
Acabei de conferir agora, esse valor refere-se a leilão, nao é valor de venda. Ele vai sendo atualizado conforme as ofertas. A maioria deixa para fazer a oferta bem perto do final do prazo do leilão. Esse de menos de 300 reais tem só 3 ofertas e ainda faltam 6 dias para o término. O próximo valor mais baixo é de outro leilão que esta em 681 reais e ainda faltam 3 dias para o término. Para piorar um pouco, ambos nao enviam para o Brasil, rss.. Se quiser comprar direto, sem leilão, o mais barato que vi no eBay é um usado que custa 240 dólares, algo como 740 reais, sem as taxas de importaçao. O preço dele novo nos states gira em torno de 300 a 350 dólares.
Por curiosidade, o meu nao é recondicionado!
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
catiripafo
Usuario 0
Usuario 0

Angelone escreveu:Realmente 300 reais estaria de graça, seria um sonho rs...
Acabei de conferir agora, esse valor refere-se a leilão, nao é valor de venda. Ele vai sendo atualizado conforme as ofertas. A maioria deixa para fazer a oferta bem perto do final do prazo do leilão. Esse de menos de 300 reais tem só 3 ofertas e ainda faltam 6 dias para o término. O próximo valor mais baixo é de outro leilão que esta em 681 reais e ainda faltam 3 dias para o término. Para piorar um pouco, ambos nao enviam para o Brasil, rss.. Se quiser comprar direto, sem leilão, o mais barato que vi no eBay é um usado que custa 240 dólares, algo como 740 reais, sem as taxas de importaçao. O preço dele novo nos states gira em torno de 300 a 350 dólares.
Por curiosidade, o meu nao é recondicionado!
Desculpa! mas eu discordo de vc, acabei de dar uma olhada novamente para ver se eu estava enganado e realmente estava.. não é 300 reais o certo 293,25 nesse valor pode até colocar 60% que eu compraria ficaria 469,20

e esse envia para qualquer Pais arrsrsrrsrrsrrsrrr
Angelone
Administrador
Administrador

Mensagem por Angelone »

Curioso, nao vi esse anuncio. Se vc esta seguro/a que esse valor nao é lance de leilão, ou seja, é venda direta, então nao pense 2 vezes, compre! É um valor extremamente abaixo do mercado, nao daqui, mas de lá rs..
Mas nao deixe que nos contar a sua experiencia nesse caso.
Outra coisa, nao precisa escrever com letras destacadas, todos os interessados no assunto lerão seu post pelo titulo do tópico, ok?
Boa sorte!
catiripafo
Usuario 0
Usuario 0

Angelone escreveu:Curioso, nao vi esse anuncio. Se vc esta seguro/a que esse valor nao é lance de leilão, ou seja, é venda direta, então nao pense 2 vezes, compre! É um valor extremamente abaixo do mercado, nao daqui, mas de lá rs..
Mas nao deixe que nos contar a sua experiencia nesse caso.
Outra coisa, nao precisa escrever com letras destacadas, todos os interessados no assunto lerão seu post pelo titulo do tópico, ok?
Boa sorte!

Só não compro, por que não tenho quem faça a configuração dele; colocar mapas mexer na voz e em outras coisas e etc, tenho que mandar tudo para outro Estado e eu quero ele pronto Já! vou viajar
catiripafo
Usuario 0
Usuario 0

Ops !!! desculpa novamente pela escrita,foi mal
labate
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por labate »

Amigos, o thunder tem razão !! realmente o 3597 saiu de linha ! Andei consultando vários sites no exterior e parece ser unanime que o modelo não esta mais sendo fabricado.
No site oficial e em algumas lojas, o modelo ainda consta como funcional e a venda, mas somente até durarem os estoques.
Pelo que estudei a respeito, o 3597 possui a melhor tela de resoluçao e tecnologia de toque.
Ocorre que o fabricante terceirizado que era responsavel pela produçao de telas e peças para serie prestigie, em especial o 3597, vendeu sua divisao para um fabricante de celular.
O modelo atual da serie prestigie, o nuviCam LMTHD possui sua tela e peças fabricados por outro terceirizado.
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por Henriquee G Correa »

