Bom dia Laercio,
tranquilo amigo, agradeço muito pela atenção que me deu..
Caso eu consiga algo, posto aqui para ajudar o pessoal.
abraço,
Melvin Aster
BAK 7001 não termina o boot
-
- Usuario 0
- wribeiro72
- Usuario 0
Re: BAK 7001 não termina o boot
LAÉRCIO: obrigado pela ajuda. Contudo, era o arquivo que eu tinha, desde 2009 ou coisa assim, coletado lá na BAKinternational. Já tinha tentado sem sucesso. Com o teu arquivo, também não funcionou.
O que ocorre: quando eu ligo o aparelho, inicia-se o "boot". Após o "boot", aparece aquela cruz de calibração da tela. Eu dou um "sleep" e volto com a tela. A cruz desaparece. Vou no "setup" e configuro prá iniciar no navegador que eu prefiro (iGo
. Aí, ele inicia. Só que isto tem sido um "saco" fazer todas as vezes em que necessito do GPS! Já olhei prá lata de lixo e prô BAK.....que, aliás, veio com o (ru) WIN CE (dos) 4.2...uma titica de SO. quero rodar outros software voltados prá Aviação e NADA! O WIN CE4.2 não permite. Haveria como fazer um upgrade para o WIN CE 6.0? Quando comprei o aparelho veio um mini-CD com umas bobagens nele. Tentei as bobagens e NADA! Meu primeiro GPS foi um Foston. Bateria de grande durabilidade (o BAK é uma titica de bateria....no início, 30 mins, agora 5 mins...). Creio que a lata do lixo vai vencer. Foston, aí vou eu!
O que ocorre: quando eu ligo o aparelho, inicia-se o "boot". Após o "boot", aparece aquela cruz de calibração da tela. Eu dou um "sleep" e volto com a tela. A cruz desaparece. Vou no "setup" e configuro prá iniciar no navegador que eu prefiro (iGo

-
- Usuario 0
Wribeiro
Infelizmente esse é o único firmware do 7001 que tenho. Concordo com vc em gênero, número e grau em relação a BAK e o WIN CE 4.2 serem uma titica!! Já passei muita raiva com o BAK 7001. Ultimamente só tenho usado ele com quebra galho, pois tenho um outro da MIDI de 7" que também não é lá grande coisa. Que eu saiba, não tem como mudar a titica do Ruindows. As vezes eu também olho pra lata do lixo!rss O meu próximo também será um FOSTON.
Como vc quer rodar alguns softwares p/ aviação, procure na net o programa chamado pocket FMS. Ele é um programa de GPS voltado p/ aviação.
Um abraço...
Infelizmente esse é o único firmware do 7001 que tenho. Concordo com vc em gênero, número e grau em relação a BAK e o WIN CE 4.2 serem uma titica!! Já passei muita raiva com o BAK 7001. Ultimamente só tenho usado ele com quebra galho, pois tenho um outro da MIDI de 7" que também não é lá grande coisa. Que eu saiba, não tem como mudar a titica do Ruindows. As vezes eu também olho pra lata do lixo!rss O meu próximo também será um FOSTON.
Como vc quer rodar alguns softwares p/ aviação, procure na net o programa chamado pocket FMS. Ele é um programa de GPS voltado p/ aviação.
Um abraço...
- wribeiro72
- Usuario 0
LAÉRCIO: creio que já trocamos mensagens num destes sites de GPS antes sobre a atualização de mapas e falamos, particularmente, sobre o DF. Só agora percebi o "df" ligado ao teu nome....TAG ...é isto? Também moro no DF...Lago Oeste. O programa indicado por ti eu já TENTEI rodar no BAK, mas...o Win CE 4.2 não me ajudou. Já tentei outros (sensacionais!!!), mas também não deu. Vamos ver com o Foston. Fraterno abraço.
-
- Usuario 0
Wribeiro,
Creio que já trocamos msgs em outro forum sim. Eu moro na Asa Norte. Me lembrei que geralmente esses programas de aviação, a maioria roda com o Win Mobile, que é uma verdadeira titica também, e não com o Win CE. Atualmente que eu saiba, os celulares da NOKIA e uns poucos tablets é que estã vindo com o Win Mobile. Espero que com o FOSTON funcione!!
Um abraço....
Creio que já trocamos msgs em outro forum sim. Eu moro na Asa Norte. Me lembrei que geralmente esses programas de aviação, a maioria roda com o Win Mobile, que é uma verdadeira titica também, e não com o Win CE. Atualmente que eu saiba, os celulares da NOKIA e uns poucos tablets é que estã vindo com o Win Mobile. Espero que com o FOSTON funcione!!
Um abraço....