Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bom, não entendo muito bem os termos que o pessoal usa, mas quando eu estiver com mais tempo vou adquirir esse conhecimento e espero ajudar bastante.
Angelone e acleite daqui a pouco mando um presente via MP pra vcs
r0bson,
Boa noite.
Mande este presente para mim tambem.
Minha filha tem o mesmo equipamento que o seu, e fará daqui a alguns dias uma viagem de 1350 km.
Do Centro do Brasil para a região Sul.
Serei muito grato.
Para conhecimento coletivo, posto os links abaixo para os Garmin 34xx e séries 30, 40 e 50, no Zippyshare, os arquivos JCV. Como são arquivos adicionais, não se trata de pirataria.
Séries 30, 40 e 50
D3599040A.JCV [Link externo oculto para visitantes]
34xx (pode ser usado também nas séries 30,40 e 50)
D3568040A.JCV [Link externo oculto para visitantes]
Manfra, obrigado por disponibilizar seus arquivos, vai ser util pra muita gente!!
Pelo que sei, o D3568040A (3xxx e todos q suportam jcv) nao funciona nos nuvis da série 30, 40 e 50,infelizmente. Essa versão tem quase o tripo de tamanho (38mb X 13mb) e muito mais imagens. Isso porque os nuvis 30, 40, 50 são da série de entrada, básicos e propositalmente a Garmin disponibilizou menos recursos para diferencia-los e nao concorrerem com seus modelos mais caros.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada) Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Antonio, o D35990040.JCV é o arquivo correto para o seu Nuvi 50. Confira se ele esta na pasta certa, a JCV, e se o mapa que voce tem instalado, e q deve estar habilitado, é o City Navigator South America ou Br, versão 2013.30. Além disso as imagens JCV são bem limitadas, em geral a alguns pontos de avenidas e estradas importantes..
Olá Angelone, tenho a versão CN_SA 2013.30, fiz a comparação com a sinulação de um trecho da Marginal, ponte da Vila Guihlerme em SP onde no nuvi 2565 aparece a imagem e no 50 não acusou nada.
Pode ser que nesta redução de tamanho, tenham tirado varias imagens, vou por para rodar e pedir para prestarem atenção, sugere algum trecho que saiba onde tem a imagem neste arquivo ?
Usei algum tempo um nuvi 40 com JCV no trajeto que faço normalmente e ele mostrava bem menos imagens do que o meu 3490 atual. Ao longo da Washington Luis, 23 de Maio e marginais tem vários pontos. Não precisa testar "rodando", basta fazer uma simulação de rota, para tanto desabilite a sintonia de satélites (ferramentas/configuração/simulador de gps - ligado) e é só inserir as rotas e conferir. Se já apareceu em algum local imagens do JCV, significa que o problema é de limitação mesmo..
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.