A série Prestige continua. O substituto do 3597 é o nüviCam™ LMTHD
com características bem interessantes e o preço de US $ 399.99, no site oficial.
Além de suas qualidades próprias ainda aceita a instalação da câmera de ré
Garmin BC30, vendida à parte, com conexão sem fio e permite que se
visualize tudo que estiver atrás do veiculo, diretamente na tela do GPS.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Angelone
Administrador
Administrador

Mensagem por Angelone »

Labate, que o 3597 tem a melhor resolução é discutível, pois tenho um 3490 com a mesma resolução nominal (800x480), que na pratica acho excelente, e sempre fico admirado pela qualidade da imagem (por sinal, o mais slim dos garmins rodoviários). Tive um 3597 e na prática nao via diferença alguma em relaçao ao 3490. Diversos outros modelos recentes tem telas de 800 x 480 pixels também.
Quanto a tecnologia de toque já nao sei dizer, seria interessante saber tecnicamente as diferenças, mas na prática também nao via diferença com o 3490 (tive os dois ao mesmo tempo). De qualquer forma, só lado a lado e com bastante critério, para poder comparar com segurança, mas se houver diferença nesse aspecto, será mínima.
Agora, a série Prestige continua em linha e o modelo disponível dessa série no ocidente (Americas e Europa) é o nuviCam; no oriente (China, Malásia, Indonésia, Japão..) existem outros diferentes, incluindo alguns com sistema operacional Android. A falta de disponibilidade no mercado PODE ser temporária devido a falta de componentes, já que continua constando do site oficial da Garmin, o resto são especulações eqto nao houver indicação contrária do fabricante.
Por fim, é desejável indicar as fontes de informações, justifica melhor as afirmações..
labate
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por labate »

Amigos, em nenhum momento falei que a serie prestige esta descontinuada, somente o 3597 ! Releiam o que escrevi !
Angelone, é verdade, se eu conseguisse citar melhor as fontes conseguiria dar mais credibilidade as minhas afirmaçoes.
No entanto, tudo o que disse e acredito foi baseado em pesquisa e leitura sobre o assunto em vários sites e blog, com pessoas também comentando e citando suas fontes.
Se eu fosse compilar tudo o que pesquisei neste espaço ficaria doido e pessoalmente apenas quis dar minha opnião, não tendo nenhum interesse em aprofundar ou mesmo elaborar uma tese sobre um assunto que não fará nenhuma diferença em nossas vidas !! :wink:
Cesar Prados
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Cesar Prados »

Onde encontro o nuviCam a venda no Brasil? Não o encontro em lugar algum?
Angelone
Administrador
Administrador

Mensagem por Angelone »

Cesar Prados escreveu:Onde encontro o nuviCam a venda no Brasil? Não o encontro em lugar algum?
Creio que em lugar nenhum. No site da Garmin do Brasil ainda nao consta esse modelo, que provavelmente nao será importado tão cedo. Fora do Brasil custa USD 400 e o preço interno seria proibitivo com o cambio atual mais taxas de importaçao e outros impostos. A unica soluçao é pedir para alguem trazer do exterior. Um amigo comprou um, mas esta aguardando a entrega. Em breve poderemos ter as suas impressoes.
Cesar Prados
Usuario 0
Usuario 0

O problema da importação é que se perde o "LM" e creio que nem seja possível comprar uma assinatura vitalícia de mapas daqui como fiz com meu 3560. Vamos aguardar as primeiras impressões então.
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por Henriquee G Correa »

Não se perde a atualização vitalicia (LM), que continua válida apenas para o país de origem.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Cesar Prados
Usuario 0
Usuario 0

Sim, foi o que pensei em falar e não disse. Necessito dos mapas do Brasil. E com aparelhos adquiridos fora, me parece que não se consegue adquirir assinatura vitalicia de mapas.
Responder