Instalação do TomTom Navcore 7.91 no WinCE 5.0
- jassis
- Usuario 0
- rogeriog
- Usuario 0
É Wassunção, tentei...não funcionou...fazer oque, vou aguardar uma atualização...ou alguem que tenha o mesmo aparelho meu p ver as configurações de sucesso....mesmo assim estou feliz pois consegui instalar o polnav vou testa-lo em breve.wassuncao escreveu:rogeriog
Amigo se voce tem a recepção e cai a velocidade esta correta e somente um entendimento do navegador pois o meu quando ligo ja tem sinal do satelite quando coloco a rota o sinal some ai o que faço deixo a rota calculado no navegador saio do tomtom e volto ai ele volta a funcionar com sinal do satelite
Verifique faça esta operação e ve se da certo e me diga depois
Abraços
Agora só falta aprender a fazer aquela tela de apresentação com os icones dos navegadores...porque toda vez que quero mudar de navegador, tenho que alterar o caminho pelo system... \sdmmc\...etc....
Obrigado pela ajuda...

- cleiton-s-a
- Moderador
Vários navegadores...
Bom dia caro amigo Rogeriog,
Para ter acesso a uma área de trabalho com vários navegadores, dê uma olhada em nossa sessão de desbloqueadores:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... orum&f=143
Lá irá ter acesso a informações de instalação do WolfNCU:
modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=27
Mio Pocket:
[Link externo oculto para visitantes]
E também da interface que o W.Assunção usa;
A interface E.V.A.:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=302
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Para ter acesso a uma área de trabalho com vários navegadores, dê uma olhada em nossa sessão de desbloqueadores:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... orum&f=143
Lá irá ter acesso a informações de instalação do WolfNCU:
modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=27
Mio Pocket:
[Link externo oculto para visitantes]
E também da interface que o W.Assunção usa;
A interface E.V.A.:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=302
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
cleiton.s.a@gmail.com
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
- rogeriog
- Usuario 0
GPS Xing Ling com vários navegadores
Obrigado por ser prestativo Cleiton...
Então, no outro cartão SD que veio original no Xing Ling, tenho o Vatop.exe, mas os navegadores estão desatualizados e adicionar outros navegadores através dele ainda não aprendi...
Por isso comprei outro SD para testes...
Eu faço o caminho direto para o navegador e tem funcionado...
Já testei o TomTom (sinal de GPS não fixa) o PolNav (funcional) e o iGO3.2 com skin Gurjon6 (Pesado: dá falta de memória. No skin básico é funcional).
Assim que aprender mais sobre o GPS posso entrar em contato contigo para saber o valor do investimento na aquisição de seu software.
Por enquanto, só posso agradecer...
Obrigado.
Então, no outro cartão SD que veio original no Xing Ling, tenho o Vatop.exe, mas os navegadores estão desatualizados e adicionar outros navegadores através dele ainda não aprendi...
Por isso comprei outro SD para testes...
Eu faço o caminho direto para o navegador e tem funcionado...
Já testei o TomTom (sinal de GPS não fixa) o PolNav (funcional) e o iGO3.2 com skin Gurjon6 (Pesado: dá falta de memória. No skin básico é funcional).
Assim que aprender mais sobre o GPS posso entrar em contato contigo para saber o valor do investimento na aquisição de seu software.
Por enquanto, só posso agradecer...
Obrigado.

-
- Usuario 0
- asjc2000
- Usuario 0
Re: TUTORIAL CORRIGIDO PARA INSTALAÇÃO DO TomTom 7.91 NO WIN
Cleiton,
Eu instalei o TomTom no meu aparelho e ele não esta navegando corretamente, ele só atualiza os dados do Satélite quando eu toco a tela do ecrã. logo em seguida o sinal do satelite cai. dai eu tenho que tocar no ecrã novamente para ele mudar a posicão e torna a cair. O que será. Abraços.
Eu instalei o TomTom no meu aparelho e ele não esta navegando corretamente, ele só atualiza os dados do Satélite quando eu toco a tela do ecrã. logo em seguida o sinal do satelite cai. dai eu tenho que tocar no ecrã novamente para ele mudar a posicão e torna a cair. O que será. Abraços.
