GPS TELE System TS8.3 tem como instalar outro programa?
-
- Usuario 0
Re: GPS TELE System TS8.3 tem como instalar outro programa?
valeu cara; vou tentar aqui, ja faz um dia e meio que estou lutando com esse gps que um conhecido me pediu para atualizar. Uma limitaçao é que a memoria interna dele é muito pequena (35.2mb) então a maioria das versoes que tenho aqui são maiores, estou pensando em voltar o anterior e tentar substituir a pasta license pela do meu aparelho que esta funcionando.
- magnumsoft
- Administrador
Não irá funcionar você pegar partes do software anterior e mesclar com o novo.
É por este motivo que este aparelho usa o software de navegação dividido em 2 partes, a maior fica no cartão.
Retire deste novo software que você baixou arquivos de voz TTS por exemplo para poder caber na memória interna
É por este motivo que este aparelho usa o software de navegação dividido em 2 partes, a maior fica no cartão.
Retire deste novo software que você baixou arquivos de voz TTS por exemplo para poder caber na memória interna
-
- Usuario 0
Baixei um Igo 8.3 e está batendo na trave, rs
O programa carrega, o mapa funciona porem está sem som (apenas som das teclas), e ao encerrar ele trava na tela Saindo, aguarde....
O programa carrega, o mapa funciona porem está sem som (apenas som das teclas), e ao encerrar ele trava na tela Saindo, aguarde....
- magnumsoft
- Administrador
Muito bem... falta pouco.
Procure na net um outro software que seja bem leve e continue tentando, pois este aparelho é assim mesmo...
Boa sorte.
Procure na net um outro software que seja bem leve e continue tentando, pois este aparelho é assim mesmo...
Boa sorte.
-
- Usuario 0
fiz como acima mas ainda ficou um problema, ao clicar em Sair do navegador ele trava na tela Saindo, aguarde.... sendo necessario resetar o aparelho se quiser usar novamente
- magnumsoft
- Administrador
Estranho... deveria ter funcionado.
Não sei quanto às suas habilidades, mas tente usar um Menu Personalizado... quando você sair do iGO ele entrará no Menu Personalizado e você poderá desligar no botão...
Não sei quanto às suas habilidades, mas tente usar um Menu Personalizado... quando você sair do iGO ele entrará no Menu Personalizado e você poderá desligar no botão...