E.T.
Boa noite.
Não reportei, pois não sabia deste erro no Navteq.
Estava acompanhando a postagem do nosso colega Grilos, que deve ser morador na região, e constatei no teste o erro, conforme o tipo de mapa que voce usa.
O TRC e o Autoguia estão corretos. Já excluiram o trajeto pela estrada do Colono.
A Navteq ainda não o fez, apesar de já terem passados alguns anos.
Seria necessário marcar corretamente os pontos do local com um tracklog registrado, e reportar as informação para a Navteq.
Mas eu não faço viagens passando pelo local.
Abs
Nuvi 1300
-
- Usuario 0
Re: Nuvi 1300
então E.T., somos todos sofredores por aki com a estrada fechada, enfim, eu posso ajudar com alguma coisa, posição, etc...conheço bem os pontos,posso enviar coordenadas... moro na cidade de Capanema...
-
- Usuario 0
testei hj o cnbr, ele faz a mesma coisa que o outro, manda pela estrada de chão...vou instalar o TRC novamente...
- ET.
- Usuario 100
grilos,
Se me mandar as coordenadas onde começa e termina o trecho que n?o existe mais, posso reportar para a Navteq. Vou testar o TT também.
Se me mandar as coordenadas onde começa e termina o trecho que n?o existe mais, posso reportar para a Navteq. Vou testar o TT também.

ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
-
- Usuario 0
com a última atualização 13.02 do tracksource, resolveu o problema da rota capanema, foz do iguaçu...
grilosom1,
Bom dia.
Grato por reportar estas informações (correção efetuada).
Vamos nos manter atentos.
Reportei alguns erros encontrados em rota de Umuarama para Curitiba, passando por Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Curitiba.
Vou verificar se o roteamento pelas alças do trevo em Guarapuava foram corrigidas.
Abs
Bom dia.
Grato por reportar estas informações (correção efetuada).
Vamos nos manter atentos.
Reportei alguns erros encontrados em rota de Umuarama para Curitiba, passando por Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Curitiba.
Vou verificar se o roteamento pelas alças do trevo em Guarapuava foram corrigidas.
Abs