Desculpem, não era para colocar a fonte em amarelo, e sim sombrear a frase.
Thundercel, estou com dificuldades para achar o seu e-mail.
Adicionar POI no Garmin nüvi 3597LMT,
-
- Usuario 0
-
- Administrador
Re: Adicionar POI no Garmin nüvi 3597LMT,
Confira se aparece a pasta .System na memória interna do gps, pois dentro dela existem várias sub-pastas importantes. Para tanto, além do Windows estar configurado para mostrar todos os arquivos e pastas ocultas e de sistema (Painel Controle/Opçoes de Pasta/Modo de Exibiçao), o gps tem que estar configurado para Mass Storage, acessivel pressionando o canto superior direito da tela de volume e em Diagnostic Page/MTP Settings/ assinalar Mass Storage.ivanm escreveu:Com o GPS plugado, no Windows Explorer pedi para procurar por "POI" , e só encontrou duas pastas. Uma na memória interna (vazia) e outra no SD Card.
Não consigo ver quase nada da memória interna, embora o meu W.Explorer esteja configurado para mostrar todos os arquivos ocultos.
Os meus alertas são do dia 11 e 15/09 (exceto perigo - mais antigo). Vou atualizá-los.
Os arquivos de alerta .gpi nao precisam estar necessariamente na pasta POI, podem estar em qualquer outra e serão lidos normalmente (fonte: Quinca

Tenho também um 3597LMT USA, em que a voz dos alertas do gpsinfo são perfeitamente audíveis, sem qualquer tipo de problema. Portanto, o problema é no seu gps, algum conflito de software (arquivos gpi), firmware ou mesmo hardware.O som de "lombada" tanto no seu arquivo anexado, quanto no arquivo "alerta BIP800" gerado pelo GPS, são normais.
Por exemplos: No aviso "Radar Sessenta", a palavra "Radar" é perfeita, mais "sessenta" não. Sai sibilada e quase inaudível.
No aviso "Semáforo com câmera" realmente custei muito para entender.
Vou fazer alguns testes de audição, com vários níveis de volume do GPS. Normalmente uso 50% do volume, o que me é mais agradável. Pode ser que isto esteja impedindo de escutar bem.
Este GPS é de julho/2014, e desde a primeira vez que usei apresentou esta dificuldade.
Por fim, para destacar alguma frase ou trecho em seus posts use [q u o t e] texto a citar, sem os espaços no colchete [/quote]
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
-
- Usuario 0
Thundercel, boa tarde
A frase do meu post de 19/19 às 18:54h, "Thundercell, estou com dificuldades de achar o seu e-mail.", ficou fora de contexto. Explico:
No post anterior eu esqueci que havia excluído a seguinte frase: "Fiz a leitura dos comandos básicos do GPS, e gerei um arquivo Excel com seus detalhes. Se desejar posso enviar para o seu e-mail, já que este canal não aceita a anexação de arquivos xlsx."
Assim, na pressa de corrigir o meu erro ao tentar sombrear uma frase, também inclui este comentário, por não estar achando o seu e-mail e caso você concordasse com o envio eu não teria como fazê-lo.
P.S. - Já encontrei o seu e-mail.
A frase do meu post de 19/19 às 18:54h, "Thundercell, estou com dificuldades de achar o seu e-mail.", ficou fora de contexto. Explico:
No post anterior eu esqueci que havia excluído a seguinte frase: "Fiz a leitura dos comandos básicos do GPS, e gerei um arquivo Excel com seus detalhes. Se desejar posso enviar para o seu e-mail, já que este canal não aceita a anexação de arquivos xlsx."
Assim, na pressa de corrigir o meu erro ao tentar sombrear uma frase, também inclui este comentário, por não estar achando o seu e-mail e caso você concordasse com o envio eu não teria como fazê-lo.
P.S. - Já encontrei o seu e-mail.
-
- Usuario 0
Descobri que a falta de clareza de parte do áudio dos arquivos de alerta xxxBIP800xxx.gpi, quando lidos pelo meu GPS nuvi 3597, é decorrente de alguma incompatibilidade desses arquivos com este GPS quando configurado o seu "Alertas de proximidade" para "Tom contínuo". Mudando para "Tom único" o áudio fica perfeito.