Amigo, o IGO Amigo realmente tem um visual leve e funcional, o que o torna uma ótima escolha. Pelo que você descreveu, parece que os POIs estão carregados corretamente, já que você consegue usá-los para encontrar destinos. Porém, a dificuldade para visualizar e gravar novos POIs ou configurar a velocidade dos radares pode ser devido a algum detalhe da instalação ou das configurações.samuellima escreveu: 02 Mai 2009, 14:13 amigo, instalei o Igo amigo, e estou gostando muito, pois ele tem um visual bem leve. Só não consigo ver os Pois, gravar Pois e guando gravo um radar não consigo determinar a velocidade do radar.
Será que instalei alguma coisa errada? Verifiquei nas configuraçoes e parece estar tudo certo.
Tenho certeza que os Pois estão lá, pois consigo localizar meu destino utilizando os Pois inclusive os que cadastrei no Igo 8.
Um abraço.
Isso me lembra um pouco a liberdade que temos em jogos como GTA, explorando mapas e encontrando pontos de interesse, mas claro, no caso do GPS, o foco é mais prático! Para mais dicas ou orientações sobre navegação e ajustes de tecnologia, recomendo dar uma olhada em [Link externo oculto para visitantes], onde você pode explorar conteúdos interessantes sobre o tema.
Verifique também o arquivo sys.txt, pois ele controla várias funções do IGO. Ajustes nele podem resolver sua questão. E lembre-se de que algumas funções podem depender da skin que você está usando.