Você pode entrar na tela do diagnostic page pela página do Volume, pressionando e mantendo o canto superior direito ou pela tela do "computador de bordo". Essa é acessível clicando no ícone de velocidade q aparece na tela do mapa. No "computador de bordo", pressione e mantenha o centro da imagem que representa o velocímetro.nylltow escreveu:Angelone, demais colegas saudações a todos.
Tenho um garmin 3597 Lmt e queria fazer o procedimento para alerta de velocidade. Salvo engano, quando comprei o mesmo não emitir alerta sonoro, mas onde mostra a velocidade quando voce ultrapassava ficava vermelho, coisa que agora não fica mais. Bom mas tentei fazer o procedimento descrito:
1. A partir da tela principal entrar na funçao "Volume", pressionar e manter o canto superior esquerdo da tela até aparecer a janela "Diagnostics Page"
.... mas não consigo entrar nesta opção de diagnostics page.
se puder me auxiliar ficarei grato.
forte abraço.
A indicação em vermelho qdo excedida a velocidade máxima só aparece qdo ela esta inserida no mapa, caso de algumas vias somente, o mesmo acontece para o alerta sonoro. Basta observar se aparece a placa de velocidade máxima da via no canto inferior direito, casos em que os alertas mencionados (visual e sonoro) deverão funcionar..
P.S.: falha minha, é canto superior DIREITO da tela de volume. Já corrigido no post anterior..