- rogeriog
- Usuario 0
Mesmo problema que ocorre com meu xing ling c694 X3, quando ligo ele acha satélite, vou selecionar o destino...a recepção cai...desligo e ligo novamente...vejo a recepção cheia...tento selecionar algum poi , a recepção cai...e por ai vai...mas teimando eu ja consegui navegar com ele...selecionei a rota...desliguei e liguei novamente...manteve o sinal..sai e funcionou...mas não pode selecionar nada...senao cai a recepção..heheh....foi mais p teste mesmo...ja estou acostumado com o igo 8.3 que fala o nome das ruas que deve entrar.....
Abraços.
Abraços.
- jotaerre
- Usuario 0
Prezado Alediaz,
Fiz o tutorial dos 30 passos, conforme vc me orientou no outro post e ficou do mesmo jeito.
O sinal do satélite não sustenta. Dá sinal de captura, mas não o suficiente para fazer o navegador atualizar as informações durante a navegação.
Apenas pisca uma atualização aqui e outra ali...
O meu Infoscape tem o WinCE e seus aplicativos-base estão bloqueados.
Ou seja, só utilizo o GPS diretamente do cartão SD (modificando o caminho de execução).
Não tenho acesso a configurações internas, somente aquelas disponibilizadas pelo próprio aplicativo através do Config.Sis.
Será que seria preciso fazer algum ajuste mais específico?
Grato pela dicas!
Ah! Gentileza desprezar o post deste tema que coloquei aqui:
modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=2647#2647
Vou ficar acompanhando aqui, conforme sua orientação.
Valeu!!
Jr
Fiz o tutorial dos 30 passos, conforme vc me orientou no outro post e ficou do mesmo jeito.
O sinal do satélite não sustenta. Dá sinal de captura, mas não o suficiente para fazer o navegador atualizar as informações durante a navegação.
Apenas pisca uma atualização aqui e outra ali...
O meu Infoscape tem o WinCE e seus aplicativos-base estão bloqueados.
Ou seja, só utilizo o GPS diretamente do cartão SD (modificando o caminho de execução).
Não tenho acesso a configurações internas, somente aquelas disponibilizadas pelo próprio aplicativo através do Config.Sis.
Será que seria preciso fazer algum ajuste mais específico?
Grato pela dicas!
Ah! Gentileza desprezar o post deste tema que coloquei aqui:
modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=2647#2647
Vou ficar acompanhando aqui, conforme sua orientação.
Valeu!!
Jr
- Kiros
- Usuario 0
Olá Amigo.
Estou com um problema aqui.
Tenho um GPS BAK 4306 com WinCE 4.20 e não estou de jeito nenhum conseguindo instalar o TomTom.
O que acontece é que na na hora de executar o MobileNavigator.exe ele dá o seguinte erro:
Cannot find "mobile navigator" (or one of its components). Make sure the patch and filename are correct and that all the required libraries are available.
Será que é por causa da versão do WinCE?
Haveria um tutorial para a 4.2 ou uma maneira de atualizar para a 5.0?
Abs...
Estou com um problema aqui.
Tenho um GPS BAK 4306 com WinCE 4.20 e não estou de jeito nenhum conseguindo instalar o TomTom.
O que acontece é que na na hora de executar o MobileNavigator.exe ele dá o seguinte erro:
Cannot find "mobile navigator" (or one of its components). Make sure the patch and filename are correct and that all the required libraries are available.
Será que é por causa da versão do WinCE?
Haveria um tutorial para a 4.2 ou uma maneira de atualizar para a 5.0?
Abs...
- hellen
- Usuario 0
Olá Cleiton, tudo bem?
Venho tentando instalar o TT, e nesse tutorial foi o que mais cheguei perto de poder tê-lo como navegador em meu GPS.
Está bem explicado, no entanto, no passo 18º, pede para digitar o nº do device, só que, o mesmo já se econtra lá, e onde fica o cursor intermitente não se consegue digitar, ele entende que foi uma letra qualquer e só resta completar com o enter que é o próximo passo que ele pede.
Estou nesse ponto: executo o TT, escolho - idioma, vem ?? não/sim, escolho sim, boas vindas, toque na tela para começar, escolho as opções seguintes e...nenhum mapa localizado.
Venho tentando instalar o TT, e nesse tutorial foi o que mais cheguei perto de poder tê-lo como navegador em meu GPS.
Está bem explicado, no entanto, no passo 18º, pede para digitar o nº do device, só que, o mesmo já se econtra lá, e onde fica o cursor intermitente não se consegue digitar, ele entende que foi uma letra qualquer e só resta completar com o enter que é o próximo passo que ele pede.
Estou nesse ponto: executo o TT, escolho - idioma, vem ?? não/sim, escolho sim, boas vindas, toque na tela para começar, escolho as opções seguintes e...nenhum mapa localizado.
