iGO Amigo R4 Series v8.4.2.81333 (ATUALIZADO EM 15/04/2009)

Quareatunto
Usuario 0
Usuario 0

Re:

Mensagem por Quareatunto »

samuellima escreveu: 02 Mai 2009, 14:13 amigo, instalei o Igo amigo, e estou gostando muito, pois ele tem um visual bem leve. Só não consigo ver os Pois, gravar Pois e guando gravo um radar não consigo determinar a velocidade do radar.

Será que instalei alguma coisa errada? Verifiquei nas configuraçoes e parece estar tudo certo.

Tenho certeza que os Pois estão lá, pois consigo localizar meu destino utilizando os Pois inclusive os que cadastrei no Igo 8.

Um abraço.
Amigo, o IGO Amigo realmente tem um visual leve e funcional, o que o torna uma ótima escolha. Pelo que você descreveu, parece que os POIs estão carregados corretamente, já que você consegue usá-los para encontrar destinos. Porém, a dificuldade para visualizar e gravar novos POIs ou configurar a velocidade dos radares pode ser devido a algum detalhe da instalação ou das configurações.

Isso me lembra um pouco a liberdade que temos em jogos como GTA, explorando mapas e encontrando pontos de interesse, mas claro, no caso do GPS, o foco é mais prático! Para mais dicas ou orientações sobre navegação e ajustes de tecnologia, recomendo dar uma olhada em [Link externo oculto para visitantes], onde você pode explorar conteúdos interessantes sobre o tema.

Verifique também o arquivo sys.txt, pois ele controla várias funções do IGO. Ajustes nele podem resolver sua questão. E lembre-se de que algumas funções podem depender da skin que você está usando.
Responder