DESTRAVAMENTO UNIVERSAL - qualquer GPS! com ou sem .ini
- piancastelli2
- Usuario 0
Andre,
vc tem certeza que está usando o "nome" correto do seu SD e/ou sua memória interna ?
Eu fiquei um tempão tentando e estava usando o nome errado.
Esta o tempo todo escrevendo "myflashdrive" e o certo era "myflashdisk"
O tutorial da primeira pagina funciona e a tela que abre com os icones de diversos navegadores (que vc pode instalar ou não) tem um icone de um SD no canto superior direito, clicando nele, abre o Windows Explorer do WinCE.
Vc poderá usar o mesmo principio de instalação dos navegadores para instalar outros programas como Calculadora, Word, Ecxel, etc... o que for compativel com o WinCE e couber na sua memória.
Eu consegui, mas ainda estou apanhando paa colocar o navegador da Garmin, se alguem estiver lendo e souber me ajudar, eu agradeço.
vc tem certeza que está usando o "nome" correto do seu SD e/ou sua memória interna ?
Eu fiquei um tempão tentando e estava usando o nome errado.
Esta o tempo todo escrevendo "myflashdrive" e o certo era "myflashdisk"
O tutorial da primeira pagina funciona e a tela que abre com os icones de diversos navegadores (que vc pode instalar ou não) tem um icone de um SD no canto superior direito, clicando nele, abre o Windows Explorer do WinCE.
Vc poderá usar o mesmo principio de instalação dos navegadores para instalar outros programas como Calculadora, Word, Ecxel, etc... o que for compativel com o WinCE e couber na sua memória.
Eu consegui, mas ainda estou apanhando paa colocar o navegador da Garmin, se alguem estiver lendo e souber me ajudar, eu agradeço.
- andre_vax
- Usuario 0
Primeiramente, boa noite a todos!
Piancastelli2,
Quando eu abro o meu computador e vou no dispositivo "GPS" vejo 2 partições ("\" que é do 'windows ce' e "residentflash") e o cartão(SDMMC). Ja coloquei no residentflash e no cartão de memoria, mas em nenhum dos dois funcionou..
Sera que tenho que colocar na "\" ?? Só não tentei la...
Ainda não consegui, não sei o que estou fazendo de errado.
Lembrando que o meu é um ndrive G50.
Desde ja agradeço e um ótimo final de semana para todos.
Grande abraço a todos!
André
Piancastelli2,
Quando eu abro o meu computador e vou no dispositivo "GPS" vejo 2 partições ("\" que é do 'windows ce' e "residentflash") e o cartão(SDMMC). Ja coloquei no residentflash e no cartão de memoria, mas em nenhum dos dois funcionou..
Sera que tenho que colocar na "\" ?? Só não tentei la...
Ainda não consegui, não sei o que estou fazendo de errado.
Lembrando que o meu é um ndrive G50.
Desde ja agradeço e um ótimo final de semana para todos.
Grande abraço a todos!
André
- carlostad
- Usuario 0
- evandrogt
- Usuario 0
- laurag
- Usuario 0
o meu não funcionou. eu tinha formatado o cartão e apagou tudo que tinha nele Gps STI GP 4010. quando eu boto pra abrir o igo8 ele fala:
"Não é possível encontrar o 'iGO8' (ou um dos seus componentes). Certifique-se de que o caminho e o nome do arquivo estejam corretos e que todas as bibliotecas necessárias estejam disponíveis."
O que eu faço?
"Não é possível encontrar o 'iGO8' (ou um dos seus componentes). Certifique-se de que o caminho e o nome do arquivo estejam corretos e que todas as bibliotecas necessárias estejam disponíveis."
O que eu faço?
- anjucas
- Usuario 0
Ajuda para destravar um Mio C310 4 Rodas
Tenho um C310 4 Rodas com Destinator.
Não consigo baixar no site, pois sempre diz que estou baixando algo...mas beleza, vou fazer no PC de um amigo!rs...
O que preciso trocar no GPS para que ele possa funcionar e rodar sem problemas?
Estou pedindo um help!
Obrigado desde já.
Não consigo baixar no site, pois sempre diz que estou baixando algo...mas beleza, vou fazer no PC de um amigo!rs...
O que preciso trocar no GPS para que ele possa funcionar e rodar sem problemas?
Estou pedindo um help!
Obrigado desde já.
- evandrogt
- Usuario 0
- laurag
- Usuario 0
- Joao4
- Usuario 0
- edilsonvsv
- Usuario 0
- biohazardbr
- Usuario 0
- fritzinho
- Usuario 0
- Thundercel
- Fundador
Infelizmente o autor do topico sumiu.
Vamos ver se alguem que tenha baixado os arquivos possa nos disponibilizar os mesmos para que possamos colocar em nosso server.
Vamos ver se alguem que tenha baixado os arquivos possa nos disponibilizar os mesmos para que possamos colocar em nosso server.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
-
- Colaborador