- cazzu87
- Usuario 0
TomTom com outros navegadores no E.V.A. funciona?
Bom dia a todos!
Consegui instalar o TomTom seguindo todos os passos, porém tive de formatar o meu SD Card e não consigo usá-lo com o E.V.A., pois sempre aparece a mensagem ¨mapa não localizado¨e logo em seguida dá erro, isso tudo quando resolvo colocá-los juntos, pois quando funciona em SD Card separados funcionam super bem.
Então a pergunta é: TomTom com outros navegadores no Pesquiza funciona?
Abraços a todos e parabéns pela iniciativa, o acervo, a didática e tudo mais.
Consegui instalar o TomTom seguindo todos os passos, porém tive de formatar o meu SD Card e não consigo usá-lo com o E.V.A., pois sempre aparece a mensagem ¨mapa não localizado¨e logo em seguida dá erro, isso tudo quando resolvo colocá-los juntos, pois quando funciona em SD Card separados funcionam super bem.
Então a pergunta é: TomTom com outros navegadores no Pesquiza funciona?
Abraços a todos e parabéns pela iniciativa, o acervo, a didática e tudo mais.
- cleiton-s-a
- Moderador
TomTom + E.V.A.
Bom dia senhor Cazzu87,
Não sei se entendi bem, mas o senhor disse que tentou rodar o TomTom na interface E.V.A. e não conseguiu, porém se o senhor tiver de fato a interface E.V.A., saberia que com ela o senhor teria direito ao suporte que é oferecido por mim pessoalmente, portanto se o senhor a adquiriu comigo, por favor entre em contato com os seus dados para que possa ajudá-lo, pois com a interface E.V.A. é possível rodar qualquer aplicativo que desejar inclusive o TomTom como pode ver na imagem alguns posts acima do seu.
Aguardo o seu retorno!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Não sei se entendi bem, mas o senhor disse que tentou rodar o TomTom na interface E.V.A. e não conseguiu, porém se o senhor tiver de fato a interface E.V.A., saberia que com ela o senhor teria direito ao suporte que é oferecido por mim pessoalmente, portanto se o senhor a adquiriu comigo, por favor entre em contato com os seus dados para que possa ajudá-lo, pois com a interface E.V.A. é possível rodar qualquer aplicativo que desejar inclusive o TomTom como pode ver na imagem alguns posts acima do seu.
Aguardo o seu retorno!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 26 Mai 2009, 00:26, em um total de 2 vezes.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
cleiton.s.a@gmail.com
- cleiton-s-a
- Moderador
TomTom no WinCE 5.0
Bom dia Hellen,
Desculpe pela demora em responder.
Bem neste caso se você seguiu o tutorial passo-a-passo e ainda assim não deu certo, o melhor a fazer é tentar ajudá-la em uma sessão de MSN, pois às vezes pode ser alguma limitação do seu aparelho ou algum outro detalhe que não conseguiríamos detectar a menos que estivéssemos fazendo a instalação.
Fique a vontade em entrar em contato quando melhor lhe convir.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Desculpe pela demora em responder.
Bem neste caso se você seguiu o tutorial passo-a-passo e ainda assim não deu certo, o melhor a fazer é tentar ajudá-la em uma sessão de MSN, pois às vezes pode ser alguma limitação do seu aparelho ou algum outro detalhe que não conseguiríamos detectar a menos que estivéssemos fazendo a instalação.
Fique a vontade em entrar em contato quando melhor lhe convir.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
cleiton.s.a@gmail.com
- cazzu87
- Usuario 0
Re: TomTom + E.V.A.
Boa noite Sr. Cleiton,cleiton-s-a escreveu:Bom dia senhor Cazzu87,
Aguardo o seu retorno!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Me perdoe pela minha confusão, pois sou leigo no assunto e acabei confundindo a inteface E.V.A. com a que uso o PEZQUIZA.
Se por acaso souber como solucionar o meu problema, te agradeço de montão e de antemão já te agradeço pela sua peocupação em nos atender aqui no forum.
Abraços e boa semana.
- ulrickyw
- Usuario 0
não consigo ir para o passo 2 de jeito algum
Desculpe a minha ignorância, mas ganhei um tomtom XL IQ routes e não consigo fazer com que o mobilenavigator.exe rode no mesmo.
Fala que o arquivo não é um aplicativo win32 válido.
Help me, por favor.
Fala que o arquivo não é um aplicativo win32 válido.
Help me, por favor.